Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rubenobrega

Citação de: The_King em 16 de Agosto de 2015, 18:44
só te peço os 3 pontos caguei para o futebol.
Isso tudo com base em 1 jogo oficial?

João Norte

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2015, 15:06
o vieira escolhe os treinadores por compadrios e amizades, foi assim que escolheu o Jesus, foi assim que escolheu o vitória, foi assim que escolheu o santolas, foi  por essa razao que o Camacho voltou. O Trapattoni foi o veiga que escolheu. O quique que foi um desastre foi o rui costa.

O critério que ele usa é todo um absurdo. Se nao tivesse sido o vitória, tinha vindo o paulo bento. Para vir o Marco silva seria preciso ele deixar os outros escolherem por ele

O gajo acertou no Jesus (em termos do valor enquanto técnico), por pura sorte (ou azar para quem nao gostasse dele). O problema está aí. Este homem nao percebe nada, nada nada de futebol, o que eu nem acho fundamental para um presidente de um clube, desde que ele saiba delegar essas funçoes em quem perceba. Nada contra.

O homem manteve o Jesus no final de 12 13, o Jesus ganhou tudo a seguir, e o homem acha se um génio por essa decisão. A questão e que ele teve SORTE, mais nada, nao havia razoes objectivas NENHUMAS para ele ter mantido o jesus no final desse ano, e se aqueles dois golos ao cair do pano contra o  Gil vicente na 2ª ou 3ª jornada nao teem entrado, em 13 14, tinha sido uma calamidade. A partir daí o homem que admitia e bem que nao sabia nada de futebol, começou a achar que afinal percebia de futebol. Foi avisado que o Rui Vitoria apesar de bom treinador, nao tinha estaleca para treinar o Benfica, avisaram no que havia o Marco Silva perto de ficar disponível, que haviam outros treinadores com mais estaleca para aquilo, mas o homem embirrou que não. Que ele é que sabia, que em 12 13 acertou e ele é que tinha razao. Que quando despediu o santolas foi quando outros o disseram para fazer, e deu se mal (quando na realidade o erro foi nao ter despedido o santolas no final de 06 07)
E agora é isto, o homem nao dá ouvidos a ninguém.
Epa um post relativamente longo teu e com JJ pelo meio e posso dizer que concordo com tudo.  O0

Recorrer ao mercado nacional e não escolher o Marco Silva para escolher o RV foi possivelmente um dod maiores erros dele neste aspecto.
E era óbvio para tanta gente.

Pedro Nunes 28

Citação de: psil33 em 16 de Agosto de 2015, 18:49
Citação de: AnotherDoom em 16 de Agosto de 2015, 18:42
Agora compreende-se melhor a reacção do Jonas no fim do jogo.

Agora é afastar os jogadores que enviaram sms ao Jesus com teor que excede a simples amizade, caso tenham havido.

Seja eles Luisão, Talisca ou outro gajo qualquer.

Se há jogadores a fazer isto e continuam a jogar, serão os primeiros a minar a autoridade e trabalho do treinador.
Não sejam patinhos. Deixem essa ingenuidade para outros adeptos.
A existirem foram mensagens de amizade como disse o outro fdp....está claríssimo. "Jorge como foram as férias ?", "Jorge, como está a sua esposa ?" , "Jorge, então já em revistas cor de rosa a arranjar as unhas e o cabelo, estás a ficar cá um panasca"....foram destas de certeza

The_King

Citação de: rubenobrega em 16 de Agosto de 2015, 18:55
e nos outros particulares todos! no Benfica exige-se futebol e Vitórias e não é só de nome....hoje caguei para o futebol e só quero os 3 pontos.

rubenobrega

Citação de: The_King em 16 de Agosto de 2015, 18:57
e nos outros particulares todos! no Benfica exige-se futebol e Vitórias e não é só de nome....hoje caguei para o futebol e só quero os 3 pontos.

É preciso contextualizar! Qual foi a tua reação no final da pré época passada. É óbvio que só no dia 1 de Setembro teremos uma noção real das nossas possibilidades. Depois é preciso também tempo para termos a equipa rotinada.

Bailey

Ja falta pouco para ir para o estádio!! Saudades!!

cmenezes

Só peço 3 pontos e uma vitória algo confortável.

redfox1904

Para ser uma época em cheio só nos faltava um episódio de "caça as bruxas" no plantel....

The_King

Citação de: rubenobrega em 16 de Agosto de 2015, 19:03

É preciso contextualizar! Qual foi a tua reação no final da pré época passada. É óbvio que só no dia 1 de Setembro teremos uma noção real das nossas possibilidades. Depois é preciso também tempo para termos a equipa rotinada.
Contextualizar? Levamos na boca mas jogava-se futebol e haviam rotinas e dinâmicas que se vissem. Um fio de jogo.
Com o Rui Vitória só vi pontapé para a frente, poucos a atacar e muitos a defender mas mal.
Porém não vou criticar nada hoje quero apenas e só os 3 pontos.

sagan1976

Citação de: Gottschalk em 16 de Agosto de 2015, 16:01
Essa de haver jogadores a se queixarem do RV ao JJ é surreal.

Mas se fôr verdade, é apenas mais um prego no caixão de um funeral anunciado.
O quê?!?

kramxel²

Citação de: sagan1976 em 16 de Agosto de 2015, 19:17

O quê?!?

Notícia do CM nas usernews.

rubenobrega

Citação de: The_King em 16 de Agosto de 2015, 19:15
Citação de: rubenobrega em 16 de Agosto de 2015, 19:03

Contextualizar? Levamos na boca mas jogava-se futebol e haviam rotinas e dinâmicas que se vissem. Um fio de jogo.
Com o Rui Vitória só vi pontapé para a frente, poucos a atacar e muitos a defender mas mal.
Porém não vou criticar nada hoje quero apenas e só os 3 pontos.
Jogamos futebol com quem? O Sion? De resto fomos comidos à força... rotinas é normal haver mais rotinas em uma equipa com 5 anos de trabalho do que uma com mês e meio...É engraçado que as nossas melhores pré-épocas acabamos por ficar em segundo! Porque será?

Rikurveojmal

Citação de: sagan1976 em 16 de Agosto de 2015, 19:17

O quê?!?
pá... Foi por causa do queijo de serpa. Aquilo acho que ficou a cheirar nos corredores e o jesus perguntou ao sancidino pelo queijo. O sancidino sem querer disse que iam jogar na tactica do chouriço de sangue.

Elvis the Pelvis

Boa sorte, Rui.

O teu sucesso, é o nosso sucesso.