Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2015, 23:53
Lá andam vocês com o pito aos saltos com os "Fernandos Tavares". O Benfica precisa de um benfiquista fidedigno, fora das elites. Pode não ganhar as próximas eleições mas poderá começar já a traçar o seu caminho. De forma humilde, genuína, inteligente, competente e apaixonada.

De um benfiquista fidedigno precisa sempre.

"Fora das elites" já não sei bem, até porque "elites" pode querer dizer muita coisa. Se por "elite" significa simplesmente "notável na praça", então é irrelevante. Se, por outra, "elite" significa pessoa com passado no clube, então é na minha opinião vital.

É muito importante que o próximo presidente seja uma pessoa que inspire confiança e que tenha um passado de alguma relevância no clube. Não pode ser um desconhecido por mais benfiquista que seja. Preferencialmente, que seja alguém que tenha participado noutras direcções e desempenhado cargos de relevância.

Tenho uma opinião diametralmente oposta!
Impossível! Como não passas de um quadrado ranhoso é geometricamente impossível teres diâmetro. Por outro lado até que tens cara de hipotenusa... :confused:

ForçadoBloqueio

Citação de: Red Eyes em 20 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Red Eyes em 19 de Agosto de 2015, 23:57
Lá andam vocês com o pito aos saltos com os "Fernandos Tavares". O Benfica precisa de um benfiquista fidedigno, fora das elites. Pode não ganhar as próximas eleições mas poderá começar já a traçar o seu caminho. De forma humilde, genuína, inteligente, competente e apaixonada.
Meu caro amigo,
— para andar com o pito aos saltos precisava primeiro de fazer cumprir uma condição necessária: ter pito. :estrelas:

Só não tens se não quiseres. Até podes pagar! :tonge:
Se é assim não te importas de elucidar o fórum do SB sobre quanto é que pagaste pela tua operação de mudança de sexo? :huh:

Mudar de sexo? Sim, à franguinho, missionário, à canzana. Não pago nada! :tonge:

ForçadoBloqueio

Citação de: Theroux em 20 de Agosto de 2015, 00:05

Menos Borges Coutinhos, é esse o caminho.

Para vocês, a história seria então a coisa mais aborrecida que existe! É só replicar o passado e siga.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2015, 00:04
Tu la no fundo sabes que isso que dizes é impossível.

Tu sabes.

Tenho que acreditar! Tenho que acreditar!!!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2015, 00:08

Tu sabes.

Acredita é no RV. É o que nos resta.....

melanda72

Até já enganei-me no tópico, que conversa mais deprimente :confused:

Godescalco

Forçado,

Não vai aparecer ninguém de fora que seja uma boa hipótese para o Benfica. Bruno Carvalho, esquece. Até o Juíz Rangel que era uma opção interessante, e em quem votei, nunca terá hipóteses reais contra LFV.

A sucessão passará sempre por dentro do clube. Uma candidatura futura, já com LFV de fora, de Gomes da Silva, Moniz ou Rui Costa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2015, 00:10

Tu sabes.

Obrigado por me lembrares que tenho de tomar o anti-depressivo antes de ir para a cama! O0

Kyoto

o guimaraes anda com uns resultados que até metem dó. nao sei se isto prova que o Rui Vitoria fez um trabalho extraordinario ou que o seu sucessor é uma merda  :confused:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2015, 00:11
Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2015, 00:10

Tu sabes.

Obrigado por me lembrares que tenho de tomar o anti-depressivo antes de ir para a cama! O0
:dance: :dance: :dance:

Godescalco

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2015, 00:12
o guimaraes anda com uns resultados que até metem dó. nao sei se isto prova que o Rui Vitoria fez um trabalho extraordinario ou que o seu sucessor é uma merda  :confused:

1. RV fez um bom trabalho no Guimarães.

2. Evangelista é um treinador fraquíssimo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gottschalk em 20 de Agosto de 2015, 00:11
Forçado,

Não vai aparecer ninguém de fora que seja uma boa hipótese para o Benfica. Bruno Carvalho, esquece. Até o Juíz Rangel que era uma opção interessante, e em quem votei, nunca terá hipóteses reais contra LFV.

A sucessão passará sempre por dentro do clube. Uma candidatura futura, já com LFV de fora, de Gomes da Silva, Moniz ou Rui Costa.

Sim, é o mais provável. Mas Rangel e até Bruno Carvalho não eram totalmente desconhecidos do público. Aliás, no caso do Bruno Carvalho até lhe foi prejudicial.

Será possível não haver um cidadão anónimo, com currículo profissional fora de qualquer suspeita, que se apresente? A mim custa-me mesmo a assimilar isto...

Manto Sagrado

Citação de: Gottschalk em 20 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2015, 00:01
Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2015, 23:59

De um benfiquista fidedigno precisa sempre.

"Fora das elites" já não sei bem, até porque "elites" pode querer dizer muita coisa. Se por "elite" significa simplesmente "notável na praça", então é irrelevante. Se, por outra, "elite" significa pessoa com passado no clube, então é na minha opinião vital.

É muito importante que o próximo presidente seja uma pessoa que inspire confiança e que tenha um passado de alguma relevância no clube. Não pode ser um desconhecido por mais benfiquista que seja. Preferencialmente, que seja alguém que tenha participado noutras direcções e desempenhado cargos de relevância.

Tenho uma opinião diametralmente oposta!

A discussão saudável faz-se também de opiniões opostas.

Eu acho que é importante os presidentes do Benfica terem passado no clube. Acho que é uma receita que previne dissabores.

Também acho, senão a questão "cavalo de Troia" mesmo que injustamente, pode vir ao de cima se corre algo mal, ou as questões que se dizem que se chegou à frente por interesse, etc!

Era bom um presidente inquestionavelmente Benfiquista e movido apenas por interesses de Benfiquismo e com provas dadas de competência!!

Godescalco

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: Gottschalk em 20 de Agosto de 2015, 00:11
Forçado,

Sim, é o mais provável. Mas Rangel e até Bruno Carvalho não eram totalmente desconhecidos do público. Aliás, no caso do Bruno Carvalho até lhe foi prejudicial.

Será possível não haver um cidadão anónimo, com currículo profissional fora de qualquer suspeita, que se apresente? A mim custa-me mesmo a assimilar isto...

Um cidadão anónimo fora da realidade do Benfica não tem condições para se candidatar à presidência do clube. Nem é bom para o Benfica que assim seja.

É importante que seja uma pessoa completamente identificada com a realidade actual do que é o Benfica e que tenha provas dadas dentro do clube.

Outro cenário que não seja este é brincar com o futuro do Benfica.