Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Macintosh

Citação de: george 20 em 16 de Agosto de 2015, 14:06
Um comunicado assinado por todo o plantel pela equipe técnica e pelo staff  a eslarecer tudo... problema resolvido.., isto se nao tivermos nada a esconder

Sabes que o culpado nunca será apanhado? A não ser que o JJ diga quem foi ou o mesmo se acuse (o que duvido)

Eu posso perfeitamente ser o culpado e assinar seja o que for.

Macintosh

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2015, 13:49
Se houve jogadores a mandarem sms ao Jesus com informações confidenciais é descobrir quem foram e pô-los a fazer ginásio todos os dias até ao final do contrato. Sejam eles quem forem.

não acredito que isso tenha acontecido

Tendo acontecido ou não acho que o Benfica se deveria pronunciar.

Resumindo, estás a dizer que o Benfica então deverá responder a boatos? Boa política, se assim fosse os famosos teriam que desmentir tudo o que sai nas revistas cor-de-rosa, o que não acontece.

Há boatos e boatos. E este é um boato que quer se queira quer não, coloca dúvidas na cabeça dos adeptos sobre se há chibos no balneário do Benfica. Se schas que a este tipo de boatos não se deve dar importância...

É um boato, não há fundo onde o Benfica possa investigar. O que o Benfica deverá dizer então? Dizer que está a investigar? Resumindo, admite que existiu.

Primeiro se as mensagens do Jesus existiram deveria expô-las. E se está a investigar que se pronuncie no fim da investigação. E se realmente se provar que existiram é identifica-los 1 a 1.

Sabes que os mesmos já podem ter apagado e não estou a ver o Benfica (ou nenhum outro plantel) pedir 1 a 1 que mostrem os telemóveis. Lol

pguerreiro

O RV pode não ser treinador para o Benfica, agora dar-se crédito ao que o António Pereira escreve é desconhecer quem é a pessoa em causa ou pura má fé.

Schuldiner

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 13:45
Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 13:37
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 13:29
Os jogadores são os melhores juizes.

De certeza que para muitos foi um choque passar de Jesus para Rui Vitória.

Se para muitos adeptos foi, imagino para os jogadores.

A generalidade das pessoas odeia sair da sua zona de conforto.

No Dortmund ninguém notou a mudança. Porque mudaram dum muito bom para outro muito bom, o problema no Benfica é que lá dentro ninguém percebe um caralho de bola.

Deviam ver o exemplo do Basel, contrata treinadores pela ideia de jogo, nunca pelo curriculo!

Aqui em Portugal é a mesma merda, mania de contratarem pelo curriculo.

RV ganhou uma Taça ao Benfica, pronto, já é bom. É uma estupidez, será que chegaram a ver sequer os jogos do Vitória Guimarães?

Ou iam ao livescore ver os resultados e pronto, competência vista pelos resultados, é tão estúpido.

Eu nem estou a falar de treinadores nem o quero fazer.

Mas comparar o Dortmund com a nossa situação é pouco lógico. O Dortmund teve um ano mau, a relação jogadores/treinadores (não é que fosse má) já estava desgastada as ideias do treinador simplesmente já não entravam, era necessário sangue novo, novas ideias, etc.

E ao contrário do Dortmund, nós vamos no 3º ano a desfazer o plantel que restava e onde já tínhamos muito pouco para desfazer o que agrava ainda mais, constantemente a perder jogadores nucleares e não é só um por janela de transferências, foram sempre vários.

O Dortmund faz o contrário e reforça-se com qualidade. Muito mais fácil de entrar num clube. Realidades completamente diferentes.

Mesmo assim contrataram um treinador pela ideia de jogo, é isso que interessa.

Sim de acordo. O LFV descurou essa parte, foi claramente atrás de um treinador que trabalhasse com jovens jogadores, foi o seu critério primário. Disso creio que ninguém tem dúvidas.

Macintosh

Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2015, 14:08
O RV pode não ser treinador para o Benfica, agora dar-se crédito ao que o António Pereira escreve é desconhecer quem é a pessoa em causa ou pura má fé.

Mais engraçado é acreditar ainda no que a TVI diz.

O Benfica não está bem, é verdade. Há alguma desconfiança dos adeptos devido à falta de resultados, também é verdade.

