Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoaoRSantos

Citação de: Laparo em 17 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:03
O JJ com este plantel não fazia substituições.

A que propósito vem isso agora ao caso, o que é que isso interessa.

Além de ter sido uma breve observação em relação ao passado, o propósito foi mesmo o de te fazer falar.

Agora não se pode falar do passado? Mas isto agora é Wayward pines?

J_PN

Citação de: Gottschalk em 17 de Agosto de 2015, 01:10
Lembro-me que a equipa do Quique também ia "desbloquear mentalmente" após dar chapa 6 nos Barreiros em Dezembro ou Janeiro.

Isto ou há qualidade de trabalho ou não há.

Com o Ruizão é chapa 4 na primeira jornada  :smokin:

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:14
Lembro-me que a equipa do Quique também ia "desbloquear mentalmente" após dar chapa 6 nos Barreiros em Dezembro ou Janeiro.

Com o Manelão também era. Ao Campomaiorense.

E depois vinha a realidade.

kid bengala

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 01:11

este é o ponto. pensa e vais la chegar
Ainda pior, uma equipa que ao 1º jogo do campeonato, supostamente, já anda mentalmente bloqueada e sem confiança, e por isso, a ter um rendimento péssimo, diz bem da qualidade do trabalho que tem sido feito.

A meio da época, é normal isto acontecer, no 1º jogo do campeonato, e 2º oficial, não.

Juan Mata

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: Juan Mata em 17 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:08
Continuamos a precisar imenso de um 8. Pizzi e Talisca só jogam quando lhes apetece, tanto podem fazer um jogão e no jogo a seguir nem cheirarem. O Pizzi foi só o pior em campo hoje, deve ter falhado 9 em 10 passes
Pegando no exemplo do Vítor Andrade... vem aí Sanches. E eu vou gostar muito.

Isso é que era. Já desde o início da pré-época que digo que devia ter ido aos EUA, prefiro-o ao Teixeira e ao Guzzo.
Ao mesmo tempo é bom que não tenha ido, ficou na equipa B que foi quem realmente fez pré-temporada.

barrospt

Citação de: Gottschalk em 17 de Agosto de 2015, 01:15

Conseguiste fazer duas comparações descabidas seguidas. Acabaste de bater um recorde  :metal:

Gaio17

Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:43
E deixar de esfregar as mãos como quem vai receber o ordenado.

Estás no BENFICA é para gritar, corrigir, celebrar apaixonadamente e com entusiasmo.

Se eu aí estivesse nesse lugar não pararia quieto.
ate por isto se implica? genial! obrigado por todo o teu conhecimento futebolistico. devia ser despedido so por isto, tambem acho

Implico pela atitude no banco essa parte aí foi só uma mera especificaçao

E vou implicar com a atitude dele sem duvida.

Até o meu treinador de Infantis da terra tem mais atitude no banco. O que pensam os jogadores aos 70 minutos quando olham para o banco e vêm o seu líder quietinho expectante nervoso?

Ele até pode estar assim mas não o pode demonstrar ele é quem lidera aqueles jogadores e tem que passar uma mensagem de confiança.

Era um treinador com este perfil que queria ver após tantos anos de JJ

fact121

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 01:00
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 00:43
E deixar de esfregar as mãos como quem vai receber o ordenado.

Estás no BENFICA é para gritar, corrigir, celebrar apaixonadamente e com entusiasmo.

Se eu aí estivesse nesse lugar não pararia quieto.
ate por isto se implica? genial! obrigado por todo o teu conhecimento futebolistico. devia ser despedido so por isto, tambem acho

Implico pela atitude no banco essa parte aí foi só uma mera especificaçao

E vou implicar com a atitude dele sem duvida.

Até o meu treinador de Infantis da terra tem mais atitude no banco. O que pensam os jogadores aos 70 minutos quando olham para o banco e vêm o seu líder quietinho expectante nervoso?

Ele até pode estar assim mas não o pode demonstrar ele é quem lidera aqueles jogadores e tem que passar uma mensagem de confiança.

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=101&search=1&search_string=ancelotti&searchdb=1
http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=328&search=1&search_string=pellegrini&searchdb=1

a tua resposta é um gif e uma imagem. :) tambem consigo arranjar do Rui Vitória, agora e que nao me apetece procurar xD

Bola ao Poste

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 01:08
Continuamos a precisar imenso de um 8. Pizzi e Talisca só jogam quando lhes apetece, tanto podem fazer um jogão e no jogo a seguir nem cheirarem. O Pizzi foi só o pior em campo hoje, deve ter falhado 9 em 10 passes

Eu nem morro de amores pelo Talisca, mas hoje há que reconhecer que ganhamos o meio-campo quando ele entrou. No entanto concordo, precisamos desesperadamente de um 8.

J_PN

Pois é, agora que falas nisso tenho saudades das primeiras jornadas do Zus  :cry2:

Redveder

Comparar com o Quique não tem ponta por onde se lhe pegue

dfernandes

Por acaso hoje lembrei-me desse jogo.

JPSilva

As substituições que fizeram a diferença foram as do treinador do Estoril, aliás, aquilo que ele fez não me lembro há muitos anos de uma equipa pequena fazer na Luz, tirar médios e defesas. Só para verem o quão confortável estava o Estoril no jogo.

Laparo

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: Laparo em 17 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: JoaoRSantos em 17 de Agosto de 2015, 01:03
O JJ com este plantel não fazia substituições.

A que propósito vem isso agora ao caso, o que é que isso interessa.

Além de ter sido uma breve observação em relação ao passado, o propósito foi mesmo o de te fazer falar.

Agora não se pode falar do passado? Mas isto agora é Wayward pines?
Para mim podes falar do que quiseres, a mim interessa-me mais o presente e o futuro, o passado não passa disso mesmo.

TFFS

Citação de: kid bengala em 17 de Agosto de 2015, 01:16

Ainda pior, uma equipa que ao 1º jogo do campeonato, supostamente, já anda mentalmente bloqueada e sem confiança, e por isso, a ter um rendimento péssimo, diz bem da qualidade do trabalho que tem sido feito.

A meio da época, é normal isto acontecer, no 1º jogo do campeonato, e 2º oficial, não.
é pior nao ter trabalho consolidado em Dezembro.
quanto ao resto, é bastante normal que os jogadores sintam ainda desconfiança no Rui Vitória, sobretudo depois de 6 anos com um treinador e sendo bi-campeões.