Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Redveder

Citação de: zizou em 17 de Agosto de 2015, 00:53
O jogo o ano passado com o Gil Vicente na Luz foi um jogo ao nivel de hoje ou bem pior.

Foi bem pior

SLBffg

Citação de: CamaraoO em 17 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:43
E deixar de esfregar as mãos como quem vai receber o ordenado.

Estás no BENFICA é para gritar, corrigir, celebrar apaixonadamente e com entusiasmo.

Se eu aí estivesse nesse lugar não pararia quieto.
ate por isto se implica? genial! obrigado por todo o teu conhecimento futebolistico. devia ser despedido so por isto, tambem acho

Implico pela atitude no banco essa parte aí foi só uma mera especificaçao

E vou implicar com a atitude dele sem duvida.

Até o meu treinador de Infantis da terra tem mais atitude no banco. O que pensam os jogadores aos 70 minutos quando olham para o banco e vêm o seu líder quietinho expectante nervoso?

Ele até pode estar assim mas não o pode demonstrar ele é quem lidera aqueles jogadores e tem que passar uma mensagem de confiança.

Ajoelhar no dragão deve dar uma coragem do caralh*

Não disse que o outro era melhor.

O outro não só não era assim sempre como ainda exagerava.

The_Riggs

Tudo corria mal, e toda a gente duvidava de si.
Toda a gente tenta dividir o Benfica, até os Brunos Césares fazem questão de vir dizer que temos menos intensidade.

Pode ser isto que fosse preciso. o click voltasse a unir toda a gente e a dar a confiança perdida.

Vamos para cima deles em Arouca.

Juan Mata

O Rui Vitória pode ser uma batata em termos de carisma e atitude, é um vácuo de conteúdos mas porra, os jogadores estão obrigados a jogar à bola. Gosto disso. Jogas mal saltas logo do onze que até te fodes.

Tanto que começou tudo a dar às pernas quando entraram as crianças.

TFFS

Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:43
E deixar de esfregar as mãos como quem vai receber o ordenado.

Estás no BENFICA é para gritar, corrigir, celebrar apaixonadamente e com entusiasmo.

Se eu aí estivesse nesse lugar não pararia quieto.
ate por isto se implica? genial! obrigado por todo o teu conhecimento futebolistico. devia ser despedido so por isto, tambem acho

Implico pela atitude no banco essa parte aí foi só uma mera especificaçao

E vou implicar com a atitude dele sem duvida.

Até o meu treinador de Infantis da terra tem mais atitude no banco. O que pensam os jogadores aos 70 minutos quando olham para o banco e vêm o seu líder quietinho expectante nervoso?

Ele até pode estar assim mas não o pode demonstrar ele é quem lidera aqueles jogadores e tem que passar uma mensagem de confiança.

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=101&search=1&search_string=ancelotti&searchdb=1
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=328&search=1&search_string=pellegrini&searchdb=1

Kurt Cobain 10

Rui , o próximo a lançar é o Renato Sanches  O0

Toalhete

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:38
é dificil perceber que a equipa jogou desconfiada de si própria e a partir do golo é que se viu aquilo que pode vir a ser o Benfica? é dificil engolir? eu percebo....

É difícil engolir o quê? É que isto é um fórum do Benfica.

Androico

Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2015, 00:57
Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Aakeonan em 17 de Agosto de 2015, 00:52
Jogos como os de hoje tivemos muitos com o treinador anterior. O ano passado por exemplo, não faltaram jogos onde se jogou tão mal ou pior que hoje, mas no fim lá estão os 3 pontos...e isto faz as equipas crescerem, perderem receios.

3 pontos, 4 marcados, 0 sofridos...siga.

PS- Crl, em losango sff.  >:( Cristante, Samaris, Talisca e Nico...são o meio campo.
O Losango não é mal pensado mas existe um problema. Quem são os laterais para jogar nesse sistema? É que o Nelson Semedo pode ser uma opção mas do lado esquerdo? O Eliseu?
Neste momento não existem jogadores para desempenhar esse sistema.

Coentrão claro.  ^-^
Pois, mas ainda temos de esperar por isso. E, se vier, o losango poderá ser uma alternativa. Para mim, mais viável do que o 4-3-3. Neste momento, Jonas é indispensável e terá sempre de jogar com um avançado ao seu lado.

barrospt

O que mais me preocupa neste momento é ainda não haver uma clareza de jogo nos últimos 30 metros, a equipa até já troca bem a bola e tudo mas parece que chega ao ataque e depois não há ideias para finalizar.

Enquanto à defesa não estou preocupado mas se vier um defesa esquerdo fica ótimo.

Muito bem em relação à forma como lança os jogadores, neste aspecto tem os tomates no sitio.

tulio_slb

Na minha opinião ele ganha o jogo na dupla substituição.

TFFS

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: zizou em 17 de Agosto de 2015, 00:53
O jogo o ano passado com o Gil Vicente na Luz foi um jogo ao nivel de hoje ou bem pior.
foi horrivel, mesmo

Inclusivé só ganhámos com um golo irregular. Mas há muita malta que ainda não meteu os papéis do divórcio, tudo o que seja feito pelo RV é merda e o outro foi tudo pétalas de rosa e unicórnios.
eu gostava muito do Jorge Jesus mas houve jogos em que nao se jogou bem. no fim interessa os 3 pontos. neste jogo interessou tambem ver que a equipa com confiança é outra loiça

zizou

Melhorar a transiçao defensiva,muitas perdas de bola no meio campo que causaram problemas.

JoaoRSantos

O JJ com este plantel não fazia substituições.

TFFS

Citação de: barrospt em 17 de Agosto de 2015, 01:01
O que mais me preocupa neste momento é ainda não haver uma clareza de jogo nos últimos 30 metros, a equipa até já troca bem a bola e tudo mas parece que chega ao ataque e depois não há ideias para finalizar.

Enquanto à defesa não estou preocupado mas se vier um defesa esquerdo fica ótimo.

Muito bem em relação à forma como lança os jogadores, neste aspecto tem os tomates no sitio.
essa falta de ideias explica se pela falta de confiança. neste aspecto tambem tenho um defeito a apontar lhe. nao temos jogo pelo meio.

Baron_Davis

nem 8, nem 80

para quem andava sem vitórias e 3 golos marcados em 6 jogos, estes 4-0 foram simplesmente balsâmicos

claro que há muito, imenso trabalho pela frente, juntamente com mais 3, ou 4, jogadores que faltam

detestei a dupla Fesja-Pizzi, espero que não se repita

gostei das subs e das exibições do Gaitan  :bow2:, JC  :bow2: e do Nelsinho

Mitroglou parece me algo desgastado fisicamente, mas ficou um cheirinho do que pode fazer, se for servido como manda a lei

que míssil aquela cabeçada, adoro avançados que sejam fortíssimos no jogo aéreo  :metal:

espero que o RV arranje um 11 base e não dê uma de flopétégui, mudando 4 ou 5 jogadores por semana