Isto apenas serve para tentar destruir mais o Benfica e o que resto do balneário. No passado e quando o JJ andava cá, o mesmo era amigo do Pinto da Costa, chegaram a jantar juntos e curiosamente nunca ninguém deu muita importância... Mas agora? Bicho de 7 de cabeças.

_JonasThern_

Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2015, 14:06
Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2015, 14:03
Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2015, 14:00
Se houve jogadores a mandarem sms ao Jesus com informações confidenciais é descobrir quem foram e pô-los a fazer ginásio todos os dias até ao final do contrato. Sejam eles quem forem.

Tendo acontecido ou não acho que o Benfica se deveria pronunciar.

Resumindo, estás a dizer que o Benfica então deverá responder a boatos? Boa política, se assim fosse os famosos teriam que desmentir tudo o que sai nas revistas cor-de-rosa, o que não acontece.

Há boatos e boatos. E este é um boato que quer se queira quer não, coloca dúvidas na cabeça dos adeptos sobre se há chibos no balneário do Benfica. Se schas que a este tipo de boatos não se deve dar importância...

É um boato, não há fundo onde o Benfica possa investigar. O que o Benfica deverá dizer então? Dizer que está a investigar? Resumindo, admite que existiu.

Primeiro se as mensagens do Jesus existiram deveria expô-las. E se está a investigar que se pronuncie no fim da investigação. E se realmente se provar que existiram é identifica-los 1 a 1.

Sabes que os mesmos já podem ter apagado e não estou a ver o Benfica (ou nenhum outro plantel) pedir 1 a 1 que mostrem os telemóveis. Lol

Se realmente existiram essas mensagens, o Benfica consegue chegar a eles sem lhes ver o telemóvel. E nem é preciso perguntar ao jotacão.

zefo

Eu acredito, principalmente da pessoa da tua foto. Inadvertidamente numa conversa de amigos, mas acredito

zefo

Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2015, 14:08
explica lá essa?

Macintosh

O que a CS está a fazer com o RV foi o mesmo que fez com o Roberto, facto que o rapaz não era grande GK e tinha as suas debilidades mas a pressão instaurada ao mesmo foi inacreditável sendo rotulado de tudo e mais alguma coisa fazendo com que a confiança do rapaz andasse em tudo que era cruzamento.

Uma vez que se pirou de cá conseguiu ainda foder-nos um apuramento na Champions.

Macintosh

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 14:10

Eu acredito, principalmente da pessoa da tua foto. Inadvertidamente numa conversa de amigos, mas acredito

"Tão homem, como é que isso vai? A mulher está boa? Então a feijoada, foi bem cozida? Sabes, aquele Vitória está a dar-me cabo do juízo com uns treinos todos manhosos, já tenho saudades tuas."

Claramente.

Strata

Essa dos jogadores enviarem sms ao Judas a queixarem-se do trabalho do Rui Vitória cheira-me mais a contra-informação encomendada.

Foi como a conversa do Judas sobre esse assunto. A 1ª vez que falou nisso, e reagiu mal, não duvido que foi o Judas que todos conhecemos. A 2ª vez, após o jogo com o Tondela, já foi conversa estudada pois alguém o aconselhou que a sua reacção não abonou a seu favor e ainda o comprometeu mais, e não foi por acaso que voltou e fez questão de falar do tema, quando da 1ª até tinha ameaçado sair da sala se voltassem a falar no assunto.

zefo

Um comunicado assinado por todo o plantel pela equipe técnica e pelo staff  a eslarecer tudo... problema resolvido.., isto se nao tivermos nada a esconder

Já deveria ter sido feito

Macintosh

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 14:14

Conferência de imprensa, tipo à Porto né? Ganha juízo.

zefo

Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 14:10

"Tão homem, como é que isso vai? A mulher está boa? Então a feijoada, foi bem cozida? Sabes, aquele Vitória está a dar-me cabo do juízo com uns treinos todos manhosos, já tenho saudades tuas."

Claramente.

Nunca tiveste conversa de amigos que estão num concorrente? por vezes num desabafo ou num descuido dizes muito, cabe a ti ou não aproveitares do teu amigo

zefo

Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 14:14

Conferência de imprensa, tipo à Porto né? Ganha juízo.

Recorda lá como acabou o campeonato do somos porto? ou do mourinho?