Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

não estou a ver como pode esta época correr bem. Vai ser um tormento...

PS: Obrigado LFV

Soundwave

Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2015, 21:19
Os outros dois empatam e tu perdes??? COM UM AROUCA?????????

Fraco de merda.
E numa mini Luz.

jottab

Estou convicto que qualquer dos cenarios infelizmente sera uma bronca do clho para nosso clube, até pode demitir-se hoje, mesmo encontrando um novo grande e bom treinador sera tarde para levar esta época a serio. Acredito que estamos queimados desde ja. Vao me dizer "so" estamos a segunda jornada mas basta so ver o nosso plantel e a filosofia de jogo nossa para comprender que vai dar bronca.

infeh

Só espero que quem te escolheu, tenha os no sitio para te descartar e sair chamuscado desta situação em vez de totalmente queimado (como merecia).. Sabias para o que vinhas.   

Schweisen Tiger

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: aplane em 23 de Agosto de 2015, 22:16
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Agosto de 2015, 22:05
Citação de: aplane em 23 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 21:53
Se eu criticava o outro pelas substituições que fazia, o que é que vou dizer do que se passou hoje?

Tiravas um avançado para por o RJ? a perder ? então aí é que o homem era comido vivo...

Sim, mas se estás com 2 PL e a bola não chega lá, em vez de mudar por exemplo o MC para trazer mais criatividade e pôr mais bola de qualidade na área, pôs mais um avançado....ficaste com o meio campo a produzir o mesmo (que era muito pouco) e com 3 PL na área a baterem uns contra os outros!!

Foi a aposta no chuveirinho estilo anos 80!!!

Ele podia ou ter mudado o MC que o Pizzi não estava a render, ou prescindir do MDef e pôr 2 MC com o Talisca a ver de trazia mais criatividade à equipa!!

Recuou o Jonas, que por acaso pode muito bem jogar a 10 ..

A entrada do Vitor, depois do que fez na semana passada era expectável . Só acho que pecou na entrada do Carcela.. O Talisca, que entrou muito bem a 8 na semana passada deveria ter sido a escolha...

Quanto ao processo defensivo e ofensivo, não tenho conhecimento para discutir isso com vocês..

Por acaso em relação ao Vitor não concordo!! Os miúdos idealmente não deveria ter de entrar para resolver problemas, mas para jogar em jogos mais ou menos "orientados", mas se tiverem que ser lançados na fogueira, tem que ser...a questão aqui, é que sinceramente o Ola John até fez uma bela primeira parte....não vejo porque saiu!
Quanto ao Carcela estamos de acordo, por isso não vamos falar!

Quem mudou o jogo na semana passada foi o Talisca...foi ele que deu velocidade à circulação pelo miolo, foi ele que desmontou o meio-campo do Estoril ao acelrar o jogo, foi ele que começou a esticar com bola na frente. Hoje tivemos exatamente o mesmo problema e o treinador pensou que a solução tinha sido o Vitor Andrade...o que mostra que não percebeu nadinha do que tinha acontecido na semana anterior.

The Eagle 10

O vilafranquense deve sentir saudades do seu pés de chumbo, não lhes fazes esse favor ò Rui e a nós também.  ::)

Boban10

Citação de: pedro_tacuara em 23 de Agosto de 2015, 22:09
Citação de: Boban10 em 23 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: pedro_tacuara em 23 de Agosto de 2015, 21:38
Eu dou mais uma oportunidade. Obviamente que estamos todos bastante desapontados com a exibição, principalmente numa jornada em que os rivais perderam pontos e que nós obrigatoriamente devíamos ter aproveitado. É a partir destes deslizes que se vai cimentando o 1ºlugar.
Penso que é preferível não entrar em grandes insultos ao treinador, mas compreendo que se tem de vociferar o descontentamento. Somos o Benfica, em 2015, portanto não se admite um futebol destes. Se no próximo jogo se vir uma exibição igual a de todos os jogos até hoje, para mim não conta e nunca mais o quero ouvir até se resolver esta situação. Seja por começarmos a ganhar e jogar bem, seja por ele se demitir/ser demitido.
Tem que se dar mais oportunidades. No entanto, já começam a ser muitos jogos sem um fio de jogo de "grande equipa". Não percebo o que quer da equipa, e sobretudo o que menos gosto é dos centros de qualquer lado para a área. Tanto cruzamento e tão pouco aproveitamento. O cruzamento deve ser usado q.b. , há momentos para tudo. Actualmente é um recurso porque parece que não há automatismos criados para outro tipo de jogo.
Ainda assim há aqui um pormenor importante. Temos a "asa" esquerda com um Eliseu fraco. Na direita, temos um miúdo cheio de potencial mas sem muita experiência e sem rotinas com o extremo.

Hoje esperava muito mais e sobretudo esperava um Benfica a jogar com disciplina. Não gosto do 442 do Rui Vitória. Parece-me que não é o seu sistema. A sua indecisão neste tema transparece no futebol do Benfica.

