Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maior que portugal

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2015, 22:43
Este jogo não me deixa nada confiante para os próximos jogos. Contra equipas melhorzinhas vai ser sofrer a bom sofrer.
calma, proximo jogo já temos o jimenez , o jardel e espera se que mais um reforço, aos poucos vamos la

Benfiquista15

_kossak_

Fejsa e Pizzi sozinhos a fazer o meio campo com o apoio a espaços do Jonas e do Gaitan. Em teoria é bom alargar o jogo para as alas mas com Ola John e Eliseu e jogarem mal como jogaram não dá.

hertz

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: stanley em 16 de Agosto de 2015, 22:44
Este pelo menos não precisa de esperar pela 5º época para ganhar o 1º jogo do campeonato  :whistle2:

Resta saber é quanto tempo vamos ter de esperar para ver a equipa a jogar futebol

Há aspectos a melhorar, mas viu-se que sabe mexer no jogo; e depois da daqueles 2 jogadores começou a ver-se um pouco mais de futebol - criação de jogadas apartir de trás, sem chutão para a frente; menos passes abandalhados e parvoíces tipo aquelas arrancadas do Ola John.

Ter também os jogadores certos e em condições ajuda um bocado..

Depois do golo aquilo foi uma anarquia táctica de parte a parte (se bem que nós foi quase isso durante todo o jogo). As equipas ficaram partidas e aquilo ficou sem organização nenhuma e por isso surgiram os golos. Aquilo não serve lá grande coisa para avaliar a equipa

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2015, 22:55
Os últimos 15min de emoção e um estoril destruído após o primeiro golo já deixaram muitos adeptos nas nuvens.

Há adeptos que se iludem facilmente.

O resultado é falso. A realidade é que o Benfica jogou MUITO MAL.

Fica a vitória que é o mais importante e a ver se os jogadores se libertam após uma vitória
Durante 70 minutos foi uma pasmaceira.
Tirando 2 ou 3 lances do Gaitán.
E mesmo assim o 1-0 teve que sair dos pés dele.
Os cruzamentos durante grande parte do tempo até davam dó.

Elvis the Pelvis

A exibição foi medonha, há muito para melhorar.

FKS

Citação de: maior que portugal em 16 de Agosto de 2015, 22:56
Este jogo não me deixa nada confiante para os próximos jogos. Contra equipas melhorzinhas vai ser sofrer a bom sofrer.
calma, proximo jogo já temos o jimenez , o jardel e espera se que mais um reforço, aos poucos vamos la

Epa...fiquei muito contente por ver jogadores da formação a serem cruciais para a vitoria.

Vamos dar tempo ao tempo...

A pré-temporada foi o que foi...é começar do zero, e esperar pelo melhor.

Pior também não podia ficar..

Juan Mata

Esteve bem na opção pelo Fejsa e por ter relegado o Talisca para o banco. Para continuar assim.

Agora é mandar o Ola John para a B ou para o Jamor e dar oportunidades ao Guedes, Andrade e Nuno Santos na ala.

hertz

Pois, os reforços. Só assim é que vamos lá

SCunha11

Não é por termos ganho 4 - 0 a 15 minutos do fim que a minha opinião muda! Não jogamos nadinha! Não fossem rasgos individuais de alguns jogadores e um pênalti claríssimo e estávamos em crise profunda! Meio campo não existe, a táctica do chutão para a frente continua...
Vamos ter a equipa no próximo jogo como a dos últimos 15 minutos, ou vamos voltar ao pior Benfica em jogo jogado que me lembro? Fica a questão!

Pedro Nunes 28

Jardel para tirar quem ??

totita

Ganhar o Arouca.

A confiança vai subindo.jogo  a jogo.

Bem a ler o jogo ,bem nas substituições.

Universo Benfica

nunoism

Temos que melhorar muito ainda, mas já se vê coisas positivas. Esperar para ver se com o Arouca há um salto na qualidade de posse de bola e no processo defensivo, que nesta altura é medonho para as nossas ambições.

A aposta descomplexada em V Andrade deixa-me com vontade de lhe dar alguma margem de manobra ;D... vamos ver.

luis.live

grande 2 parte. muito bem nas substituiçoes.