Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DMSG

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: DMSG em 16 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: JMedeiros em 16 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: DMSG em 16 de Agosto de 2015, 15:01
Espero que a notícia sobre os jogadores passarem informações ao JJ ou mesmo dizerem a ele que não gostam do RV seja mentira.
Nem o que é pior, os jogadores não gostarem do treinador, ou mandarem SMS ao Judas q passar informações

Os jogadores podem não gostar do treinador. Mas daí a dizerem-no ao treinador de um adversário é uma vergonha.

Passar informações ainda é pior.

É uma vergonha? também diria que sim... mas depende tudo do contexto, se eles já tinham como hábito manter uma relação de amizade para além da laboral com o Judas.. apesar de achar uma vergonha, pois eu sou adepto e estou nesse direito de achar que é uma vergonha.. também compreendo que eles o façam com o Judas...

Assim um exemplo bacoco para esta história, a quantidade de pessoas que fala com as ex's para desabafar as suas mágoas com as actuais?

Contexto diferente, mas no fim do dia é a same shit.

Para começar, é uma vergonha ainda continuarem a falar com ele, mas pronto, isso até se dá de barato porque os jogadores não são como nós adeptos.

Mas daí a falarem do que se passa dentro do clube com um treinador adversário, que treina um dos rivais vai uma distância muito grande, o JJ só fica a ganhar ao saber destas coisas.

Eusébio10

Detesto a sensação de que temos um treinador a prazo. Espero uma boa exibição e principalmente que os jogadores não andem perdidos em campo caso contrario vai ser muito difícil manter o treinador.

DMSG

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Agosto de 2015, 15:14
Espero que a notícia sobre os jogadores passarem informações ao JJ ou mesmo dizerem a ele que não gostam do RV seja mentira.

é natural que isso aconteça, não há problema nenhum, a maioria também não gostava do J.J., e el não deixou de ser um bom e grande polémico treinador, o que demonstra que continua a ser....

Eu não crítico os jogadores de não gostarem do RV. Crítico andarem a dizer ao JJ isso e outras coisas que passam dentro do Benfica.

SuperGlorioso

Esta de haverem jogadores a passar informações ao treinador adversário é vergonhoso.

Para mim não vestiam mais a camisola do Benfica. Seja que jogador for.

Laparo

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2015, 15:06
o vieira escolhe os treinadores por compadrios e amizades, foi assim que escolheu o Jesus, foi assim que escolheu o vitória, foi assim que escolheu o santolas, foi  por essa razao que o Camacho voltou. O Trapattoni foi o veiga que escolheu. O quique que foi um desastre foi o rui costa.

O critério que ele usa é todo um absurdo. Se nao tivesse sido o vitória, tinha vindo o paulo bento. Para vir o Marco silva seria preciso ele deixar os outros escolherem por ele

O gajo acertou no Jesus (em termos do valor enquanto técnico), por pura sorte (ou azar para quem nao gostasse dele). O problema está aí. Este homem nao percebe nada, nada nada de futebol, o que eu nem acho fundamental para um presidente de um clube, desde que ele saiba delegar essas funçoes em quem perceba. Nada contra.

O homem manteve o Jesus no final de 12 13, o Jesus ganhou tudo a seguir, e o homem acha se um génio por essa decisão. A questão e que ele teve SORTE, mais nada, nao havia razoes objectivas NENHUMAS para ele ter mantido o jesus no final desse ano, e se aqueles dois golos ao cair do pano contra o  Gil vicente na 2ª ou 3ª jornada nao teem entrado, em 13 14, tinha sido uma calamidade. A partir daí o homem que admitia e bem que nao sabia nada de futebol, começou a achar que afinal percebia de futebol. Foi avisado que o Rui Vitoria apesar de bom treinador, nao tinha estaleca para treinar o Benfica, avisaram no que havia o Marco Silva perto de ficar disponível, que haviam outros treinadores com mais estaleca para aquilo, mas o homem embirrou que não. Que ele é que sabia, que em 12 13 acertou e ele é que tinha razao. Que quando despediu o santolas foi quando outros o disseram para fazer, e deu se mal (quando na realidade o erro foi nao ter despedido o santolas no final de 06 07)
E agora é isto, o homem nao dá ouvidos a ninguém.

