Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

benficaa1904

Dejavu_Text

Leu muito bem o jogo e principalmente mexeu na equipa no momento certo não me canso de dizer,apesar de não ir a missa com o RV esteve muito bem este Domingo.Se fosse o outro andava ali a enconar a espera de um piço ou em desespero tirar o Pizzi ou Fesja lá para o minuto 85 e colocar um avançado.

nogueira

Citação de: J_Pinto_8 em 18 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Dizzy em 18 de Agosto de 2015, 13:24
Ah pois esta jogada o Jorge n fazia.. Quando o jogo tá apertado é só:

"Pan-Pan-Pan" é um termo tecnico de chamada de emergência que indica falha a bordo.
Bolas, isto tá muito avançado, em vez de corre:
"epá cria linhas de passe para auxiliar os teus colegas do meio campo" - "Pan Pan Pan".
Que nivel.
Não percebes o que ele quer dizer?

É demasiada areia para o teu camião=?

Jpeeh

BBpT

esse gif com um tambor ficava engraçado

edit: ou com uma batuta de maestro

JMedeiros

Citação de: Jpeeh em 18 de Agosto de 2015, 14:31
Vamos a eles Rui!

Só faltava uma musiquinha e isto virava a dança deste verao

J_PN

Citação de: cmartins17 em 18 de Agosto de 2015, 03:34
Será que virou as costas no penaltie do Jonas ? ;D

Por acaso era algo que estava curioso de ver. Alguém sabe se virou?

Despertar

é facil pedir pan pan pan com 3-0, tem mas é de conseguir isso noutras alturas do jogo. No domingo claramente melhoramos mas ainda ha muito a fazer

Jpeeh

Já me estou a rir com este gif há uns bons 5min, só falta mesmo é uma pimbalhada...  ;D

Dejavu_Text

Citação de: Despertar em 18 de Agosto de 2015, 14:36
é facil pedir pan pan pan com 3-0, tem mas é de conseguir isso noutras alturas do jogo. No domingo claramente melhoramos mas ainda ha muito a fazer

Não podes fazer esse tipo de raciocínio pois se ganhamos o jogo foi pelas apostas que o RV lançou do banco(Talisca e Victor Andrade),ele teve muito bem este Domingo, o Estoril enquanto teve pernas e pulmão não foi um osso fácil para nós pelo menos foi a impressão que eu fiquei e é a minha opinião.

Woody

Citação de: BBpT em 18 de Agosto de 2015, 14:33
esse gif com um tambor ficava engraçado

edit: ou com uma batuta de maestro
O que é que estás à espera, jovem? Mostra espírito de iniciativa!

Despertar

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Despertar em 18 de Agosto de 2015, 14:36

Não podes fazer esse tipo de raciocínio pois se ganhamos o jogo foi pelas apostas que o RV lançou do banco(Talisca e Victor Andrade),ele teve muito bem este Domingo, o Estoril enquanto teve pernas e pulmão não foi um osso fácil para nós pelo menos foi a impressão que eu fiquei e é a minha opinião.
podiamos ter sofrido pelo menos um golo porque jogamos pessimamente ali 60 minutos, e falhamos em toda a linha, defendemos pessimamente, nao pressionamos, o meio campo nao funcionou e raramente se serviam os avançados. Isto foi o que eu vi. O merito no click do jogo foi dele, mas aqueles 60m nao se podem repetir, entao fora de casa pode ser perigossissimo
e nem queria entrar por aqui, mas o Rui so acordou demasiado tarde

limacosta

Dêem tempo ao homem. Já se nota algumas melhorias, a equipa realmente esteve um pouco presa mas depois do golo melhorou. O pessoal esquece-se de que o jogo tem 90min +descontos, portanto fez o que lhe competia que foi ganhar o jogo, e fê-lo dentro do tempo e de uma forma magnífica. Claro que há muita coisa a melhorar mas já se notam claras melhorias.
O Rui deve saber o que está a fazer (espero eu) e vai melhorar de jogo para jogo.
O que me preocupa é a vinda de um LE,b2b e a permanência do mágico. Eu estou com receio e do que o LFV (não) está a fazer/preparar até ao fecho do mercado.

Dejavu_Text

Só por curiosidade tentar encontrar na Net quantas faltas fez o Estoril contra nós não encontrei,mas 6 jogadores do Estoril levaram amarelo e um dos nossos (Lisandro),logo parece-me que o Estoril parava muitas vezes o jogo.É que o Guimarães por exemplo quase não fez faltas no Dragão ao ponto de ser o Porto a ter o triplo das faltas foi uma passadeira,isto apenas por curiosidade.