Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alves6


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Toalhete

Põe o lugar à disposição. Pior treinador que me lembro de ver no Benfica. Vai para a rua. Desaparece!

Oblivium


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Universo Benfica



Chuck

O que aconteceu hoje só não aconteceu na semana passada porque foi na Luz e contra o Estoril Vai ser isto semana sim semana sim. Os adversários a perder 2 pontos e nós a perder 3, até estarmos a 10 por alturas do Natal.

cacetadas

Uma só palavra para descrever tudo o que fizeste... Cagada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

KKK24


HoMiCiDaL

p*ta de banho tactico que apanhou do Lito hoje.

e não tenho duvida que se vai queixar de falta de sorte e de injustiça...

quando tivémos 93 mins para dar a volta ao jogo e criámos uma oportunidade de golo em toda a 2ª parte... e numa bola parada.

L@udrup

Completamente ao lado de uma grande equipa... infelizmente a grande maioria estava certa, eu incluído...

Acredito que depois do jogo no Curral vai por o lugar á disposição.

Pena que devia levar o Presidente também...

Rivero

Confirma-se o que sempre pensei dele, que não tem kit de unhas para isto.

Agora é aguentar e lidar.

RicardoSR

a primeira de muitas derrotas
vamos voltar aos tempos de 1999-2001 em que o normal era termos 3 ou 4 vitorias fora por época

Slb04Sempre

Só não foi a segunda derrota no campeonato por mero acaso.

Vai-te embora, incompetente

SigaPaVinho

Se és Benfiquista pede a demissão, para ver se ainda vamos a tempo.


manager2013

A andar, e rápido, para ver se ainda conseguimos ir à pre eliminatória da LC no próximo ano.