Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 23:09
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html?m=1

"O Arouca criou mais ocasiões de golo que o Benfica".

Flagrantes. Verdade.
Mentira !!!!

Lê o link e percebe que ocasiões flagrantes de golo e facilidade de colocar jogadores em situações de 1x1+GR é diferente de mandar bolas para a área e rematar de longe sem nexo.
Não preciso de ler, como disse é MENTIRA!!!!

Então diz-me lá as ocasiões flagrantes de golo do Benfica.

Chuck

#36421
O RV que meta o Arnaldo nas CI, pode ser que se faça um discurso mais prático, objetivo, e que se fale efetivamente de futebol.

pcssousa


Janecas

Sugestão para os jogos na Luz.

Quando as equipas entrarem em campo, metam isto em vez do hino.

https://www.youtube.com/watch?v=vfthzU3V4zo

VitorFernando

sem fazer nenhum jogo fora nas primeiras 4 jornadas o mínimo que havia a fazer era conquistar 12 pontos, o mínimo, mas nem isso foram capazes.

perder num campo neutro com o Arouca depois dos 2 rivais terem perdido pontos, nem sei o que dizer.

ZICKLER

Hj as substituições que ele fez, são dignas de um qualquer adepto de bancada.

Face ao desespero, tirou logo o patinho feio ao intervalo (que por acaso era dos poucos que estava a mostrar alguma clarividência nos movimentos/acções de jogo)

Tirou o patinho feio nº2, para meter lá só o melhor desequilibrador da equipa (esta aprendeu com o judas)

Por último mete outro pinheiro na frente e seja o que deus quiser.

Jogo interior ZERO.

BBpT

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 23:09
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html?m=1

"O Arouca criou mais ocasiões de golo que o Benfica".

Flagrantes. Verdade.
Mentira !!!!

Lê o link e percebe que ocasiões flagrantes de golo e facilidade de colocar jogadores em situações de 1x1+GR é diferente de mandar bolas para a área e rematar de longe sem nexo.
Não preciso de ler, como disse é MENTIRA!!!!

Então diz-me lá as ocasiões flagrantes de golo do Benfica.

Tens aquela do coiso... e a outra do fulano...

Semper_SLB

Retiro o que disse no ultimo jogo quando achei o RV um treinador que sabia ler o jogo e mexer com substituições.

Hoje conseguiu meter a equipa pior na 2a parte.

Janecas

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Bola7 em 23 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2015, 23:28
Obrigado pela minha primeira derrota ao vivo.

RUA!!!!!!!!!
:huh:
Nunca tinha visto no estádio (seja qual for) o Benfica perder.
bolas...Vitória é o seu nome...


Atenção:




Parece a capa do CD de um cantor pimba nos anos 90.

Seven Red

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:09
É um bana. E o pior tipo de banana que pode haver, um banana nabo, daqueles que não percebem nadinha do que fazem e são demasiado moles para se esforçarem para tentar aprender. Podia simplesmente perceber pouco disto, mas ter uma personalidade forte e espírito de liderança, mas não... é um banana... e um nabo!

Benfiquista? se realmente o for a sério, entende que não tem capacidade para isto e mete-se na alheta. Ontem já era tarde.

Juan Mata

O Luisão no México pediu para cagar e saiu a meio do jogo. E aposto que já deu o seu parecer à Estrutura, e como é lógico foi desvalorizado.

P∑T∑7

Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 22:36
Posto isto, isto é o treinador que andavam há meia dúzia de anos a pedir.

Fala bem, é do Benfica, aposta na "rapaziada", faz substituições por instinto. A revolta agora acaba por ser um tanto ou quanto um pequeno pedaço de comédia. Infelizmente para o Benfica.

Esses que andavam a querer um treinador como RV percebem pouco disto, e a ideia que tenho.

Mas olha que eram bastantes. O Jota era um otário, um palhaço, um bronco e um papão malvado que nunca apostava nos meninos. Tinha todos os defeitos humanamente possíveis e poucos ou nenhuns méritos. Era urgente vir qualquer outro treinador, a qualquer custo, que "dificilmente faria pior". Claro que agora ninguém disse isso. É como a malta que votou no Vale, também nunca passou de uma alucinação colectiva.

