Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: nogueira em 17 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Agosto de 2015, 14:58
Muito mauzinho o jogo de ontem...

Resultado tão enganador

Muito mauzinho este comentário.

Intenção bem enganadora.

Continua a tapar o sol com a peneira que o Júlio César vai fazer milagres em todos os jogos, com a Avenida que tem à frente...
O Júlio César está lá para defender.
Não está lá para ser líder da claque, nem para ser aguadeiro.

Eu sei que estou a tapar o sol com a peneira, mas pelo menos tenho olhos para tentar ver qualquer coisa.

Roy Kent

Citação de: nogueira em 17 de Agosto de 2015, 15:10
Citação de: peter058 em 17 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: nogueira em 17 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: peter058 em 17 de Agosto de 2015, 15:04
Tanto exagero, tanto drama.
O Rui tem crédito e temos que acreditar nele. Pelo menos mao tem vacas sagradas, senta quem acha que tem que ir para o banco sem problemas. Com o JJ o Samaris nunca sentaria, e o seria titular. As vezes1 é  necessario deixar os rapazes no banco para acordarem, nao por falta de qualidade.
Se tivesse corrido mal seria apelidado de fraco, porque não coloca em campo um jogador como Samaris.

Isto do futebol é uma grande treta.
Dependeria do adepto. Sabes, o grande problema da sociedade, pelo menos quanto observadora e opinativa, é que presume que tudo ou é preto ou é branco. Correu bem, mas se corresse mal teria uma explicação para o ter feito.
Sim concordo contigo.
Mas sabes que vá 80 ou 90% dos adeptos era isso que diria.

A mesma coisa com as substituições e com o Vitor Andrade. Como correu bem teve coragem e tal, se corresse mal era um maluco e não sei que mais.

Ele no fundo trocou o Ola que mais uma vez não jogou um caralho, e meteu o único disponível que tinha.

Tem que se dar o mérito de ter apostado num jogador da posição apesar de ser jovem, o JJ nunca teria feito isto, e quem diz o contrário não viu o que se passou nos últimos 6 anos.

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: nogueira em 17 de Agosto de 2015, 15:04
Estás melhor Valebem?

;D ;D

Estou mais optimista do que às 19h30 de ontem, sim.
Estava com medo, sobretudo ao nível da atitude, mas vi os jogadores a correrem e a quererem.
O resto virá com o tempo. O importante é irmos ganhando.
Estou a ver que só começaste a ver o jogo depois dos 60 minutos.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: nogueira em 17 de Agosto de 2015, 15:04
Estás melhor Valebem?

;D ;D

Estou mais optimista do que às 19h30 de ontem, sim.
Estava com medo, sobretudo ao nível da atitude, mas vi os jogadores a correrem e a quererem.
O resto virá com o tempo. O importante é irmos ganhando.
;D  O0
Assim é que se fala......!!

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 15:06
O Nuno Santos fez a pré-época porque teve a época passada em alta e fez um Mundial muito bom. Tinha mais estatuto que o Victor Andrade, e isso quer queiramos quer não também conta, ainda para mais quando vem um treinador novo. O que o Rui Vitória fez foi ver que o Victor Andrade começou a partir tudo esta nova época (como tinha acabado a outra) e chamou-o imediatamente para a A, e bem. Um empréstimo a uma equipa da 1ª divisão só fará bem ao Nuno Santos para variar o seu jogo que é muito prevísivel.
O Nuno Santo esteve bem sempre que foi chamado.O Victor Andrade fez um bom jogo contra o Olhanense.Partir tudo é um exagero

Rikurveojmal

O meu maior receio é isto:

Nesta época o Benfica fez uma péssima pré época onde fomos goleados no Brasil...
As coisas acalmaram um pouco quando também ganhamos 4-0 na Luz na primeira jornada... Foi contra o Campomaiorense.

Na 2ª jornada perdemos com o V.Setúbal que curiosamente jogou em casa emprestada como o Arouca...

http://m.zerozero.pt/game.php?id=15213

http://www.zerozero.pt/team_matches.php?grp=0&ond=&compet_id_jogos=0&epoca_id=127&ano=1997&ano_fim=0&id=4&menu=allmatches&type=season&epoca_id_fim=0&comfim=0&page=1

VALEBEM

Não concordo que o Ola estivesse assim tão mal, muito pelo contrário...
Só não tirou o Gaitán, e bem, porque é um jogador que pode resolver a qualquer momento. Como fez!

