Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

H2o_Vermelho

Rui bem sei que basta Rui nem derrota nem.vitoria, ja pediste que te tratesmk apenas por rui.

Olha rui nem derrota nem vitoria, desaparece. Pede para cagar e sai.

Este ano nem em 7.

St_John Chrysostom

Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:39
Sugestão para os jogos na Luz.

Quando as equipas entrarem em campo, metam isto em vez do hino.

https://www.youtube.com/watch?v=vfthzU3V4zo

Tem vergonha.

mojo_j0jo

Citação de: Esbutenado em 23 de Agosto de 2015, 23:38
O problema com RV é que ele não faz a mínima ideia de como desmontar os autocarros e o anti-jogo do tugão.
Tugão que cada vez está mais retranqueiro, fiteiro e defensivo, porque a qualidade média dos jogadores dos clubes que não os 3 grandes tem descido imenso e os treinadores do tugão adoram enfiar 7 gajos dentro da grande área qando jogam contra os grandes.
O Benfica com JJ era uma máquina atacante e viu-se à rasca muitas vezes para vencer esta retranquice. Este era um aspecto onde um Marco Silva já vinha com muito mais experiência que o RV.
Tal como seria a champions, onde o MS fez uma boa campanha com os lagartos. Este Benfica de RV se tem o azar de apanhar um grupo lixado na champions, eu nem quero imaginar as vergonhas que vamos passar.

Na Champions pior que o ano passado também é dificil, e no que toca a campeonato, pior que a segunda época do Judas é ainda mais dificil.

Bailey

Citação de: Juan Mata em 23 de Agosto de 2015, 23:40
O Luisão no México pediu para cagar e saiu a meio do jogo. E aposto que já deu o seu parecer à Estrutura, e como é lógico foi desvalorizado.

O Luisão não está com ele, e isso tem muito peso naquele balneário.

Erikssons Heir

Isto é o que é. O homem é um borrado. Logo a puta da conversa no pre-match a dizer que se aprende muito com as derrotas é à loser.

Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:37
é juntar o dinheiro que ainda houver para contrataçoes para despedir o vitória e trazer um Treinador.

Mas que treinador íamos agora buscar? Tamos fodidos! Ponto!

JPSilva

Citação de: ala-direita em 23 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: ala-direita em 23 de Agosto de 2015, 23:27
A prova de que o Rui Vitória não tem qualidade é o discurso no final.

Um treinador que percebesse disto saberia que a equipa não está a render e procuraria identificar e corrigir os problemas, mas ele acha que a equipa está a render e teve simplesmente azar porque fez 500 cruzamentos estapafúrdios e rematou 100 vezes de fora da área sem nexo algum.

Conclusão: a ideia de jogo dele é essa, mandar balões para a área e dar pontapés para a baliza a 40 metros.

Mas ainda não tinhas percebido?  :confused:

Eu não via jogar o Guimarães.

Mas, caramba, também tenho dificuldade em acreditar que a escolha do treinador não tivesse sido pensada e discutida no Benfica com quem tem responsabilidades no futebol. Não é lógico que tenha sido simplesmente o Vieira a escolher por simpatia pessoal.

Não quero acreditar nisso.

Onde andaste nos últimos 14 anos?

BenficaCAMPEAO

Triste perceber que a pré-época valeu um redondo zero, nada do que se viu ou fez parece ter sido planeado e parece estar a ter algum seguimento, parece que está a tirar um curso de treinadores no lugar de treinador principal do Benfica... A equipa está com nível de pré-época neste momento, é uma coisa impensável para uma equipa com as nossas ambições.

BlankFile

Se isto bater ainda mais no fundo... espero que tenhas a coragem para tomar a decisão certa.

vinho

Mete 3 pontas e os jogadores a jogar á rabia nas alas.
Infelizmente,não tem mãos para o Benfica.
Eu que até lhe dei o benefício da dúvida,já vi que não dá mais.

pcssousa


Katsumoto


franciscoafonso

E toda a gente a falar da ineficácia ofensiva e a mim neste momento assusta-me muito mais o caos defensivo. Não acertamos uma.

zefo

Citação de: Juan Mata em 23 de Agosto de 2015, 23:38
A culpa disto tudo é de quem vinha para o fórum garantir que o sucessor era o Peseiro ou o Marco Silva.

Vejam o que fizeram. VEJAM.

AleKx

Retirar Samaris para meter o Jimenez está o nível do pior de Jesus.

Boa Rui.