Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Não te esqueças de dar folga amanhã e terça, quarta faz-se uma peladinha e quinta ve se uns vídeos do adversário e vai se ao barbas jantar.

Bryan.


PB_124

Se for para o manter o ano todo, poupem dinheiro e não tragam.mais ng pq ele não percebe nada do pagode

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


jpcafe

Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Agosto de 2015, 21:25
Enquanto o Rui Vitória não perceber que o problema está no meio, mais concretamente no Pizzi, não vamos lá! Era assim tão difícil entrar com Talisca e V. Andrade no lugar de Pizzi e Ola John?!...


na primeira parte tanto o pizzi como o ola john ate estiveram bem. O problema é mesmo...o treinador

Estiveram bem?... O Pizzi só joga para o lado e para trás, "trava" o jogo e a defender é 0... o Ola John idem aspas...
Medíocres... estou deveras desiludido com o que tenho visto... os últimos 15 minutos do Estoril deixaram alguma esperança... "ah, se entrarem como acabaram o último jogo..." mas não houve "se"... houve mais do mesmo! Merda para isto... foda-se o mundo!

Joga tão bem tão bem que o Andrade em meia hora conseguiu ser o melhor em campo do Benfica. O Ola nao é extremo para nós, como disseste empanca a puta do jogo a toda a hora, não faz uma finta, nada. Ao Andrade vi slaloms muito interessantes, e não tem medo de arriscar!

Shoplifter20

Eu já nem tou a contar esta época como oficial, para mim são 9 meses de pré época

HJDK

Se na semana passada ganhou o jogo com as subs...hoje fodeu geral. Ola bem no jogo, Benfica por cima e a criar oportunidades...mexe na equipa. Carcela a lateral-esquerdo, 3 PL lá dentro. Parecia os putos em rage mode no FIFA.

Ramdown

a 5ª jornada vai ditar o despedimento dele

Livrinhos

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:35
A minha única dúvida é se leva chuto na peida depois de ser humilhado no Dragão...se leva chuto quando à 10ª Jornada já estiver a 10 pontos...ou se aguentamos um ano inteiro a jogar pelo lugar de LC com o Braga.

Ano perdido. Definitivamente.

Eu acho que a Champions terá um papel preponderante no desfecho da época.

Temos de rezar para o sorteio nos beneficiar, porque não vamos por lá apanhar Estoril e Arouca, e algo me diz, que podemos passar por umas humilhações capazes de destruir alguns anos de trabalho.


SLB1NAÇAO


Falta de raça, de atitude, de querer ... ser Glorioso não é só na camisola .

Não explicam isto ao "derrotas".

Shoky

E o Arouca vai passar por grande equipa...:rir:

Mais uma equipa miserável de tugão. Deu tantoooo espaço. Com o Judas tinhamos ganho à vontadinha. Não tenho qualquer dúvida.

JustMe

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:35
A minha única dúvida é se leva chuto na peida depois de ser humilhado no Dragão...se leva chuto quando à 10ª Jornada já estiver a 10 pontos...ou se aguentamos um ano inteiro a jogar pelo lugar de LC com o Braga.

Ano perdido. Definitivamente.

Não leva chuto, Shoky. Nem penses nisso. Ou se demite por reconhecer que não tem unhas para isto... ou é "pressionado" a demitir-se.

O Vieira nunca admitiria o erro.

odistraido

Escrevi há semanas que o treinador não durava até dezembro. Espero que seja já em agosto.

Chuck

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:35
A minha única dúvida é se leva chuto na peida depois de ser humilhado no Dragão...se leva chuto quando à 10ª Jornada já estiver a 10 pontos...ou se aguentamos um ano inteiro a jogar pelo lugar de LC com o Braga.

Ano perdido. Definitivamente.

Pode também levar um chuto na 2ª volta contra o Porto, depois de levarmos banho e de já estarmos a lutar pela LC com o Braga.

maxi04

Epa e o Vitor Andrade tudo muito bonito...mas alguém que lhe diga que está a jogar contra uma equipa fechada, cheia de coberturas defensivas, em que a qualquer momento tem de soltar a bola.

Inacreditável.

Diablo

Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 21:35
Tem um plantel desequilibrado e com falta de qualidade. E teve azar em apanhar um Arouca recheado de bons jogadores e com bastantes soluções.

Isto são coisas normais, o caminho nem sempre é em linha recta, tem uns desvios e temos que ultrapassar essas dificuldades.

Sim, tivemos azar de apanhar o Arouca, ainda por cima a jogar num mini Estádio da Luz.