Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Çula em 17 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: Laparo em 17 de Agosto de 2015, 13:49
Quando o propósito é dizer mal todos os argumentos são válidos.
Se mexe e resulta foi sorte,
Se mexe e não resulta foi incompetência.
Que raio de merda de análise.
Mexeu e mexeu bem, há que admitir ! Anteriormente era sentar na geladeira, olhar para o céu ou bater no banco....depois o Guedes tinha entrado aos 92 minutos.
Para a semana com o Arouca vai ser ainda mais complicado e espero ver novas melhorias !

Fdx ó Pedro, que moral do cacete!

Antigamente até nos jogos bem conseguidos tu tinhas sempre pontos negativos a apontar e agora corroboras posts a criticar atitudes que tu próprio tinhas num passado bem recente?
Deixa-me adivinhar.
Não te mandou sms a provocar estás bem com ele.

Queimaxo

O jogo valeu mesmo pelo resultado, pois este estilo de jogo de ir à linha e cruzar para a área não é do meu agrado.

|OnE|

Citação de: Queimaxo em 17 de Agosto de 2015, 14:23
O jogo valeu mesmo pelo resultado, pois este estilo de jogo de ir à linha e cruzar para a área não é do meu agrado.
Isso foi só pós 61 minutos.
Antes era "ir à linha e cruzar ao calhas".

Çula

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2015, 14:20
Mexeu e mexeu bem, há que admitir ! Anteriormente era sentar na geladeira, olhar para o céu ou bater no banco....depois o Guedes tinha entrado aos 92 minutos.
Para a semana com o Arouca vai ser ainda mais complicado e espero ver novas melhorias !

Antigamente até nos jogos bem conseguidos tu tinhas sempre pontos negativos a apontar e agora corroboras posts a criticar atitudes que tu próprio tinhas num passado bem recente?
Deixa-me adivinhar.

Só uso pager.

|OnE|

Citação de: Çula em 17 de Agosto de 2015, 14:28
Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2015, 14:20

Deixa-me adivinhar.

Só uso pager.
Não há rede na Reboleira?

Fernando Ferreira

Citação de: Jonimane em 17 de Agosto de 2015, 14:11
Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 13:25

Isso é sempre complicado de avaliar, atenção. Se é verdade que teve o que lhe podemos chamar de coragem, também podemos dizer que não há propriamente muita lógica ou critério na escolha desta substituição. Não que, para mim, isso seja o mais importante num jogo, mas foi o que transpareceu.

Interessa que tenha corrido bem, como é lógico, mas é sempre complicado caso o efeito não seja o desejado.

Que tu saibas... ou eu ou qualquer adepto...
Não sabes como se sentia o Olá John, se estava planeado tira-lo em caso de não estar a ganhar aos 70, não sabes que indicações o Hélder tem dado à equipa principal sobro o Victor, não sabes como tem estado nos treinos..

Certo, certo. Mas quantos treinos fez com a equipa principal? Fez pré-época?

Queimaxo

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Queimaxo em 17 de Agosto de 2015, 14:23
Isso foi só pós 61 minutos.
Antes era "ir à linha e cruzar ao calhas".
Ehehehe. Verdade!
Mas isso dos cruzamentos vai funcionar bem no tugão contra quase todas as equipas.
E acho que nem é preciso explicar o porquê de eu achar que um 4x4x2 que assenta muito em futebol pelas laterais pode correr mal contra equipas tacticamente mais cultas e com alguma qualidade a meio-campo.

mojo_j0jo

Continuo na minha, eu acho que ele não é grande fã dum 4-4-2, mas também percebe que seria parvo não aproveitar um trabalho de 6 anos... então enquanto que não arranjar ali um meio termo, acho q vai ser um Benfica um bocado às aranhas.. os primeiros 60 minutos foram muito maus, o Benfica não pode permitir que uma equipa como o estoril esteja por cima do jogo tanto tempo.