Eu acho, se é como dizes. que só pode ser a demência mental que está a atacar os dirigentes do futebol português na escolha dos treinadores. È que com o Oporto tb. se passou o mesmo, há lagartos que agora, antes elogiavam o MS, tb. já falam do mesmo, não foi o treinador que julgavam.
È portanto um mal geral e não exclusivo do LFV.

Bailey

Citação de: DMSG em 16 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: DMSG em 16 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: JMedeiros em 16 de Agosto de 2015, 15:03
Nem o que é pior, os jogadores não gostarem do treinador, ou mandarem SMS ao Judas q passar informações

Os jogadores podem não gostar do treinador. Mas daí a dizerem-no ao treinador de um adversário é uma vergonha.

Passar informações ainda é pior.

É uma vergonha? também diria que sim... mas depende tudo do contexto, se eles já tinham como hábito manter uma relação de amizade para além da laboral com o Judas.. apesar de achar uma vergonha, pois eu sou adepto e estou nesse direito de achar que é uma vergonha.. também compreendo que eles o façam com o Judas...

Assim um exemplo bacoco para esta história, a quantidade de pessoas que fala com as ex's para desabafar as suas mágoas com as actuais?

Contexto diferente, mas no fim do dia é a same shit.

Para começar, é uma vergonha ainda continuarem a falar com ele, mas pronto, isso até se dá de barato porque os jogadores não são como nós adeptos.

Mas daí a falarem do que se passa dentro do clube com um treinador adversário, que treina um dos rivais vai uma distância muito grande, o JJ só fica a ganhar ao saber destas coisas.

não dá para dizer aos jogadores para deixarem de falar com o jesus. era a mesma coisa que dizerem ao gaitan para deixar de falar com o maxi

há é que esperar bom senso da parte deles. Por exemplo, acredito que o Luisao seja o gajo que as tantas mais fala ou falou com o jesus. Tb acreditou que nao lhe passou nada do que se passava. O talisca por outro lado nao metia as maos no fogo por esse rapaz. Veio para a Europa por maos do jesus, o jesus apostou nele mais até do que se calhar devia, agora vem um gajo que nao conhece de lado nenhum, e nao sente se calhar o mesmo carinho.

Dos taliscas é que nao meto as maos no fogo. E coincidencia ou nao, não jogou um caracol contra o sporting (se bem que eu ache que ele nunca joga um caracol valha a verdade, mas na ST foi mau demais)

ricardoshearer

É mais um mito que cai do Jorge?

Velazquez

Citação de: Fenómeno em 16 de Agosto de 2015, 11:22
Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 23:32
Raphael Guzzo: vai em digressão de pré-época, joga zero minutos. Emprestado ao Tondela.

Vítor Andrade: não é integrado na digressão de pré-época. Convocado.

Mitroglou: chega 3 dias antes da Supertaça. Entra no jogo.

Jonathan Rodríguez: está cá desde o ano passado, joga várias vezes na pré-época. Não entra no jogo.

Parece-me esquisito.
Guzzo: Foi-lhe dada um oportunidade para mostrar o seu valor mas não a aproveitou. Não sabemos como decorreram os treinos... Mandar postas de pescada é facil.

Vítor Andrade: Destacou-se na equipa B, muito provável que vá apenas para ganhar moral.

Mitroglou: Não temos pontas de lança fortes fisicamente. É obvia a sua utilização.

Jonathan: Ainda está verde, tem de crescer na sombra dos restantes.

Mas pronto, o que interessa é criticar.

Quando é que foi essa oportunidade do Guzzo?

joanatome

bem, hoje o Benfica ganha e já vai tudo acalmar a patareca  :cheerleaders:

Keiroxes

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 14:17
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2015, 14:10
Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2015, 13:49
Se houve jogadores a mandarem sms ao Jesus com informações confidenciais é descobrir quem foram e pô-los a fazer ginásio todos os dias até ao final do contrato. Sejam eles quem forem.

não acredito que isso tenha acontecido

Eu acredito, principalmente da pessoa da tua foto. Inadvertidamente numa conversa de amigos, mas acredito

"Tão homem, como é que isso vai? A mulher está boa? Então a feijoada, foi bem cozida? Sabes, aquele Vitória está a dar-me cabo do juízo com uns treinos todos manhosos, já tenho saudades tuas."

Claramente.

Nunca tiveste conversa de amigos que estão num concorrente? por vezes num desabafo ou num descuido dizes muito, cabe a ti ou não aproveitares do teu amigo

A última coisa que um amigo vai fazer é falar sobre isso e depois colocá-lo em check. Isso que disseste não tem pés nem cabeça.

