Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2015, 18:10
Tou para ver se um jogador da B que nem sequer fez pré-época com a equipa principal vai passar à frente do Guedes e do Nuno Santos.

Espero bem que não
Se nos treinos mostrar mais que esses dois, não vejo qual o problema.

Macintosh

Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2015, 18:12
Tou para ver se um jogador da B que nem sequer fez pré-época com a equipa principal vai passar à frente do Guedes e do Nuno Santos.

Espero bem que não

E que eu saiba o treinador é o RV, logo, se ele quiser meter a jogar um dos juniores ou da equipa C, fá-lo, creio que ainda manda alguma coisa. lol

bruno cardoso

Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 18:14

Espero bem que não

E que eu saiba o treinador é o RV, logo, se ele quiser meter a jogar um dos juniores ou da equipa C, fá-lo, creio que ainda manda alguma coisa. lol
Claro com toda a certeza que o faz.  O0

Greis

Ou começas a apresentar trabalho ou olho da rua!

DB4700

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2015, 15:06
o vieira escolhe os treinadores por compadrios e amizades, foi assim que escolheu o Jesus, foi assim que escolheu o vitória, foi assim que escolheu o santolas, foi  por essa razao que o Camacho voltou. O Trapattoni foi o veiga que escolheu. O quique que foi um desastre foi o rui costa.

O critério que ele usa é todo um absurdo. Se nao tivesse sido o vitória, tinha vindo o paulo bento. Para vir o Marco silva seria preciso ele deixar os outros escolherem por ele

O gajo acertou no Jesus (em termos do valor enquanto técnico), por pura sorte (ou azar para quem nao gostasse dele). O problema está aí. Este homem nao percebe nada, nada nada de futebol, o que eu nem acho fundamental para um presidente de um clube, desde que ele saiba delegar essas funçoes em quem perceba. Nada contra.

O homem manteve o Jesus no final de 12 13, o Jesus ganhou tudo a seguir, e o homem acha se um génio por essa decisão. A questão e que ele teve SORTE, mais nada, nao havia razoes objectivas NENHUMAS para ele ter mantido o jesus no final desse ano, e se aqueles dois golos ao cair do pano contra o  Gil vicente na 2ª ou 3ª jornada nao teem entrado, em 13 14, tinha sido uma calamidade. A partir daí o homem que admitia e bem que nao sabia nada de futebol, começou a achar que afinal percebia de futebol. Foi avisado que o Rui Vitoria apesar de bom treinador, nao tinha estaleca para treinar o Benfica, avisaram no que havia o Marco Silva perto de ficar disponível, que haviam outros treinadores com mais estaleca para aquilo, mas o homem embirrou que não. Que ele é que sabia, que em 12 13 acertou e ele é que tinha razao. Que quando despediu o santolas foi quando outros o disseram para fazer, e deu se mal (quando na realidade o erro foi nao ter despedido o santolas no final de 06 07)
E agora é isto, o homem nao dá ouvidos a ninguém.

um dos comentários mais ridículos que já li. A aposta em Rui Vitória é óbvia, completar a formação, ter alguém que desse o último passo (da B para a principal).

Dizer que tudo o que LFV foi sorte, até a aposta que tomou em manter o JJ, não tem palavras. A sério, eu odeio criticar a cultura do meu país, já vivi em vários países e sempre que volto tenho saudades de tudo, mas se há coisa que eu mudaria nesta cultura é mesmo este pessimismo e falta de confiança. Temos infâncias e adolescências que não nos proporcionam experiências que trabalhem isto. Incrível como passam atestados de incompetência com as maiores das facilidades, como se esquecem do bom trabalho depois de dormir. Idolatram as assistências dos jogos alemães, sonham em um dia assistir um jogo lá, mas não pensam em mudar o comportamento cá, fazer o mesmo em Portugal.

Bem, é só isto. Vou para o estádio agora. Um abraço ;)

SimaoMiccoli

Citação de: SousaLB em 16 de Agosto de 2015, 18:09
Pá, por norma sou completamente contra este tipo de afirmações, mas desta vez vou dizê-lo com as letras todas: há aqui gente que deve estar ansiosa por ver o Benfica espalhar-se ao comprido, para depois termos aqui o habitual "eu avisei" ou "eu sabia".

Amarelem-me se quiserem. A realidade é esta e actualmente o Geral mete nojo.

Se andasse metido no fórum dos lagartos, no tópico que eles nos dedicam, acho que não me conseguia enojar tanto como neste espaço.

O Benfica na Super Taça espalhou-se ao comprido, ao diagonal e á vertical.

Este discurso de enfiar a cabeça na areia é ser benfiquista é que já mete nojo.

AnotherDoom

Agora compreende-se melhor a reacção do Jonas no fim do jogo.

Agora é afastar os jogadores que enviaram sms ao Jesus com teor que excede a simples amizade, caso tenham havido.

Seja eles Luisão, Talisca ou outro gajo qualquer.

Se há jogadores a fazer isto e continuam a jogar, serão os primeiros a minar a autoridade e trabalho do treinador.

AnotherDoom

Citação de: Juan Mata em 16 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Agosto de 2015, 17:54
saber quem são os jogadores e manda-los para o olho da rua
E se calha a ser o Luisão?

Pô-lo na rua ainda mais rápido... um capitão deve ser sempre exemplo.

The_King

só te peço os 3 pontos caguei para o futebol.

PedroBenfica

Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2015, 18:42

Agora é afastar os jogadores que enviaram sms ao Jesus com teor que excede a simples amizade, caso tenham havido.

Se há jogadores a fazer isto e continuam a jogar, serão os primeiros a minar a autoridade e trabalho do treinador.

Despedimento com justa causa

vermelhoftw

Espero bem que não

eu espero e nao ver o ola joao a titular isso e o que eu espero, qualquer um dos outros e melhor

cmenezes

Espero bem que não

Não há lugares cativos.

vermelhoftw

rescisao com eles

psil33

Não sejam patinhos. Deixem essa ingenuidade para outros adeptos.

rubenobrega

Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2015, 18:15
Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 18:14

Espero bem que não

Claro com toda a certeza que o faz.  O0
Acho muito bem que o Victor Andrade tenha sido chamado para mostrar aos jogadores que para chegar aos convocados é preciso trabalhar e lutar...e que quem mostrar qualidade e trabalho independentemente de ser da equipa A ou B pode ser premiado. Acho bem não haver entraves entre equipa A e B... e os jogadores vão deixar de ver com tanto desdém a equipa B. Há que quebrar as barreiras da formação/prospeção que quando mostr valor só tem é que se aproveitar. Se  vitoria tivesse vindo mais cedo tinhamos hoje em dia o bernardo na equipa principal. O Rv mostra coragem para apostar como vimos no caso do nelson semedo. Dito isto, em relação ao jogo jogado concordo que não tivemos bem nos últimos jogos, mas acho que temos que esperar mais 2 ou 3 jogos para podermos falar com razão sobre o trabalho do RV