Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

glopes

Esta vitoria não apaga muitos dos problemas que esta equipa tem, ainda ha muito trabalho pela frente. Veremos se o Rui Vitoria tem capacidades para nos colocar a sonhar de novo.

Toalhete

Vitória aos trambolhões. Primeiros 75 minutos horríveis. Por mim ias de vela HOJE. Esta equipa não joga nada, estes 4 golos foram para mascarar o que aí vem.

Só cruzamentos, só marcámos de cruzamentos, não conseguimos fazer uma jogada ligada, não vamos a lado nenhum com este treinador.

_adviser_

15 minutos de grande qualidade.
Agora que construa em cima disto.

Red Bullet

So vos digo q vai ser uma época BEM penosa de se ver...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

hertz

Péssima exibição. Não sei qual o maior milagre neste Benfica: não sofrer golos ou marcar
A equipa partida com os sectores a milhas uns dos outros.

Tanto, mas tanto trabalhinho pela frente

Mittelstürmer

Quero o Benfica dos ultimos 15 minutos, xaxavor!

Despertar

ha quanto tempo nao via o Benfica ganhar por tantos na 1ª jornada

Rui faz-me um filho  :D

LR1904

Só torço que muito desta exibição se deva a nervosismo.

Foram 75 terríveis, dignos de meio da tabela. Esteve bem nas substituições.

Bethinho

já sabes que não podes teimar em por o Olá João a titular! ::bater::

alsohugo

Estávamos muito nervosos.
A partir de agora vamos melhorar imenso.

maxi04

Ganhamos, foi bom, estou contente, estamos felizes...

... mas tá curto!

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2015, 22:28
Ai ui que os putos não podem ser.

Oupa. Sentar o John.

Devia ser arrumado. Vendido. Dado.

É neste momento um claro entrave à equipa, quando até um puto vindo directamente da equipa B o come de cebolada.

ZeCa22

Muito já aqui foi dito sobre a sua falta de qualidade para treinar o Benfica e nos primeiros 60 minutos voltou a ver-se isso, mas há que lhe dar mérito pela leitura que fez do jogo, ganhou o jogo com as substituições.

Executer

Teve coragem e mostrou personalidade ao apostar em qualidade e não em nomes. A entrada de Victor Andrade foi fulcral, e eu que até o critiquei internamente por isso tenho de admitir que teve razão. Boa leitura de jogo. É preciso trabalhar e melhorar cada vez mais.

Força Benfica!  :slb2:

JPG

uma coisa é certa, os putos da B devem estar a respirar de alivio