Rikurveojmal

Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2015, 14:17
Citação de: Rikurveojmal em 17 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: Rikurveojmal em 17 de Agosto de 2015, 13:56

Antigamente era a massacrar os adversários no campeonato na Luz.
Não vale pena mascarar o passado para disfarçar a falta de ideias que acontece para já no jogo do Benfica.
Vamos ser sinceros. Até ao 1-0 o Benfica fez um jogo sem ideias em sem qualquer fio e o Estoril pode diversas vezes atacou com perigo. O golo desbloqueou essa situação. Esperemos que tenha desbloqueado tudo porque a jogarmos assim fora conta Bragas, Maritimos, Nacionais perdemos o jogo.
Ate parece que com o JJ também não tivemos muitos jogos como os de ontem.

Em casa contra pequenos? Sim... Para aí uns 7 ou 8 jogos em 6 anos.
Neste momento todos os jogos que fizemos foram sofríveis.
É dar tempo ao homem e rezar para que estejamos afinados quando for o jogo do Porto. Até lá são jogos fáceis e que temos a obrigação de ganhar todos.

7 ou 8 jogos?

A memória é mesmo curta.

Sim. Eu acho que afinal foram uns 40 jogos sofríveis em casa com o Jesus e sem fio de jogo nenhum. A % de vitórias em casa e os golos marcado foi apenas um mero acaso.
Tenham juízo... Não gostar do homem é uma coisa agora mandar a merda o passado positivo do clube e achar que está tudo bem com o jogo de ontem e que com o Jesus o Benfica jogou muitas vezes assim é outra...

pjmorce

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 14:32

Citação de: Jonimane em 17 de Agosto de 2015, 14:11
Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Agosto de 2015, 13:25

Isso é sempre complicado de avaliar, atenção. Se é verdade que teve o que lhe podemos chamar de coragem, também podemos dizer que não há propriamente muita lógica ou critério na escolha desta substituição. Não que, para mim, isso seja o mais importante num jogo, mas foi o que transpareceu.

Interessa que tenha corrido bem, como é lógico, mas é sempre complicado caso o efeito não seja o desejado.

Que tu saibas... ou eu ou qualquer adepto...
Não sabes como se sentia o Olá John, se estava planeado tira-lo em caso de não estar a ganhar aos 70, não sabes que indicações o Hélder tem dado à equipa principal sobro o Victor, não sabes como tem estado nos treinos..

Certo, certo. Mas quantos treinos fez com a equipa principal? Fez pré-época?

as mesmas perguntas se aplicam a Mitroglou e vão-se aplicar a Jimenez.

Ghost.Of.Red

Muito mauzinho o jogo de ontem...

Resultado tão enganador

Pedro Nunes 28

Çula, estás enganado porque já o critiquei e bastante ! No caso das substituições este bem e resultaram !
Relativamente ao outro individuo, tendo em consideração o asco que lhe tinha já aqui admiti que por vezes esse factor acabou por me condicionar a opinião.
No caso especifico do RV, tem lacunas urgentes e gritantes que deve rapidamente resolver, no entanto, teve também aspectos positivos como os que já referi.
Ah e o Jesus teve da minha parte o mesmo comportamento até eu saber como renovou.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2015, 14:58

Resultado tão enganador
Se fosse assim o resto das 33 jornadas não me importava nada !

VALEBEM

O Nuno Santos tem alguma qualidade, mas se o Victor Andrade explodir, será um jogador muito superior àquilo que o Nuno Santos alguma vez poderá ser.
Acho que isto é uma evidência.
Mesmo o Guedes, do que vi na equipa principal, ainda não me convenceu por aí além de que pode ser um fora de série. Tem qualidade, mostrou-o na B e nas camadas jovens, mas tem que fazer mais nas oportunidades que tem.

Eu também tenho reticências sobre a capacidade do Rui, mas por um lado tenho uma fezada de que vai correr bem... Aliás, o próprio treinador soltou-se mais na última semana, sobretudo ao nível do discurso, sem perder a educação... E tem uma característica de que gosto: não tem medo de substituir ou de tirar quem não está tão bem, excluindo a estrela Gaitan, e de colocar jovens.

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2015, 14:58

Resultado tão enganador

Muito mauzinho este comentário.

Intenção bem enganadora.