Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BBpT

Ridiculo.

Um campeão que contra o Arouca passa o jogo todo a bombear bolas para a área, os treinos devem ser excelentes

candona

Sem muitas surpresas, com este processo defensivo ridiculo.
Pronto será uma época muuuuuuuuiiito longa

|OnE|

Ó Rui...
400 cruzamentos para ninguém.
Que andam a fazer nos treinos?

Hylian


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Schweisen Tiger

Sem estofo, sem qualidade, sem ideias, sem tomates...ir embora ontem, já era tarde. Não preciso ver nem mais um minuto, para dizer que a qualidade do trabalho deste treinador é para lá de fraca.

Transição defensiva: nulidade
Organização defensiva: nulidade
Transição ofensiva: nulidade
Organização ofensiva: nulidade
Bola parada defensiva: nulidade
Bola parada ofensiva: nulidade


O pouco de bom que se viu, resulta apenas e só da enorme qualidade dos jogadores. Está completamente fora dela...não motiva ninguém, nem adeptos, nem jogadores. Insistir em Rui Vitória é caminhar CONSCIENTEMENTE para a derrota.

Universo Benfica

Tenham calma...perdemos com o líder do campeonato.

iKatz


JustMe

Lugares europeus. Com muita sorte. E muita esperança.

Toalhete

Nos últimos 6 anos muito muito raramente chegávamos ao fim com 0 golos marcados. Com este inútil em 8 jogos vamos com 5 a zeros. E mesmo no anterior, com o Estoril, foram golos caídos do céu no fim do jogo. Nem há palavras para descrever isto.

Impact85

E depois disto, o discurso é:

O processo...
Estou a gostar do Processo..
Estão a assimilar o processo..
Estou a gostar da atitude
Tenho grandes jogadores
Só falo com quem quero..


Enfim... Paulo Fonseca v.2.0

odistraido

Futebol do pontapé para a frente e dos cruzamentos para a molhada. TOP!

alves6

Quando disse que não prestavas após o jogo do Estoril, todos me caíram em cima. Aqueles 15 min a mim não me disseram nada, a norma é a equipa jogar zero! Como ainda conseguem ter dúvidas disto?

Pedro Nunes 28

Não podemos perder este jogo....pessimo

Sanguinaire

fodasse uma derrota logo a 2° jornada e com o arouca... promete

Soundwave

Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2015, 21:17
Começa a dar todas as indicações que foi um erro terrível de casting. Jogo miserável, uma equipa fraca defensivamente e sem estofo.
Começa? Onde é que tens estado?