Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redurtle

Ao contrário do que muitos pensam acho que houve uma ideia de jogo. PPR enquanto mal organizada e confusa mas que com o tempo pode ser aperfeiçoada. É uma mudança muito aguda face ao do ano passado. Mas veremos como vai ficar.  :slb2:

Soundwave

Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2015, 10:13
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2015, 10:12
Viu-se mais ontem. É normal, um adversário mais acessível e em casa. Equipa tremendamente nervosa e trabalho defensivo quase inexistente. É verdade que os GK estão lá para defender mas dizer que como o JC fez o seu trabalho então defendemos bem é uma falácia. Ofensivamente o Benfica não se deve resumir a cruzamento constante e poucas opções de passe à frente da bola.

Esta equipa acessível já nos lixou um campeonato em casa.

Com outro treinador e outro plantel. Agora é um Estoril da metade superior da tabela.

Roy Kent

Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2015, 11:58
Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2015, 10:13
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2015, 10:12
Viu-se mais ontem. É normal, um adversário mais acessível e em casa. Equipa tremendamente nervosa e trabalho defensivo quase inexistente. É verdade que os GK estão lá para defender mas dizer que como o JC fez o seu trabalho então defendemos bem é uma falácia. Ofensivamente o Benfica não se deve resumir a cruzamento constante e poucas opções de passe à frente da bola.

Esta equipa acessível já nos lixou um campeonato em casa.

Com outro treinador e outro plantel. Agora é um Estoril da metade superior da tabela.

A Academica que entra nessa descrição ajudou a tirar dois campeonatos ao Benfica, um em casa e outro fora.

GoloDeLetra

O Fejsa anda jogar muito recuado , mais parece um terceiro central , o que deixa muito espaço no meio campo .

Raramente o vi pressionar no meio campo adversario que é nisso que ele é realmente bom , pelo menos parece recuperado da lesao , fisicamente ainda deixa um bocado a desejar

ps : O Benfica precisa de um bom 8 como de pao para a boca

nogueira

Mister muita cabecinha...

Não ganhámos a nenhum Tondela, por isso nada de euforias.

MiguelPalma92

Citação de: redurtle em 17 de Agosto de 2015, 11:57
Ao contrário do que muitos pensam acho que houve uma ideia de jogo. PPR enquanto mal organizada e confusa mas que com o tempo pode ser aperfeiçoada. É uma mudança muito aguda face ao do ano passado. Mas veremos como vai ficar.  :slb2:
quero acreditar que o mau dia de Pizzi e Fesja fez com que a equipa sofresse mais, mas ja vi algo mais proximo de uma ideia, a defesa é que coiso, o que vale é que na 2ª parte ele corrigiu a coisa mais ou menos

misticaslb

Continuo a não gostar verdadeiramente dele. Aquele início de jogo e até os golos começarem fizeram-me doer a alma, a pré-época e a supertaça não podem ser esquecidas.

Espero que finalmente tenha aprendido, aqueles 4 golos tranquilizaram-nos a nós, adeptos e espero que também tenham sido positivos para a equipa e para o Rui. Agora é continuar o bom trabalho, que daqui a 4 jornadas temos dragoum.

E como isto não é só criticar, parabéns pela aposta no Nelsinho. Muito bem!

Red Eyes

Não é uma goleada que me vai tirar este sentimento de apreensão. Mas por outro lado, também já tenho a minha dose de vitórias morais...

VALEBEM

O Pizzi, nos jogos grandes da época passada, mostrou que estava áquem do nível que o Benfica precisa para a posição 8.
Nos jogos mais fáceis vai disfarçando, sendo que ontem nem isso conseguiu. Mas o Benfica precisa de um jogador de nível superior para aquele lugar.

Olos

Citação de: Red Eyes em 17 de Agosto de 2015, 12:14
Não é uma goleada que me vai tirar este sentimento de apreensão. Mas por outro lado, também já tenho a minha dose de vitórias morais...
Queres que o Vitória não tenha moral é?

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2015, 12:17
O Pizzi, nos jogos grandes da época passada, mostrou que estava áquem do nível que o Benfica precisa para a posição 8.
Nos jogos mais fáceis vai disfarçando, sendo que ontem nem isso conseguiu. Mas o Benfica precisa de um jogador de nível superior para aquele lugar.

quem não me parece que seja o Meli, pelo menos para já.

Acho que para apostar no Meli, apostava já no Sanches.

salvas.ra

Citação de: Napster03 em 17 de Agosto de 2015, 11:07
Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2015, 00:03
eu tenho pedido que ele seja despedido basicamente desde que foi contratado

quero é que ele demonstre que eu não percebo um crl disto, que me joguem os quotes todos à cara, gozem comigo, e que festejemos todos no marquês em 2016.

ISTO CARALHOOOOOOOOO

Esse tambem sou eu, basicamente.

E' mesmo isso.
Tal e qual eu.

Ontem aos 70 minutos cheguei a entrar naquele estado em que queria que o Benfica perdesse com a esperanca que tudo corresse mal e mandassem o Vitoria de vela antes que seja tarde demais.

Espero mesmo que o gajo me cale...mas nao acredito.

VALEBEM

Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2015, 12:19

Também eu. Ou no Talisca, se jogar sempre ao nível de ontem.
O Sanches tem um talento brutal.
Eu apostaria num jogador com capacidade para entrar já, e não no Meli.

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2015, 12:19

Também eu. Ou no Talisca, se jogar sempre ao nível de ontem.
O Sanches tem um talento brutal.
Eu apostaria num jogador com capacidade para entrar já, e não no Meli.

Sim, ou vão por um 8 ao nível de um Mitroglou ou um Jimenez, um jogador que chegue e que renda já, ou para vir um projeto apostamos já nos que temos, Talisca e Sanches.

kramxel²

Ainda ontem fiz essa mesma pergunta: Onde anda o substituto do Enzo?