Era o outro ou o caos, não era? Olha que...

Eu estou à vontade para falar sobre o JJ. Sempre lhe apontei os mesmos defeitos (a nível de liderança, de leitura de jogo, de nuances tácticas mal desenhadas, da pobreza do Benfica na Liga dos Campeões, precisamente, por culpa de muitos desses defeitos) e ele manteve-os sempre até sair do clube. E mesmo os seus comportamentos e cagança de personalidade. Achava isso ridículo e que menorizaram a instituição SL Benfica.

Que percebe de futebol, isso é inquestionável. Foi graças a essa competência que demonstrou, a par de grandes investimentos - basta ver por onde andam alguns dos jogadores que jogaram no clube desde 2009/2010 - que foi dos melhores treinadores do Benfica de sempre. Porque nos colocou num patamar superior. Ganhámos 3 títulos em 6 anos. Faltou-lhe ganhar na Europa. Esteve quase.

Agora... Eu achava que poderia ir embora, se assim o desejasse, assim como não me importava que continuasse, para tentarmos ser Tri, se assim o quisesse. Até porque a época passada foi aquela em que conseguiu maturar a sua experiência e competência na liderança da equipa do Benfica e, assim sendo, era continuar esse trabalho.

Mas se saísse... teria de haver eximia competência na escolha do seu substituto. Rui Vitória seria dos últimos nomes na minha "lista".

E isto é que "estragou tudo".

AnotherDoom

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 23:37
O Talisca não é opção porque é dos poucos gajos com algum critério na hora da decisão deste Benfica (nem acredito que estou a dizer isto).

E, claramente, esse tipo de jogador não tem lugar neste Benfica.

O Talisca perdeu o lugar, porque foi o gajo que deu mais nas vistas do largo grupo de jogadores que não estão com o vitória. E também por não ter estatuto. Não me custa a adivinhar um nome com muito mais estatuto, mais alto, e da mesma nacionalidade, mais velho, que fez igual ou pior que o Talisca mas que nunca na vida o vitória teria coragem de o por no banco.

Mas o que é que estás a tentar dizer há vários posts?

Que há um grupo de jogadores a boicotar o trabalho do treinador?

Mercurio_10

Citação de: DB4700 em 23 de Agosto de 2015, 23:38
se o Jimenez tivesse marcado, já era um deus... tenham vergonha de vocês próprios, o homem fez as substituições que acreditou que tinha que fazer, pôs tudo no ataque, sem medo de sair dali com uma derrota gigante. jogámos bem, finalizámos mal. a única coisa que lhe podemos verdadeiramente apontar são as bolas paradas que há 2º jornada, ainda não parecem estar muito trabalhadas

As substituições foram do pior alguma vez visto. Eu admito alguma boa vontade em relação à primeira parte, mas nós morremos para o jogo depois de o senhore treinador desmanchar a equipa.

Mas pronto, ele é que sabe, ele é que os treina, e como os treina deve ver uma boa ideia em fazer entrar um extremo-direito para lateral-esquerdo ou acabar o jogo em 4x1x5.

kingvata

Citação de: ala-direita em 23 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: ala-direita em 23 de Agosto de 2015, 23:27
A prova de que o Rui Vitória não tem qualidade é o discurso no final.

Um treinador que percebesse disto saberia que a equipa não está a render e procuraria identificar e corrigir os problemas, mas ele acha que a equipa está a render e teve simplesmente azar porque fez 500 cruzamentos estapafúrdios e rematou 100 vezes de fora da área sem nexo algum.

Conclusão: a ideia de jogo dele é essa, mandar balões para a área e dar pontapés para a baliza a 40 metros.

Mas ainda não tinhas percebido?  :confused:

Eu não via jogar o Guimarães.

Mas, caramba, também tenho dificuldade em acreditar que a escolha do treinador não tivesse sido pensada e discutida no Benfica com quem tem responsabilidades no futebol. Não é lógico que tenha sido simplesmente o Vieira a escolher por simpatia pessoal.

Não quero acreditar nisso.
:2funny:  :2funny: acredita....acredita...