Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

costapequeno

tem um discurso muito fraco.

falta carisma para ser treinador do Benfica.


Wizzy

Eu desde que foi contratado que digo que não chega a Dezembro. E a cada jogo que passa, estou mais convencido que não tem qualidade para o Benfica. E começo a achar que não aguenta mais 2 meses por cá. Na champions a mostrar o que tem mostrado vai ser medonho de ver.

GoloDeLetra

Nem o judas no seu pior se lembraria de fazer estas substituiçoes

jglx28

oficialmente contra este treinador.

n tem nada, n tem personalidade para treinar um clube como o slb e pior n tem conhecimentos. olhamos para o banco e a unica coisa q vemos são 2 professores de educação fisica a brincar aos treinadores de futebol (o nosso treinador e o seu adjunto). o lfv q tenha paciência!!!

Reed

Defensivamente é a pior equipa de que tenho memória. O Arouca cada vez que foi ao ataque causava situações de golo.

Red skin

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2015, 21:40
Mas atenção.
Os jogadores não estão isentos de culpa.
Pelo contrário.
Uma equipa que faz 29 remates e 0 golos só merece levar chapada na tromba com o jogo a decorrer.
Fdx... estamos a falar de uma equipa bicampeã! Perderam competência... perderam qualidade? Ficámos acéfalos... nisso o boi do JJ tem razão!

Slb04Sempre

Citação de: aquaris em 23 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: aquaris em 23 de Agosto de 2015, 21:29
Como e possivel meter 3 avancados, todos bom cabeceadores, e depois os alas nao procurarem a linha de fundo para cruzar mas reflectirem sempre para dentro?

Hoje vi merda da grande feita por ti Rui Vitoria. Hoje fico a pensar que temos um treinador que e um problema!

Então mas foi um festival de cruzamentos ou não?
Cruzamentos da linha? zero!

É cruzamentos de esquina da área, com os defesas de frente nas 7 quintas.

Não há trabalho algum, nada, zero.

Ridículo.

Diablo

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: Diablo em 23 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 21:35
Tem um plantel desequilibrado e com falta de qualidade. E teve azar em apanhar um Arouca recheado de bons jogadores e com bastantes soluções.

Isto são coisas normais, o caminho nem sempre é em linha recta, tem uns desvios e temos que ultrapassar essas dificuldades.

Sim, tivemos azar de apanhar o Arouca, ainda por cima a jogar num mini Estádio da Luz.

Tivemos azar de apanhar o Arouca é verdade. O pior é que para a semana é o Moreirense e secalhar lá para 4ª feira ainda fazemos um jogo com o Penafiel...

Tudo equipas com orçamentos milionários. Assim é difícil exigirem o que quer que seja a Vieira & Vitória, Lda.

nikas

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2015, 21:36
Zero, Zero culpas do Mister hoje.


Gaitan não apareceu, o Jonas pensava que o jogo era as 22.00.
Assim é fudido...
desaprenderam todos, nao foi? mas so mudou uma coisa.... curioso

Desaprenderam?!!
Foram-se o Nico fez mais de 10 cruzamentos para o quinto dos caralhos, o Jonas a falhar passes e recepções à Juvenil, o Pizzi meteu mais de 20 cantos e bolas na mão do Redes...

Negative

Trazer o Bielsa o quanto antes. Dos treinadores livres, deve ser o melhorzinho...

Salinho

Citação de: Lost_88 em 23 de Agosto de 2015, 21:38
Estou sem palavras!

Arouca??? Epa, que vergonha.

Vai ser um ano longo,muito longo.

Calma amigo, vai aparecer ai malta a dizer que é histerismo a mais da nossa parte e que afinal perdemos o jogo com o lider do campeonato.

slb770

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Agosto de 2015, 21:37
Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2015, 21:31
MATOU A EQUIPA AO INTERVALO AO TIRAR O OLÁ... nao sabe da poda.. é uma nulidade rua já

O gajo que entrou fez mais que a nulidade do Ola John, como é que isso matou a equipa?

A equipa nitidamente quebrou 2ª parte. Não estou a dizer que o Andrade jogou mal, mas que é verdade que acabámos a 1ª por cima e viemos do intervalo como se já tivéssemos a ganhar por 3-0, lá isso é verdade.

jglx28

Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2015, 21:41
tem um discurso muito fraco.

falta carisma para ser treinador do Benfica.
s o problema fosse apenas a falta d carisma podiamos ficar satisfeitos

Kendrix

Se este treinador é realmente benfiquista e isto continuar assim, que tenha a decência de daqui a uns meses colocar o lugar à disposição. Uma equipa entregue às individualidades e à sorte, aos santos e à mediocridade. Só tinha um trabalho que era aproveitar os empates dos rivais, conseguiu fazer pior que eles. O único jogo que ganhou foi uma das mentiras melhor contadas, e este também tinha tudo para o ser. Infelizmente não houve Júlio César para salvar.

Um Benfica que não consegue marcar um golo que seja ao Arouca e que se tem de ver na posição de arriscar tudo com 3 defesas e 3 avançados lembra-me outros tempos dos quais não me quero lembrar. Isto está longe, muito longe de ser o Benfica bicampeão das últimas épocas. Incrível como se perde tanto em tão pouco tempo.

Habituámo-nos mal e esta época vai custar muito.

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 21:40
O mais PREOCUPANTE disto tudo é que há ali jogadores que ESTRANHAMENTE estão a jogar MUITO PIOR do que seria normal.
E que dá mesmo a ideia que se tá a fazer a folha ao treinador.

Ou então estão-se a resguardar até 31 de agosto, porque já sabem como funcionam as merdas no Benfica.