R.G.M

Nem tudo está bem quando se ganha. Disse ele e bem.

È continuar a trabalhar!

Parabéns pelos fantásticos 17 minutos finais. Mexeu bem na equipa!

Roy Kent

Citação de: Rikurveojmal em 17 de Agosto de 2015, 15:15

Nesta época o Benfica fez uma péssima pré época onde fomos goleados no Brasil...
As coisas acalmaram um pouco quando também ganhamos 4-0 na Luz na primeira jornada... Foi contra o Campomaiorense.

Na 2ª jornada perdemos com o V.Setúbal que curiosamente jogou em casa emprestada como o Arouca...

http://www.zerozero.pt/team_matches.php?grp=0&ond=&compet_id_jogos=0&epoca_id=127&ano=1997&ano_fim=0&id=4&menu=allmatches&type=season&epoca_id_fim=0&comfim=0&page=1

Isso é para rir?

Ricardo Maia

Espero que esta vitória permita dar mais tranquilidade à equipa e treinador. Com um bom defesa esquerdo e Cristante na posição 8 ,creio que a qualidade de jogo vai subir,e fornecer melhores oportunidades aos avançados Jonas ,Mitroglou e Jiménez! :flagglorioso:

VALEBEM

Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Jaime_PN em 17 de Agosto de 2015, 15:06
O Nuno Santos fez a pré-época porque teve a época passada em alta e fez um Mundial muito bom. Tinha mais estatuto que o Victor Andrade, e isso quer queiramos quer não também conta, ainda para mais quando vem um treinador novo. O que o Rui Vitória fez foi ver que o Victor Andrade começou a partir tudo esta nova época (como tinha acabado a outra) e chamou-o imediatamente para a A, e bem. Um empréstimo a uma equipa da 1ª divisão só fará bem ao Nuno Santos para variar o seu jogo que é muito prevísivel.
O Nuno Santo esteve bem sempre que foi chamado.O Victor Andrade fez um bom jogo contra o Olhanense.Partir tudo é um exagero

Eu acho que o Nuno, tendo qualidade, tem uma forma de jogar padronizada e previsível, e nunca será um jogador para fazer a diferença no Benfica. O Victor Andrade tem um potencial bastante superior. Pelo menos é a visão que tenho!
Mesmo sabendo que há exageros, um gajo que é comparado a Neymar ou Robinho, tem que ter potencial, pelo menos.

Perth

So agora tive oportunidade de ver o jogo. Sim o Estoril teve algumas oportunidades e o JC foi fundamental, no entanto o Benfica tambem desperdicou algumas boas oportunidades. No geral foi um jogo partido, aberto e bom de ver, bem diferente do que costumam ser estes jogos de inicio de epoca.

Quem andou 6 anos a ver os inicios de epoca com o JJ nao pode senao ficar otimista. Se o JJ tinha espaco para fazer a equipa crescer, o RV tambem tem que ter esse tempo. Uma coisa faltava era perceber quais as ideias dele para a equipa e acho que neste jogo pelo menos ofensivamente ja se percebeu alguma coisa. Aposta forte no jogo pelas alas, cruzamentos para os avancados e descida do Jonas para os apoios no meio campo e ajudar na construcao. Defensivamente ainda eh tudo ao molho e fe em deus mas percebe-se que a aposta no Lisandro eh para manter e ele vai justificando aos poucos.

Muito bem nas mexidas, todos entraram bem, especialmente Talisca e Vitor Andrade. E andamos anos a pedir para se apostar na formacao, em pouco tempo ja deu a titularidade a Nelson Semedo e minutos de jogo ao Guedes e ao Vitor Andrade (nao eh formacao mas tambem tem talento).

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 17 de Agosto de 2015, 15:16
Não concordo que o Ola estivesse assim tão mal, muito pelo contrário...
Só não tirou o Gaitán, e bem, porque é um jogador que pode resolver a qualquer momento. Como fez!
Tirar o Gaitán era insanidade mental.
Tirar o Ola John é de evitar.
Nem sequer devia estar em campo.

Sandokan90

Mexeu bem e não teve medo de lançar os jovens. Mas ainda há muito a melhorar...

Rei

Citação de: Rikurveojmal em 17 de Agosto de 2015, 15:15

Mas tu acreditas nisso? O que tem uma coisa a ver com a outra?