Concordo, não é claramente um sistema que o Rui Vitória domine. Aliás, é difícil executar bem um 442, seja em que equipa for. É um sistema que pode ser facilmente anulado, daí ser necessário um treinador muito bom assim como jogadores muito compatíveis e rotinados.
Isto foi algo que conseguimos nos ultimos anos, no entanto, o treinador foi-se, assim como uma peça importantissima como o Lima. Veio o Mitroglou mas ele está completamente fora do seu habitat. Para mim, ou se cria uma equipa à volta do Jonas ou do Mitroglou. O Mitroglou é homem de área de um 433 ou 4231 em que não tem de se dar assim ao jogo. O Jonas por outro lado sendo um avançado mais móvel vê-se que não sabe como o Mitroglou se movimenta e não sabe que espaços ocupar. Junta-se a isso um Ola John completamente deslocado (ele é um extremo, não é medio) e temos o caldo entornado.
A minha opinião é que realmente o treinador não sabe o que fazer. Não entendi a contratação do Jiménez. Não entendo Mitroglou no 442, não percebo a dúvida a 6. Por exemplo nesta última posição começa por jogar com Fesja, agora Samaris.. na pré época jogava com os dois...

Quero acreditar que a sua primeira ideia era  os dois juntos e jogar num 443 ou 4231.
Não gostei de o ver voltar ao 442. E prevejo que volte a mudar para o 4231.
Tem de se decidir. E temos de uma vez por todas de perceber os jogadores que queremos para o sistema que queremos implantar.  É para jogar com Fesja e Samaris? Sem medo! Aposte-se em Samarias a 8. Todos iriam entender se o Benfica não estivesse no ponto nas primeiras jornadas, mas saberiamos que havia rumo. Com acções e não com palavras.
Neste momento só palavras, porque rumo nem vê-lo.  A minha esperança será que volte ao 4231. Com o Nélson e uma contratação para a esquerda podia funcionar bem. Até porque agora temos avançados.

MiguelPalma92

Engolia o orgulho e trazia o Paulo Sousa, agora é tarde demais

Portuguese Giants

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Agosto de 2015, 22:17
Se o Vieira despedir o Rui Vitória agora, perde a época e só satisfaz a vontade dos adversários.

Não sejam tolos pessoal. É verdade que o Vitória tem muitas arestas para limar, mas é como vos tinha escrito, estamos a formar um treinador de topo. Um treinador que tem como enorme vantagem, a ambição de querer triunfar no Benfica e se identifica em pleno com o nosso projecto.

Toda a gente fala da qualidade de jogo do Benfica, mas não vejo nem Sporting, nem Porto a criar tantas ocasiões de golo por jogo como nós.

Tem havido um certo azar na finalização, mas sobretudo, alguns erros de "casting" quanto ao onze titular e depois às substituições.

Compras a quanto a grama?


kingvata

O problema é que não se perde só uma época, isto agora é bola de neve.

Porque o esquema do Benfica depende da venda de jogadores, e com este gajo tudo se vai desvalorizar! :confused:

Negative

Prognósticos para quando vão começar os lenços brancos?

slbenfica_croft

Ó Guerreiro nem tu acreditas nisso.

|OnE|


JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: aplane em 23 de Agosto de 2015, 22:16
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Agosto de 2015, 22:05
Citação de: aplane em 23 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 21:53
Se eu criticava o outro pelas substituições que fazia, o que é que vou dizer do que se passou hoje?

Tiravas um avançado para por o RJ? a perder ? então aí é que o homem era comido vivo...

Sim, mas se estás com 2 PL e a bola não chega lá, em vez de mudar por exemplo o MC para trazer mais criatividade e pôr mais bola de qualidade na área, pôs mais um avançado....ficaste com o meio campo a produzir o mesmo (que era muito pouco) e com 3 PL na área a baterem uns contra os outros!!

Foi a aposta no chuveirinho estilo anos 80!!!

Ele podia ou ter mudado o MC que o Pizzi não estava a render, ou prescindir do MDef e pôr 2 MC com o Talisca a ver de trazia mais criatividade à equipa!!

Recuou o Jonas, que por acaso pode muito bem jogar a 10 ..

A entrada do Vitor, depois do que fez na semana passada era expectável . Só acho que pecou na entrada do Carcela.. O Talisca, que entrou muito bem a 8 na semana passada deveria ter sido a escolha...

Quanto ao processo defensivo e ofensivo, não tenho conhecimento para discutir isso com vocês..

Por acaso em relação ao Vitor não concordo!! Os miúdos idealmente não deveria ter de entrar para resolver problemas, mas para jogar em jogos mais ou menos "orientados", mas se tiverem que ser lançados na fogueira, tem que ser...a questão aqui, é que sinceramente o Ola John até fez uma bela primeira parte....não vejo porque saiu!
Quanto ao Carcela estamos de acordo, por isso não vamos falar!

Quem mudou o jogo na semana passada foi o Talisca...foi ele que deu velocidade à circulação pelo miolo, foi ele que desmontou o meio-campo do Estoril ao acelrar o jogo, foi ele que começou a esticar com bola na frente. Hoje tivemos exatamente o mesmo problema e o treinador pensou que a solução tinha sido o Vitor Andrade...o que mostra que não percebeu nadinha do que tinha acontecido na semana anterior.

Quem mudou o jogo na semana passada foi o treinador do Estoril.

GiordanoBruno

Só uma coisinha: O Rei da táctica empatou em CASA como todo poderoso Paços de Ferreira, e já agora, cagam-se todos para marcar um golo a quem quer que seja. Deixem de ser chorões caralho, não representa os valores do Benfica e foi com o caralho às costas E BEM.