Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Naidas

Chego a casa e o meu velho disse : " Nao percebe nadinha de futebol, nao vai para longe!" Não podia estar mais de acordo!

Shoky

Foi uma pena não termos levado 5 ou 6 do Monterrey...uma pena.

Semper_SLB

Citação de: Pedro M. em 23 de Agosto de 2015, 22:02
Estou convencido que o projecto da actual direcção acabou de dar os últimos frutos na temporada passada. Era Jorge Jesus que fazia a estrutura, e não a estrutura que fazia do Jorge Jesus um grande treinador. Os tempos que se avizinham não são fáceis. O desinvestimento da direcção é brutal. Nem no tempo de Artur Jorge se viu semelhante coisa. 2015 mais parece o ano de 1995. A oposição do Benfica tem de começar a trabalhar em nomes credíveis. O "vierismo" já deu o que tinha a dar.
É muito fácil andarmos aqui a malhar no Rui Vitória, mas o problema transcende mais do que um elemento. Temos um onze que parece estar ao nível dos de Vale e Azevedo, pontificando apenas 3 ou 4 jogadores de classe e o resto - tudo jogador modesto.

Mudar de treinador não adiantará de nada...
O problema é mais grave do que muitos julgam!

tens um 11 para ganhar a Aroucas nao? Este treinador parece mesmo muito fraco.

Aliás tens um plantel que será o 2º melhor do campeonato empatado com o do Sporting...mas com este treinador estás a preparar-te para lutar pelo 3º à rasquinha com o Braga.

Sim temos um problema com o treinador...mas tens razão a origem está na estrutura. Mas j+a me contentava se tivessem escolhido um bom treinador e não se tivessem armado em gajos que percebem de futebol.


cristao69

Citação de: cristao69 em 23 de Agosto de 2015, 10:38

Fundamental para a equipa e para o treinador o jogo de hoje. Fulcral a vitória no jogo de hoje.

È um jogo que vale mais de 3 pontos.

È nestes jogos que vê quem realmente tem unhas para tocar a guitarra, e espero que o Rui tenha consciencia disso e prepare o jogo com máximo cuidado.

Uma vitória e tudo ficará mais fácil, ou pelo menos as coisas ficaram mais tranquilas e a confiança irá disparar, o que apenas nos colocará mais perto de vencer novamente.

Hoje que pode ser o dia do volte-face do Rui Vitória no Benfica.

Falhou redondamente.

RUA!!!!!!!!!!

GiordanoBruno

Atenção: Entra de início com o Pizzas (que acabou o jogo se não estou em erro) e com o Olá João? A sério Rui Derrotas? que vontade de levar amarelo caralho.

Bergkamp

Quem vive mais isto vai ser um ano do c*******.


Só me apetece é escrever palavrões, não aceito esta merda. Esta passividade, esta moleza, esta conice em campo.


Somos bicampeões caralho...este e o padrinho dele vão mandar isto tudo pela janela. Foda-se! Não aceito esta merda.

ChEsTeR

se nao fosse o julio cesar já tinhamos levado com cada humilhação...

ala-direita

Citação de: Pedro M. em 23 de Agosto de 2015, 22:02
Estou convencido que o projecto da actual direcção acabou de dar os últimos frutos na temporada passada. Era Jorge Jesus que fazia a estrutura, e não a estrutura que fazia do Jorge Jesus um grande treinador. Os tempos que se avizinham não são fáceis. O desinvestimento da direcção é brutal. Nem no tempo de Artur Jorge se viu semelhante coisa. 2015 mais parece o ano de 1995. A oposição do Benfica tem de começar a trabalhar em nomes credíveis. O "vierismo" já deu o que tinha a dar.
É muito fácil andarmos aqui a malhar no Rui Vitória, mas o problema transcende mais do que um elemento. Temos um onze que parece estar ao nível dos de Vale e Azevedo, pontificando apenas 3 ou 4 jogadores de classe e o resto - tudo jogador modesto.

Mudar de treinador não adiantará de nada...
O problema é mais grave do que muitos julgam!

Estou de acordo com o que escreveste. O problema é que não se vislumbra nenhum candidato credível à presidência no horizonte próximo.

Eu até já disse anteriormente que quem viesse a seguir deveria pedir uma auditoria à gestão desta direcção...há coisas que me parecem muito estranhas (falo de algumas transferências)



Pedro M.

O Benfica não tem laterais... (Nélson Semedo tem talento mas ainda tem de evoluir)
O Benfica não tem extremo direito...
O Benfica não tem um nº 8 ou motor no meio campo...

E a culpa é toda do treinador?
Será que nenhum de vós aponta o dedo ao presidente?
Porra pá - este é o pior plantel dos últimos 7 anos! O onze mais parece estar ao nível dos de Vale e Azevedo, onde só se aproveitavam 3 ou 4 jogadores.

kramxel²

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 21:58
Gaitán a fazer lançamentos, Carcela a lateral, 3 avançados em campo, Jonas a médio centro, sectores a quilómetros uns dos outros, bolas paradas patéticas, mas que merda é esta? Foda-se.

E não me venham falar no Bracalli, não fosse o Júlio César e tínhamos 3 lá dentro sem dar conta.

Isto mesmo!

maxi04

Não me fodam, um gajo que treina o Benfica, tem de estar 24h sobre 24h a pensar no clube.

Ah e tal, ah mais para além de futebol. Então, sai do Benfica.

eaglerp

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2015, 21:59
Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 21:58
Gaitán a fazer lançamentos, Carcela a lateral, 3 avançados em campo, Jonas a médio centro, sectores a quilómetros uns dos outros, bolas paradas patéticas, mas que merda é esta? Foda-se.

E não me venham falar no Bracalli, não fosse o Júlio César e tínhamos 3 lá dentro sem dar conta.
O Bracalli defendeu quase tudo à figura.
Os remates colocados num dele ia frangando e no outro foi o defesa que safou na linha.


2º jogo, 2ª vez Júlio César o melhor do Benfica, o que é preciso mais....

Chuck

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:04
E a grande verdade é que é mais um incompetente que vai ficar milionário à custa do Benfica.

O quanto não valem os tachos.

Também é um incompente natural do Ribatejo com amizades e ligações a pessoas do futebol. É um incompetente bem relacionado.