Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: Juan Mata em 16 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Agosto de 2015, 17:54
saber quem são os jogadores e manda-los para o olho da rua
E se calha a ser o Luisão?
não é mais que os outros, era posto a andar

vermelhoftw

BenfiquistaRSA

Falta de uma mao forte neste plantel pelos vistos..

J_PN

SimaoMiccoli

Os jogadores a mandar "sméses" são os relações públicas do LFV que andam a plantar notícias para esconder a incompetência da estrutura no planeamento da pre época

MiguelPalma92

Citação de: Jaime_PN em 16 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: BenfiquistaRSA em 16 de Agosto de 2015, 18:02

Porque dizes isso?
para andarem a passar informações ao judas, só pode

J_PN

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Agosto de 2015, 18:05
Citação de: Jaime_PN em 16 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: BenfiquistaRSA em 16 de Agosto de 2015, 18:02

Porque dizes isso?
para andarem a passar informações ao judas, só pode

Mas agora o CM já é credível?

Bailey

continuo na minha, já ng usa sms, se ainda fosse Whatsapp ou mensagens de facebook ainda acreditava

SousaLB

Pá, por norma sou completamente contra este tipo de afirmações, mas desta vez vou dizê-lo com as letras todas: há aqui gente que deve estar ansiosa por ver o Benfica espalhar-se ao comprido, para depois termos aqui o habitual "eu avisei" ou "eu sabia".

Amarelem-me se quiserem. A realidade é esta e actualmente o Geral mete nojo.

Se andasse metido no fórum dos lagartos, no tópico que eles nos dedicam, acho que não me conseguia enojar tanto como neste espaço.

BenfiquistaRSA

Parece me que falta algo ali... nao sei bem o que..

Nao me lembro de tanta conversa a ter a ver com jogadores... se haali mentiras,  acho que o clube devia desmentir. Se nao dizem nada e os jogadores dizem e fazem o que querem, parece me que e preciso mais controllo com a informacao que vem ca para fora...

Sao coisas que nao se ve os grandes de outros paises...

Apenas u a opiniao.. nada mais

trucatruca

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Agosto de 2015, 16:17
Vou tentar apurar alguma coisa sobre a veracidade das noticias de hoje do CM...mas a ser verdade, os atletas devem ser identificados e encostados/transferidos de imediato.

Roma não paga a traidores.
Basta recuares e leres os jogadores que publicamente achavam que o Jesus devia renovar.

Para mim, um até acho que já foi sentadinho no banco.

Macintosh

Citação de: SousaLB em 16 de Agosto de 2015, 18:09
Pá, por norma sou completamente contra este tipo de afirmações, mas desta vez vou dizê-lo com as letras todas: há aqui gente que deve estar ansiosa por ver o Benfica espalhar-se ao comprido, para depois termos aqui o habitual "eu avisei" ou "eu sabia".

Se andasse metido no fórum dos lagartos, no tópico que eles nos dedicam, acho que não me conseguia enojar tanto como neste espaço.

Pela quantidade do que se lê aqui, dos tão denominados "benfiquistas" o seu interesse maior é que o RV e o Benfica se espete do que o mesmo seja tricampeão. Mas deixa lá, já te vão acusar de ser Veirista, isto porque defendes o teu clube.

slbenfica_croft

Tou para ver se um jogador da B que nem sequer fez pré-época com a equipa principal vai passar à frente do Guedes e do Nuno Santos.

Espero bem que não

bruno cardoso

Citação de: SousaLB em 16 de Agosto de 2015, 18:09

Tenho que estar de acordo com a tua visão das coisas, escreveste bem , também acho que a pessoal que so fala aqui mal, porque o treinador e o Rui Vitoria.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2015, 18:10
Tou para ver se um jogador da B que nem sequer fez pré-época com a equipa principal vai passar à frente do Guedes e do Nuno Santos.

Espero bem que não

Se estiver melhor só tem é que jogar, como é óbvio.