Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: parras_bs em 23 de Agosto de 2015, 21:19
Vai sair daqui enxovalhado, mas não consigo criticá-lo.
Já se sabia que era isto que nos ia oferecer, por isso nem surpreendido estou.
Quem tem que levar na cabeça é quem o contratou

Ora bem.

Há muita gente que acredita com muita força que o Rui tem capacidade para ser treinador do Benfica. Mas só por crenças, porque ainda antes da época começar eu sempre achei que ele não tem competência suficiente para ser nosso treinador. E a equipa vai demonstrando-o, jogo após jogo.

Totós aqueles que acreditaram que os 20 minutos de golos contra o Estoril iam mudar alguma coisa.

Zimmerman


diamonds

Infelizmente isto vai ser assim todo o ano. A mesma porcaria do outro jogo, só que desta vez os outros marcaram primeiro e não nos caiu um golo de uma das centenas de cruzamentos que ele pede aos jogadores para fazerem. Que mediocridade gritante, paupérrimo, até o Quique era melhor que isto...

Black Panther

e de pensar que eu queria o rui vitoria no Benfica que achava que era o treinador certo, envergonho-me de ter escrito isso há 1 mês  ::bater::

O_Glorioso

Não vale nada. Mas onde está a novidade?

Cacem mas é o culpado e cacem-no bem.

Alvi_Rubro

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2015, 21:19
p*ta de banho tactico que apanhou do Lito hoje.

e não tenho duvida que se vai queixar de falta de sorte e de injustiça...

quando tivémos 93 mins para dar a volta ao jogo e criámos uma oportunidade de golo em toda a 2ª parte... e numa bola parada.

o banho táctico foi meter o autocarro.

F_santos

calma que pelo menos este é bom falador...nem tudo é mau.

van33


RED_1904

Sem surpresas, está a demonstrar tudo o que já se esperava dele, um zero.

Viva a mediocridade.

Diablo

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 21:19
Então mas não era muita bom? Ganhámos 4-0 no jogo mais mentiroso que me lembro de ter visto nos últimos tempos...

Ah sim, hoje foi o árbitro.

Epa, sinto dó. Uma equipa que não resolve os problemas que o jogo lhe coloca, que vive de situações individuais e de cruzamentos para a área em situações de inferioridade dos avançados perante os centrais.

Isto dá para ganhar neste campeonato horrível dos Bracallis e companhias, mas o nível sobe um bocadinho e é isto.

Um zero, sempre foi, sempre será. E deixe de apostar em miúdos que não estão minimamente preparados e meta os miúdos que são realmente bons já que pelos vistos não há vontade de trazer jogadores a sério e não vai ser com os Carcelas que se lá irá.

Não contratar o melhor treinador disponível no mercado, dentro do nosso orçamento, e ir buscar o Rui Vitória só por causa do compadrio e das amizades é no que dá.

Melque

Citação de: SLBarata em 23 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: Melque em 23 de Agosto de 2015, 21:16
nao temos equipa semedos e vitores andrades nao chegam nem deviam ser titulares, mas este treinador nao serve tambem...
2 laterais de qualidade um 8 e um bom treinador ainda vamos a tempo de ganhar isto, que o lorpatego tb nao pesca nada e o jasus nao tem equipa...

E limpar o forum também.

ja sei estou errado no que digo ou sou um infiltrado? que ja esta inscrito no forum ha mais de um ano...

PB_124

A carinha dele a dar instruções... Fds demasiado mau para ser verdade

"vamos vamos"



Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Bailey


ChEsTeR

se na semana passada ganhou o jogo nas substituições, hoje perdeu-o aí...