Fica na tua e eu tenho a minha, o que conta é que fomos comidos de cebolada na Supertaça

E foi por causa das sms's? Mas alguém acredita nisso? Perdemos porque ainda nao somos uma equipa com pés e cabeça.

vermelhoftw

lol so faltava haver jogadores a passar informações ao jesus, era rescisão na hora, nem que fosse o jonas

rlaranjeiro

Citação de: Velazquez em 16 de Agosto de 2015, 15:22
Citação de: Fenómeno em 16 de Agosto de 2015, 11:22
Citação de: O Soberbo em 15 de Agosto de 2015, 23:32
Raphael Guzzo: vai em digressão de pré-época, joga zero minutos. Emprestado ao Tondela.

Vítor Andrade: não é integrado na digressão de pré-época. Convocado.

Mitroglou: chega 3 dias antes da Supertaça. Entra no jogo.

Jonathan Rodríguez: está cá desde o ano passado, joga várias vezes na pré-época. Não entra no jogo.

Parece-me esquisito.
Guzzo: Foi-lhe dada um oportunidade para mostrar o seu valor mas não a aproveitou. Não sabemos como decorreram os treinos... Mandar postas de pescada é facil.

Vítor Andrade: Destacou-se na equipa B, muito provável que vá apenas para ganhar moral.

Mitroglou: Não temos pontas de lança fortes fisicamente. É obvia a sua utilização.

Jonathan: Ainda está verde, tem de crescer na sombra dos restantes.

Mas pronto, o que interessa é criticar.

Quando é que foi essa oportunidade do Guzzo?

Foi naquele jogo do Benfica contra o coiso. Nao estavas la, paciencia!

BenficaFan

Sr. Rui Vitoria sem medos de colocar os melhores jogadores em campo, se o Guedes ou o João Teixeira fizeram bons treinos esta semana é coloca-los a jogar... Força Benfica.

Keiroxes

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2015, 14:39
a sério que vocês ainda não apanharam a pinta do macintosh?

Fosse só esse, neste tópico andam alguns "engraçados", até ao natal vai ser isto, depois desmotivam e desaparecem, é sempre assim.

Bekambol

Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 16 de Agosto de 2015, 15:12
Tanto tempo de pré-épocapara criar rotinas e nada ,uma supertaça  para mostrar alguma coisa que foi treinado e nada,se hoje não houver clara superioridade a jogar em casa perante 50.000 adeptos e ganhar por 2 ou 3 Golos de diferença pode tirar bilhete de regresso aos clubezitos..
Para mim ganhar e o suficiente.O que se espera e a vitoria se por 1 ou por 3 e indiferente.

sim precisamos de ganhar e de ganhar a equipa, para não continuarmos nesta angustia de que temos ou não temos equipa e treinador, claro que temos, mas muito diferente na minha opinião, sem grandes reforços, mas com reforços e jogadores de qualidade para poderem fazer uma boa equipa e claro, os resultados contam, mas as fanfarrorices e outros pormenores são diferentes, diferentes nos treinadores e na equipa, mas temos treinador e organizador de jogo que sabe aproveitar os nossos jogadores e dar-lhes funções diferentes conforme as suas qualidades e aproveita-los para um bom rendimento, sabe a realidade do Benfica, não inventa nem quer um Benfica artificial, sem estruturas e com muitas aventuras, embora que esse Benfica aventureiro, de grande teorias e invenções tivesse resultado muito bem com o J.J. mas falhou sempre na parte final na europa o que foi pena, pois até teve mérito sorte e atrevimento, mas os advesários  que tanto o criticavam agora tanto o querem apoiar, mas se fez um bom trabalho no Benfica, fez, mas deu continuidade e aproveitou o que estava feito e melhorou, esteve muito bem, mas chegou a hora de ver a oportunidade de sair e saiu, tudo o resto são opiniões, que devemos cometar e respeitar, mas ele já não nos interessava nem nos interessa, nem desejava nem deseja estar no Benfica, mas não é o inimigo numero um do Benfica, apenas usa os seus argumentos ao serviço de outro clube, quanto a nós Benfiquistas, ou acreditamos no que temo ou não, isso também é a opinião de cada um, mas eu, acredito, na nossa equipa e no nosso treinador R.V., bom treinador e método no seu trabalho e organização de equipa, de uma nova equipa, que vai ganhar estruturas e jogos e títulos desportivos.