Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

https://www.youtube.com/watch?v=5orj02KLzMM

Vejam os primeiros 30 segundos, e o resto, se quiserem. Completamente perdido e sem saber o que está a dizer.

Tellmo

Eu confesso que esperava mais de RV...

Não quero dizer com isso que esperava que os seus métodos de trabalho fossem melhores do que os de JJ, antes pelo contrário (JJ podia ser muita coisa: teimoso, burro, sem colhões... mas porra, os seus métodos de trabalho eram bons, o seu futebol ofensivo era bonito e eficaz), pensei que pegasse no trabalho que o Judas nos deixara (ideias de trabalho), corrigi-se alguns pontos negativos e que fosse menos burro, menos teimoso e que tivesse as bolas no sítio! O futebol de RV nem precisava de ser tão bonito, podia bem ser mais simples, mas pelo menos que fosse um futebol seguro, um futebol À BENFICA!

Algo que até agora ainda não aconteceu.

Não quero ser injusto com o RV, parece-me ser um bom homem (demais até... se é que me entendem), mas o Homem precisa de sentir que tem uma boa equipa, uma boa base, um bom 11!

Se depois de ter um bom onze (se vier a ter...), a coisa continuar nesta miséria não tem jeito, é preciso um novo melhor treinador!


Special_Red

Que vergonha crl. Perder com o Arouca que até jogou em casa emprestada?

AG

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:28
Obrigado pela minha primeira derrota ao vivo.

RUA!!!!!!!!!

Pode-se dizer, de um certo modo, que o RV tirou-te a virgindade. É sempre doloroso.
Sinceramente, pensei que fosse pior. Também, estivamos a perder desde o inicio, deu para lidar melhor.

Aquela de tirar o Samaris para por o Jimenez devia dar despedimento por justa causa....

hertz

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 23:26
Não é preciso pensar muito para perceber porque é que o Talisca não é opção.

Ah? Ainda na semana passada jogou. E foi depois desse episódio dos sms

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:27
Tenho dificuldade em emitir uma opinião sobre o jogo de hj.

Mas de uma coisa já lhe posso "agradecer". Vou ter um ano descansado.
E dinheirinho poupado.

Janecas

Mas para que caralho querem ganhar o tri? Lembrem-se do que aconteceu há 14 anos.


Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:31
o único que pode salvar isto é o Rui Costa. O homem anda no balneário, de certeza que sabe o que grande parte dos jogadores anda a comentar entre eles, e que não estão com o treinador. Tem que chegar ao vieira e dizer "assim nao vamos lá, MESMO, ou cortamos o mal pela raíz, ou já afundámos a época antes de mal a começar"

O Rui Costa?

Já fomos.

Chuck

Sou apenas eu que tenho a sensação que o adjunto é mais treinador do que ele? Dá a ideia que ele está ali para dar o "ok".

Juan Mata

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:31
o único que pode salvar isto é o Rui Costa. O homem anda no balneário, de certeza que sabe o que grande parte dos jogadores anda a comentar entre eles, e que não estão com o treinador. Tem que chegar ao vieira e dizer "assim nao vamos lá, MESMO, ou cortamos o mal pela raíz, ou já afundámos a época antes de mal a começar"
O Rui Costa é aquele sujeito que todos queremos que salve o Benfica mas parece-me que já provou da fonte de dinheiro que é o Benfica. Não está para se chatear.

Katsumoto

Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 23:31
No dia do jogo vs Porto, vou pa caminha bem cedo

Se conseguires acordar cedo aproveita para uma corrida matinal para reforçar o físico.

Mestre30

Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:33
Mas para que caralho querem ganhar o tri? Lembrem-se do que aconteceu há 14 anos.


14?

RobertEnke1

Um loser.

Rua para ontem!



PS: Não vi o jogo, mas a flash interview é de ir às lagrimas(de tristeza mesmo). Ali está tudo, todos os sinais do treinador que é. E todos os sinais do que vamos ganhar este ano... 0.

Dizzy

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 23:26
Não é preciso pensar muito para perceber porque é que o Talisca não é opção.

Ai não? Não tou a dizer que é a solução para o nosso problema no meio campo mas melhor opção que o Pizzi