Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2015, 02:33
Citação de: Coiso123 em 19 de Agosto de 2015, 02:31
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2015, 02:26
Citação de: Coiso123 em 19 de Agosto de 2015, 02:21
Citação de: Bryan. em 18 de Agosto de 2015, 20:47
Citação de: 10Baggio em 18 de Agosto de 2015, 15:42

Pensava que estes posts eram pra ser amarelados depois de ser oficializado treinador do Benfica...
Ainda assim, isto continua a ter piada?

O que há para denunciar? Não vejo que seja ofensivo e que seja motivo de denuncia. Presumo que a piada está no que o Rui Vitória diz aos jogadores. Troquem a bola uns com os outros "Pá, pá, pá" como se vê no gif. O user em cima colocou uma imagem do Fiambre da pá. Pronto , achou que tinha a sua piada... eu acho que é um bocado seco, mas pronto. E nem gosto desse fiambre.  >:(
Por acaso nem tinha pensado nisso e se foi com esse intuito tudo bem que eu tb nem denunciei. Agora antes de ele chegar tinha o cognome de "homem do talho" por isso nao sei se foi com ela fisgada

Acho que não foi com essa intenção, para o conotar como "homem do talho". Foi mesmo pelo que o Rui diz no Gif. "pá, pá,pá" e o user em cima foi buscar o fiambre da pá.  ^-^
Tu preferes fiambre da perna extra  :smokin: :smokin:

Mestre

Citação de: slutsky em 17 de Agosto de 2015, 23:56

Mestre, discordo da tua análise!

Como podem os centrais ter liberdade no processo ofensivo se o esquema obriga à pressão imediata do portador da bola?

O Estoril teve no mínimo meia dúzia de situações claras de golo!

E o JJ com esse esquema, que resultou, devia ter sido campeão 5 vezes em 6...

Tens a tua opinião, eu tenho a minha :)

Sempre gostei de ver uma equipa com uma referencia de área, um Cardozo, um Magnusson. Nos jogos do autocarro da jeito, especialmente quando não temos um jogador forte na bola parada, como o Katso com o Fernando Santos, onde cada canto era meio golo.

Pior, há quantos anos não marcamos um golo de livre direto, como fazia o Simão ou o Diamantino?

Cada sistema tem os seus pontos fortes e fracos, dizes que Cardozo + Lima não ganharam nada mas nessa época Rodrigo também fez muitos jogos. O Porto nas últimas épocas teve uma referencia de área - Falcão, Jackson, e jogava num sistema diferente do que defendes. A realidade é que depende muito dos jogadores disponíveis.

Sobre a "tática" do Jesus, na década de 90 o Porto já jogou assim (Domingos e Kostadinov), o Manchester fez furor com a dupla Andy Cole/Dwight York, e tantos por aí.

Cuccittini

Fico satisfeito com o facto de apostar na formação.

Roy Kent

É um treinador que mesmo que tenha sucesso não o estou a ver muito tempo no Benfica, está na linha de muitos treinadores que o Porto teve que até foram campeões mas não eram nada do outro mundo e rapidamente foram substituídos.

PB_124

Tive de férias e revi agora o jogo.

Não jogamos nadinha, espero que a vitória dê moral e confiança.

zefo

zefo

Citação de: G-Man em 19 de Agosto de 2015, 10:25
É um treinador que mesmo que tenha sucesso não o estou a ver muito tempo no Benfica, está na linha de muitos treinadores que o Porto teve que até foram campeões mas não eram nada do outro mundo e rapidamente foram substituídos.
mas o vieira não é o velho, dá muito valor a amizade

VALEBEM

É um treinador que, se for obtendo resultados, pode ser aquilo que o Benfica precisa...
Porque além dos resultados, que é o fundamental, é um treinador com características que permitem ter uma gestão mais racional e equilibrada, porque tenta buscar as soluções de qualidade que existem no Clube.
Por exemplo, com ele, o Guimarães passou a obter melhores resultados do que anteriormente, e gastando bastante menos na equipa de futebol.

dreams_take_over

Passei por cá Rui, para voltar a perguntar:
" Vais continuar a jogar com o Fejsa contra os Aroucas desta vida???
a sério que vamos jogar com 3 centrais/buraco/ ataque??? Porque não jogar o Samaris na posiçao 6, que muito mais facilmente transporta a bola e faz a ligaçao defesa ataque?? é assim tao dificil de ver isso, Rui?

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 19 de Agosto de 2015, 12:14
É um treinador que, se for obtendo resultados, pode ser aquilo que o Benfica precisa...
Porque além dos resultados, que é o fundamental, é um treinador com características que permitem ter uma gestão mais racional e equilibrada, porque tenta buscar as soluções de qualidade que existem no Clube.
Por exemplo, com ele, o Guimarães passou a obter melhores resultados do que anteriormente, e gastando bastante menos na equipa de futebol.

Para já, estou na fase de achar que pode ser isso ou que pode ter a sorte do Fernando Santos.

Roy Kent

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2015, 12:11

Vamos ver, também era muito amigo do Judas, até faziam caminhadas.

nightcrowler

importante agora é ele mostrar qualidade no trabalho diário, temos que ver a equipa a subir patamares a todos os níveis, fisicos e tácticos.

conseguindo alcançar um bom nível, estou a 100% contigo. pode ser o que precisamos. alguém sério, honesto, sem tiques de vedeta, que pode ser associado ao futuro do clube sem a perspectiva de a qualquer momento assinar por um rival, com um salário em conta e que tem coragem em apostar nos miudos.

o Guimarães ficou mais competitivo, baixou os orçamentos e ainda conseguiu fazer vendas extraordinárias ao longo desse percurso! Bernard, Tiago Rodrigues, Paulo Oliveira, Ricardo Pereira são talvez os melhores exemplos. jogadores da equipa B que subiram, ganharam lugar e foram vendidos, e ainda deixou no plantel Josué e João Afonso, por exemplo que poderiam ser facilmente vendidos.

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 19 de Agosto de 2015, 12:16

Para já, estou na fase de achar que pode ser isso ou que pode ter a sorte do Fernando Santos.

quero acreditar que o Vieira terá aprendido alguma lição com o Fernando Santos.

zefo

Citação de: G-Man em 19 de Agosto de 2015, 12:16
Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2015, 12:11

Vamos ver, também era muito amigo do Judas, até faziam caminhadas.

Mas quem foi Brutus e quem foi César?