Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Janecas

Nós corremos o sério risco de ter 5 jogos no campeonato e 2 derrotas.

Só não será pior porque os próximos dois serão em casa, mas já nem sei...

Schleich

Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 00:52
O que fez JJ no sportem até agora? Ganhou ao tondela!! mijado com um penalti caído do céu nos ultimos momentos do jogo..
Ontem empatou em casa com um paços de ferreira!! Fraco pecúlio para o grande cérebro..
Quantas vezes esse mesmo jj foi aqui criticado pelas substituições feitas sem nexo, que deixavam autênticas avenidas no meio campo?
Quantas vezes foi cagado com medo e sem jogarmos nada? Estou a lembrar me por exemplo do sportem/Benfica do ano passado.. fomos zero e se ganhámos um ponto foi um milagre.
Quantas vezes levou na pá do porco, com estratégias de jogo de merda, com jogadores fora da posição? Aí até já tinha algum tempo de Benfica e fomos humilhados várias vezes..

O Rui Vitória está a chegar ao Benfica e já se lhe exige que seja igual ou melhor que o outro? Fodasse não foi culpa dele a planificação da pré época desastrosa em viagens e altitude e o caralho! Não é culpa dele ainda não ter os reforços que precisamos..
Pq esta merda de se jogar com Ramires, DiMaria, Cardozo, Saviola, Aimar, David Luiz, Javi Garcia, Witsel, Coentrão etc, não é a mesma coisa para o treinador..
Não gostei nada do que vi hj, 90 m a perder sem conseguir dar a volta ao arouca, golos falhados muitos e estranheza nas substituições, incapacidade da equipa mas acho que ainda é precoce enterrar o homem. Por mim vou dar o benefício da dúvida até que a poeira assente, a pressão de ganhar hj era enorme e a bola não entrou.
Vamos ter calma.
:slb2:

O mais engraçado, ou não, é que vai haver pessoal com esta conversa, à 10ª jornada.

ricardoshearer

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 00:55
8 jogos (5 pré-época e 3 oficiais):

6 derrotas, 1 empate, 1 vitoria
zero de futebol
Tás a ser bondoso, não falas nos golos marcados e sofridos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 00:53
Soube do nome Rui Vitória como "opção única" no caso da saída do Jesus em janeiro de 2015.
Disse-me o Mestre30 várias vezes: "É ele. Tem pré-acordo".

Toda a gente sabe o que sempre achei dele. Miserável não chega para descrever. Achava-o e acho, patético a todos os níveis. Táctico, pessoal, carisma...tudo. Via nele um frouxo capaz de devolver o Benfica à idade das trevas.

Respondi ao Mestre: "Estás tolo. Para vir esse gajo que fique o Jesus 10 anos."
E depois rimos os dois, conscientes que Vieira era tolo o suficiente para fazer isso, mas seguros que o Jesus em principio ficava por quantos anos quisesse.

Tenho saudades desse dia. Do dia em que senti a barriga às voltas com a hipótese dum qualquer José Rachão desta vida pegar no Benfica e o mandar foder em 3 tempos.

O José Rachão já pegou no barco e já o afundou. Era de esperar que alguém que sabia ao que ia com o Rui a treinador, estivesse preparado para estas Aroucadas. Curiosamente não estou. Ainda dói mais. Cresci a ver o Benfica na merda. Tive um gostinho dum Benfica dominador e hegemónico e o Rui ofereceu-me de volta o Benfica com o qual cresci. Incapaz de pegar no jogo contra as mais miseráveis equipas de Portugal. Os Aroucas.


Já nem digo que espero que ele me prove errado, porque não acredito em milagres. Acredito mais depressa que o Pedro Martins leve o Rio Ave à Liga dos Campeões. Porque o Pedro Martins ao menos parece um bêbedo que bate na mulher no dia da derrota...e deve achar que o treino é importante.

Resta-me desejar que a época passe rápido e possa ver o pior treinador que já vi no Benfica ao lado do Jotacão nos Ex-Funcionários. Mas vão doer todos os segundinhos da época...estão a doer, já.

Tenho sincera pena de ti, camarada! A mim, o processo correu muito bem. A Supertaça doeu um bocadinho, a derrota de hoje já só fez quase cócegas. A próxima nem a vou sentir. Era tudo tão evidente...

sagan1976

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 00:57
O que o Rv fez hj, até eu do alto da minha ignorância no metier fazia.

Basicamente cagou para o ordenado que recebe e rendeu-se ao lado mais fácil do futebol. 

Tudo ao molho e fé em Deus
Que foi contra uma das tiradas dele no princípio, a das rodas à frente e tal.

fgsilva

Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: fgsilva em 24 de Agosto de 2015, 00:51
Não olhando para os princípios de jogo e a identidade da equipa, onde é que consideram que o Rui Vitória mexeu mal?
Se não olhar para esses dois items que são tudo, terei que considerar a sua atitude no banco, no balneário e nos treinos que desconheço.
O Benfica está a perder com o Rui Vitória porque ele trouxe uma mentalidade à Guimarães, cruzamentos e chuveiro. Deixámos de pressionar e circular a bola. Não era tanto a nossa defesa que era exímia, a circulação de bola e ocupação de espaços no meio campo e ataque é que era boa. E isso deixou de se ver.

Estou a referir-me às substituições.

Amanhã terei oportunidade para abordar melhor este tema e apresentar argumentos no que toca à discussão Ola John vs Victor Andrade. Pelas estatísticas os dois fizeram praticamente o mesmo em 45 minutos.

sbremoved_33753

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 00:55
8 jogos (5 pré-época e 3 oficiais):

6 derrotas, 1 empate, 1 vitoria
zero de futebol

Já nem é preocupante. É simplesmente deplorável e triste.
Muito triste.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 00:39
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: Negative em 24 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 00:28
Citação de: Negative em 24 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 00:25
Não dá para o Joel Rocha treinar a equipa de futebol de 11?
Confesso que ainda não percebi o que tem a ver o Joel Rocha com o futebol do Benfica..
O mesmo que o RV?

