Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 23:18
A entrada do Jimenez pelo...Samaris diz tudo do desnorte do homem.

O Samaris estava a ser o único a ligar jogo.

O próprio Talisca mexeu muito com o jogo do Benfica contra o Estoril e se calhar podia ser uma solução.

Foi tudo à sorte. Neste momento, qualquer bom momento do Benfica é exclusivamente da qualidade dos jogadores.

Francescoli

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 23:18
A entrada do Jimenez pelo...Samaris diz tudo do desnorte do homem.

O Samaris estava a ser o único a ligar jogo.

Uma das piores substituições dos ultimos anos.

Vieri

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 23:16


Não há milagres.

Por acaso no ano passado houve, mas o treinador até tinha nome de milagreiro.
Agora é penar e aguentar que já passamos por isto durante muitos anos.

Holmesreis

#36318
A minha teoria é a de que os jogadores já se aperceberam da borrada que é o Rui Vitória como treinador, mas como detestam o Judas, não dão o braço a torcer.

KunAguero16

O pessoal há uns dias gozava com a tática de 2-0-8 mas hoje foi quase isso.

Luisão e Lisandro chutão pa frente com tudo na área

jpcafe

Hoje parecemos o Benfica do quique.
Muitos cruzamentos de merda, remates a figura, nenhum fio de jogo, 3 PL lá para dentro em desespero.

"Tivémos azar!"

Hanzo

Estávamos a subir até ao intervalo. Fez mal a substituição ao intervalo, colocando o Victor Andrade e retirando quem muito provavelmente estava a ser o melhor do meio-campo.

ricardoshearer

Citação de: granja22 em 23 de Agosto de 2015, 23:22
Relembro k ha 5 jornada vamos ao dragao...com este processo defensivo  k temos apresentado espero nao levar 5 outra vez...e eles nem jogam grande coisa...mas se um arouca cria as oportunidades k criou nem kero pensar como vai ser no dragao...nao abram os olhos...
Hoje fiquei com ideia que podíamos levar 5 de qualquer um.  :buck2:

Mercurio_10

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2015, 23:20
Quando o azar se alia à incompetência perdem-se estes jogos.

A incompetência normalmente chama o azar. Por isso é que os Queirozes, Santos e Peseiros são tidos como "azarados".

Godescalco

O Rui Vitória também é vítima das circunstâncias.

Mesmo que, por algum absurdo, percamos todos os jogos até às Antas, nunca vai ser demitido. É preciso ser realista.

É um treinador pouco querido mas é com ele que vamos à luta. É acreditar.

fjorge

O Judas estava enganado, já se vê a equipa com as ideias do RV!

Henry14

Eu nunca gostei do JJ estou a vontade para dizer que isto que aconteceu hoje na parte final foi uma palhaçada pegada. Acabar o jogo com três avancados centro, o carcela a lateral tudo la na molhada. Era o que o anterior técnico fazia no desespero, atacar com mais na frente não significa atacar melhor. Temos que aceitar de uma vez por todas, que senão temos a PORCARIA DE 8 DECENTE não podemos jogar de todo neste sistema é ridiculo, perder o meio campo e estar expostos a ataques com equipas do nivel do Arouca roça o patetico.
Acabem com o que de pior havia no ano passado, e comessem a jogar de outra forma estamos refens do JJ , e do Jonas. (apesar de ser um jogador espetacular dos meus preferidos ) ele não segura jogo na frente sozinho e abdicar de um medio é coisa que o benfica nao pode fazer.

jpcafe

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 23:23
A minha teoria é a de que os treinadores já se aperceberam da borrada que é o Rui Vitória como treinador, mas como detestam o Judas, não dão o braço a torcer.

Nada a ver. O Jesus é um filho da puta. Tentamos apoiar o Rui, mas hoje foi deplorável!

Katsumoto

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Que vergonha alguns benfiquistas!!!

Tinham um treinador arrogante e que dava calinadas a falar. O Nosso Grande Líder, com o seu ouvido vigilante, percebeu a insatisfação e trouxe-nos um treinador:

1 - bom garfo
2 - benfiquista
3-  bom moço
4 - usa várias vezes a expressão "família benfiquista"
5 - fala correctamente português.


Se isto não é suficiente para vocês então não sei o que é.

Às vezes as pessoas criticam só por criticar.

6 - pai de família
7 - sabe usar chavões
8 - melhor couro cabeludo
9 - maior saliência na zona abdominal

Keiroxes

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 23:18
A entrada do Jimenez pelo...Samaris diz tudo do desnorte do homem.

O Samaris estava a ser o único a ligar jogo.

Puta de sina a nossa, nao da pra ter um treinador a serio no banco.

Qualquer dia vou tirar o curso de treinador, só pra ver em que aula ensinam essa merda, é que nunca resulta, dasss, desnorte completo, nem vale a pena andar com esperanças, só quem nao via o vitoria pode achar que isto vai mudar, e sabendo que as segundas voltas dele sao miseraveis :-X