Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

o pior é que sábado volta a ganhar, com golos caídos do céu na Luz....e alguns parvos vão achar que esta tudo numa boa.



No Dragão vai ser um fartote....se com o JJ era derrota quase certa, com o Rui então.... :-X

hertz

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 00:09
Citação de: Negative em 24 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2015, 00:03
O problema não foi o judas ter bazado, mas sim o RV ter vindo para o seu lugar.
Ora aí está.

Eu hoje só me apetece auto-flagelar por desdenhar Manuel Machado, José Peseiro, Paulo Bento ou Marco Silva. Pensava eu que vinha um Laudrup ou - na loucura - um Vítor Pereira. Embora pressentisse que viria por aí algo tão merdoso quanto expectável.

Tem todas as ferramentas para jogar o futebol que lhe apetecer, deslumbrou-se. Não tem qualidade para isto. Tenho medo de ir ao Dragão, tenho medo do Tello.
Ter medo do Tello. Estamos mesmo na sarjeta.
A nossa linha defensiva maravilhosa + bolas em rotura para o Tello... vai ser lindo. Que Julio César nos acuda e perdoe.

Nem me tinha lembrado disso. Vai ser tipo os lagartos na época passada mas ainda pior. Muito pior.  :-X

kingvata

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2015, 00:03
O problema não foi o judas ter bazado, mas sim o RV ter vindo para o seu lugar.

Toda a gente que faz esse comentário aqui não me conseguiu responder à pergunta quem é que poderia ter vindo para o lugar dele que esteja ao nosso alcance?
Bem arranjado viria sem problemas o MS

zefo

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:09
É preciso ter calma e a cabeça fria.

RV não vai a lado nenhum. Despedir o homem agora seria o fim de LFV no Benfica. Isso nunca vai acontecer.

Matematicamente é possível, e só dependemos de nós para vencer o tri. É acreditar até ao fim.

quando és tu a defender o RV o mundo anda muito mal

vermelhoftw

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 00:06
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2015, 00:03
O problema não foi o judas ter bazado, mas sim o RV ter vindo para o seu lugar.

Toda a gente que faz esse comentário aqui não me conseguiu responder à pergunta quem é que poderia ter vindo para o lugar dele que esteja ao nosso alcance?


vitor pereira na altura poderia muito bem

Para além de não ser nada de especial, é preciso ter falta de amor próprio para querer essa personagem no Benfica.


ta bem e melhor ter um benfiquista ferrenho que enterra o clube ate ao chao, amigos a qualidade nao se compra, o vito apenas perdeu um jogo no tugao, isto nao e facil de se fazer, tenham noçao, e quem teve o judas pode muito bem ter o vitor pereira como treinador

JPSilva

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 00:09
Viram o que aconteceu aos porcos desce que cagaram para o treinador bicampeão deles? Basicamente, é isso que nos espera

Destruíram aquilo que podia ser um trabalho de pelo menos 1 década de um treinador num clube grande em Portugal, para perseguir um sonho de ter 2 ou 3 putos a jogar na equipa. Contado ninguém acredita. Isto coloca o despedimento do Fernando Santos a milhas na escala de gestão danosa.

Slb04Sempre

Citação de: Negative em 24 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2015, 00:03
O problema não foi o judas ter bazado, mas sim o RV ter vindo para o seu lugar.
Ora aí está.

Eu hoje só me apetece auto-flagelar por desdenhar Manuel Machado, José Peseiro, Paulo Bento ou Marco Silva. Pensava eu que vinha um Laudrup ou - na loucura - um Vítor Pereira. Embora pressentisse que viria por aí algo tão merdoso quanto expectável.

Tem todas as ferramentas para jogar o futebol que lhe apetecer, deslumbrou-se. Não tem qualidade para isto. Tenho medo de ir ao Dragão, tenho medo do Tello.
Ter medo do Tello. Estamos mesmo na sarjeta.

Eu tenho medo é das avenidas que o Tello aproveita bem

Negative

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 00:09
Citação de: Negative em 24 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2015, 00:03
O problema não foi o judas ter bazado, mas sim o RV ter vindo para o seu lugar.
Ora aí está.

Eu hoje só me apetece auto-flagelar por desdenhar Manuel Machado, José Peseiro, Paulo Bento ou Marco Silva. Pensava eu que vinha um Laudrup ou - na loucura - um Vítor Pereira. Embora pressentisse que viria por aí algo tão merdoso quanto expectável.

Tem todas as ferramentas para jogar o futebol que lhe apetecer, deslumbrou-se. Não tem qualidade para isto. Tenho medo de ir ao Dragão, tenho medo do Tello.
Ter medo do Tello. Estamos mesmo na sarjeta.
A nossa linha defensiva maravilhosa + bolas em rotura para o Tello... vai ser lindo. Que Julio César nos acuda e perdoe.
O Tello é uma coisa tão.. sem sal..

Mas eu percebo-te, qualquer Roberto desta vida faz frente à nossa miserável defesa..

Despertar

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 00:09
É preciso ter calma e a cabeça fria.

RV não vai a lado nenhum. Despedir o homem agora seria o fim de LFV no Benfica. Isso nunca vai acontecer.

Matematicamente é possível, e só dependemos de nós para vencer o tri. É acreditar até ao fim.

tambem se ja nao fosse matematicamente possivel o homem ia pro guiness. ja nem peço pontos, so peço que joguem á bola com o minimo de organização

ZICKLER

Citação de: Bailey em 24 de Agosto de 2015, 00:08
é por demais evidente que vitória é o David moyes do Benfica e terá o mesmo fim triste.

A cara dele e da equipa no minuto final do jogo é elucidativa. 

Parecia um jogo treino

Alento

Não consigo bater no Rui V. Têm um plantel da treta.

trucatruca

Opá, quando depois do 1-0 vi o Roberto ir direito para a nossa baliza pensei no que será na Champions, a jogarmos em "bloco baixo". Contigo vai ser tranquilo.  ;D

Vieri

Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2015, 00:03
O problema não foi o judas ter bazado, mas sim o RV ter vindo para o seu lugar.
Acho que é um pouco das duas coisas.

Evidente.
Eu até acho que foram 3 problemas gerados pela estrutura:
Deixar sair um treinador bi-campeão
Deixar sair para o sporting
Contratar um treinador que não dá quaisquer garantias
Eu disse-o mts vezes........o Benfica não estava preparado para ficar sem o JJ.

Eu até acho que te vi dizê-lo num vídeo, com as letras todas.
Estava-se mesmo a ver que ia dar nisto.

tripiatrik

Não é treinador para o Benfica.

PT1904

Só me vem uma palavra á cabeça....... Estrutura ...........