Vá vou-te explicar o Joel Rocha é a antítese do RV, agora pensa.
Honestamente, não percebo o paralelismo. Pode perceber de futsal, mas o futebol é diferente.
E o Vitória pode ser fraquinho na comunicação que tem com a imprensa, mas isso já o Jesus o era..

Um joel rocha chega a um balneário e conquista rapidamente a equipa,  porque transborda conhecimento e isso cativa logo a atenção do jogador que o passa a respeitar. Acredita nele, confia e motiva-se.

Um rv é a antítese.  Um tipo frouxo, que não passa da mediania, que não provoca ilusão a nenhum jogador com cartel.

É por demais evidente

O Rui Vitória é o "Fonseca" deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=ibPEFCYY4Y0

Voltaram estes tempos:

https://www.youtube.com/watch?v=ft-PEi3weVE

Apanhei um bocadinho de frio...

goncaloteixeira

Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Portugueses? Sem ser o Mourinho, não vejo um melhor. O Paulo Sousa parece-me que vai ser muito bom. AVB esquece, banalíssimo. Marco Silva, razoável apenas.

Zoran

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 00:52
O que fez JJ no sportem até agora? Ganhou ao tondela!! mijado com um penalti caído do céu nos ultimos momentos do jogo..
Ontem empatou em casa com um paços de ferreira!! Fraco pecúlio para o grande cérebro..

Vamos ter calma.
:slb2:

E já tem mais uma taça e um ponto que nós...

E?
Já estamos no fim da época?

hertz

Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Aqueles que acertaram tudo com o JJ e o mandaram pro crl apesar de ter sido bicampeão?
Humm, não me parece que ele morra de amores pelos lá de cima (pelo clube sim, mas não por quem lá está).
E ter a possibilidade de mostrar-lhe que fizeram mal em despedi-lo e derrotar mais uma vez o JJ? O gajo ia estar motivadíssimo

crls

Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 00:53
Podíamos ter sacado o Vitor Pereira, foda-se.
O quê? Um ex-treinador do FC Porto? O Benfica prestar-se a essa condição de ser treinado por ele? Somos bons demais para isso. Venha de lá o Rui Vitória.

E assim vamos. Com um complexo de superioridade que agora resulta neste tiro de bazuka nos pés.

Com o MS foi igual.
O quê? Contratar o Marco? E arriscar ofender politicamente o Sporting(que nos tinha acabado de foder, lol)? Nunca na vida! Venha de lá o Rui Vitória.

O pessoal não percebe que ser treinador é um emprego como outro qualquer.

Shoky

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 00:39
Vou ser sincero.

Eu esperava algo mau, mas mesmo assim, este nível está-me a surpreender de tão mais baixo que é.

Eu sinceramente...esperava isto mesmo.
Sem tirar nem pôr.

sbremoved_33753

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 00:52
O que fez JJ no sportem até agora? Ganhou ao tondela!! mijado com um penalti caído do céu nos ultimos momentos do jogo..
Ontem empatou em casa com um paços de ferreira!! Fraco pecúlio para o grande cérebro..
Quantas vezes esse mesmo jj foi aqui criticado pelas substituições feitas sem nexo, que deixavam autênticas avenidas no meio campo?
Quantas vezes foi cagado com medo e sem jogarmos nada? Estou a lembrar me por exemplo do sportem/Benfica do ano passado.. fomos zero e se ganhámos um ponto foi um milagre.
Quantas vezes levou na pá do porco, com estratégias de jogo de merda, com jogadores fora da posição? Aí até já tinha algum tempo de Benfica e fomos humilhados várias vezes..

O Rui Vitória está a chegar ao Benfica e já se lhe exige que seja igual ou melhor que o outro? Fodasse não foi culpa dele a planificação da pré época desastrosa em viagens e altitude e o caralho! Não é culpa dele ainda não ter os reforços que precisamos..
Pq esta merda de se jogar com Ramires, DiMaria, Cardozo, Saviola, Aimar, David Luiz, Javi Garcia, Witsel, Coentrão etc, não é a mesma coisa para o treinador..
Não gostei nada do que vi hj, 90 m a perder sem conseguir dar a volta ao arouca, golos falhados muitos e estranheza nas substituições, incapacidade da equipa mas acho que ainda é precoce enterrar o homem. Por mim vou dar o benefício da dúvida até que a poeira assente, a pressão de ganhar hj era enorme e a bola não entrou.
Vamos ter calma.
:slb2:

O mais engraçado, ou não, é que vai haver pessoal com esta conversa, à 10ª jornada.

Já a tens desde o primeiro jogo.
Recordo-me perfeitamente da conversa dessas mesmas pessoas.
Ou era a altitude, ou era o tamanho da relva, ou era a humidade, ou era o calor, ou era o vento, ou era a hora do jogo, ou era por o jogo ser muito longe.

Nunca é culpa do treinador. Nunca é culpa do presidente. Nunca é culpa dos jogadores. Nunca é incompetência. A culpa é da poeira, é da natureza, é do universo.

ForçadoBloqueio

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 00:58
RV é um bafejado

Conseguiu ser treinador de um grande sem perceber grande coisa do que é treinar. Ele mesmo afirmou na entrevista que como jogador profissional já era preguiçoso e não gostava de trabalhar.

Bem, chegou bem alto mas a sua carreira irá ficar por aqui.

Merece voltar para um Fátima!

Quem vê caras não vê corações. Mas neste caso está tão na cara que até mete nojo! :rir: