Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 00:52
O que fez JJ no sportem até agora? Ganhou ao tondela!! mijado com um penalti caído do céu nos ultimos momentos do jogo..
Ontem empatou em casa com um paços de ferreira!! Fraco pecúlio para o grande cérebro..
Quantas vezes esse mesmo jj foi aqui criticado pelas substituições feitas sem nexo, que deixavam autênticas avenidas no meio campo?
Quantas vezes foi cagado com medo e sem jogarmos nada? Estou a lembrar me por exemplo do sportem/Benfica do ano passado.. fomos zero e se ganhámos um ponto foi um milagre.
Quantas vezes levou na pá do porco, com estratégias de jogo de merda, com jogadores fora da posição? Aí até já tinha algum tempo de Benfica e fomos humilhados várias vezes..

O Rui Vitória está a chegar ao Benfica e já se lhe exige que seja igual ou melhor que o outro? Fodasse não foi culpa dele a planificação da pré época desastrosa em viagens e altitude e o caralho! Não é culpa dele ainda não ter os reforços que precisamos..
Pq esta merda de se jogar com Ramires, DiMaria, Cardozo, Saviola, Aimar, David Luiz, Javi Garcia, Witsel, Coentrão etc, não é a mesma coisa para o treinador..
Não gostei nada do que vi hj, 90 m a perder sem conseguir dar a volta ao arouca, golos falhados muitos e estranheza nas substituições, incapacidade da equipa mas acho que ainda é precoce enterrar o homem. Por mim vou dar o benefício da dúvida até que a poeira assente, a pressão de ganhar hj era enorme e a bola não entrou.
Vamos ter calma.
:slb2:

O mais engraçado, ou não, é que vai haver pessoal com esta conversa, à 10ª jornada.

Assim como há pessoal a fazer funerais á 2ª jornada e depois são campeões no fim..

Qual será a jornada em que podemos afirmar o obvio? Depois de "enquanto for matematicamente possivel"?

kid bengala

Quem desperdiçou umas poucas de noites a ver a pré-época, sabia que era isto que ia ser, não é por ser treinar cá, que a coisa ia melhorar, não é por se ter mais semanas de trabalho que isto ia melhorar, quando não há qualidade no trabalho, até se pode treinar no paraíso, durante 500 anos, que o trabalho vai ser mau.

E a primeira parte contra o PSG, continua a ser o melhor futebol que se apresentou até agora. O que diz muito do que tem sido feito

VitorFernando

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2015, 01:02
É inacreditável o Benfica ser finalmente bicampeão e decidir ter um ano zero.
Isto não é um ano 0, isto é um ano -5.

crls

Citação de: goncaloteixeira em 24 de Agosto de 2015, 01:06
Eu acho que conseguia ser menos arriscada a aposta em Vítor Paneira, incrível...

nao tinha risco nenhum pq ele é bom treinador.

Jonny-Venezuela

Citação de: cavpacores em 24 de Agosto de 2015, 01:05
Nunca jogou em 442

Agora joga

Não tem ideias próprias...

O homem esta todo atrapalhado, ele debe estar a viver um inferno. Sabe que nao tem nivel pra isto.

Janecas

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: andymc em 24 de Agosto de 2015, 00:54
Bastou uma equipa que sabia o que fazer em campo, para a equipa ter logo dificuldades.

Nem quero imaginar no Dragão e Champions que estão já aí à porta.

O Porto na época passada nos primeiros 20 minutos no Dragão descarregou bolas nas costas da defesa através do Oliver e foi uma desgraça. Não deu em derrota logo ali porque o JC salvou. Depois o Benfica estabilizou.
E era um Benfica defensivamente top!

Este vão ser 90 minutos no ferrolho, a bater bola no bombo...e a comer bolas nas costas do Nelsinho e Eliseu.

Sinceramente, não quero que chegue esse jogo. Vamos ser naturalmente humilhados. Qualquer Monterrey ou Arouca mete 5 ou 6 bolas na cara do Júlio César por jogo! É só imaginar o que fará o Porto.

Mas vais ver esse jogo?

Para 5-0 já bastou o de 2010. Não me meto em mais nenhuma dessas.

farmacia franco

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Exato, para que contratar um treinador decente? Se reparares no padrão do Vitor, ele limita-se a defender a sua causa. Foi assim nas arábias e foi assim na grécia, onde foi sempre polémico.

Mas vamos apostar no Rui, amigo do seu amigo, um bom garfo, e uma excelente pessoa!

O Rui é fraco sim deve ser,  é pelo menos parece até agora, mas não haverá um bom treinador inglês OU francês fdx vitor pereira um ferrenho portista outro pedreiro vir para o nosso Benfica, fdx ainda não batemos no fundo.

Jonny-Venezuela

Citação de: crls em 24 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: goncaloteixeira em 24 de Agosto de 2015, 01:06
Eu acho que conseguia ser menos arriscada a aposta em Vítor Paneira, incrível...

nao tinha risco nenhum pq ele é bom treinador.


Com Vitor Paneira e Mozer de ajunto tinamos o Benfica a jogar a bola e sem medo de ninguèm

sbremoved_33753

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 01:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 00:50
Nem sei o que dizer.
Este treinador fez-me acreditar na sua competência naqueles últimos 15 minutos da primeira parte e nos últimos 15 do último jogo.

A equipa estava a criar jogadas, linhas de passe, ataques rápidos e bem construídos, só faltava mesmo a bola entrar, pois o Bracalli estava a defendê-las todas.

Mas a segunda-parte... a segunda-parte, foda-se. Coisa mais amorfa que aquilo a que assistimos, é complicada de existir. Equipa sem rumo, sem táctica, sem estratégia, sem interesse, sem espírito... sem nada. Só vi bolas no ar, chutos para bancada, jogadores sem saberem o que fazer e completamente perdidos em campo. Cruzamentos? 1000 cruzamentos para ninguém. Era mandar a bola ao ar e rezar para que caísse nos pés/cabeça de alguém da nossa equipa. Sinceramente, isto recorda-me o Boavista de 2004. Nem consigo lembrar-me de mais nenhuma equipa a jogar tão mal assim. Bola para o ar e fé em Deus.

Porra... não podemos continuar a assim. Não podemos. O Rui Vitória não é o maior culpado desta trapalhada toda. O maior culpado é o senhor que o colocou aqui, o senhor que nos mentiu quando disse que não havia pré-acordo com ninguém mas que depois já disse que tinha que honrar a sua palavra. Esse senhor escarra-nos na cara diariamente e a maioria de nós ainda o aplaude. Há que, acima de tudo, ser Benfiquista. Ser Benfiquista é respeitar o Benfica e desejar o melhor para o clube, amando-o intrinsecamente.

O clube financeiramente está miserável e em termos de estrutura não está muito melhor. Falta-nos um treinador, falta-nos alas, falta-nos um trinco e, se o Gaitán sair, aí é que vai tudo por água a baixo.

Há que fazer uma introspecção urgente e reparar aquilo que está mal. Os Benfiquistas têm o dever e legitimidade de defender a sua paixão e escolher para seu representante aquele que acham ser o mais competente, mas Luís Filipe Vieira já mostrou demasiadas vezes as suas fragilidades e cada vez fica mais comprovado que a estrutura no futebol é um redondo zero. As lacunas estão todas à vista, as comissões continuam a existir na maioria dos jogadores, a aposta no treinador foi um tiro ao lado (como já se fazia prever) e não foi por falta de aviso, pois o presidente foi informado de que a maioria da massa associativa não queria o Rui Vitória, mas mesmo assim decidiu ignorar-nos e seguir com a sua avante.

Pois bem, se isto correr mal (e tem tudo para correr), espero que os Benfiquistas respondam com o voto, nem que seja voto em branco. Chega de dar percentagens absurdas a este senhor. É altura de pensar, reflectir e agir.

Elogiar o bom trabalho nas modalidades, sim. Reconhecer o bom trabalho na construção do museu, na criação da Benfica TV, nos contratos com a Emirates, nos negócios com as principais ligas estrangeiras, no patrocínio e divulgação da marca Benfica e tudo de bom o que ele fez. Mas também há que reconhecer a parte má, e a parte má é um passivo preocupante e dívidas que se acumulam cada vez mais e decisões e uma estrutura a nível de futebol que é um autêntico desastre.

O Benfica somos nós, não é o Vieira. A culpa de tudo isto advém dele. Não são os treinadores que destroem equipas campeãs, são as vendas sucessivas e reconstrução de plantéis ano após ano!

Não fosse as partes a negrito e levavas um like!

Por acaso nem era isso que queria escrever, era isto:

CitaçãoNão são apenas os treinadores que destroem equipas campeãs, são também as vendas sucessivas e reconstrução de plantéis ano após ano!

Mas já editei. :amigo:

Então assim já levas! :2funny:

;D ;D
Também acrescentei lá uma linha que queria ter acrescentado, que era a referir que este senhor não tem competência alguma para treinar o Benfica.

É que não tem. Zero.

jpcafe

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: andymc em 24 de Agosto de 2015, 00:54
Bastou uma equipa que sabia o que fazer em campo, para a equipa ter logo dificuldades.

Nem quero imaginar no Dragão e Champions que estão já aí à porta.

O Porto na época passada nos primeiros 20 minutos no Dragão descarregou bolas nas costas da defesa através do Oliver e foi uma desgraça. Não deu em derrota logo ali porque o JC salvou. Depois o Benfica estabilizou.
E era um Benfica defensivamente top!

Este vão ser 90 minutos no ferrolho, a bater bola no bombo...e a comer bolas nas costas do Nelsinho e Eliseu.

Sinceramente, não quero que chegue esse jogo. Vamos ser naturalmente humilhados. Qualquer Monterrey ou Arouca mete 5 ou 6 bolas na cara do Júlio César por jogo! É só imaginar o que fará o Porto.

Mas vais ver esse jogo?

Para 5-0 já bastou o de 2010. Não me meto em mais nenhuma dessas.

Sim porque o porco está a jogar lindamente. calma lá

Stanic

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:05
Mas tipo, de certeza que só podemos referir-nos a ele como Rui Vitória?
Rui Carlos ou Ruca, neste momento Vitória só conheço a águia.

goncaloteixeira

A aposta no Rui Vitória é simples. Temos que fazer cortes e fez-nos mal ser bicampeões por isso toca a por um prof de educação física a treinar a nossa equipa de futebol.

Godescalco

É a primeira vez na história do Arouca que lidera o campeonato nacional da 1ª divisão.

Ao menos o RV fez algumas pessoas felizes hoje.

Soundwave

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:54
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2015, 21:53
Défice de finalização. Uma equipa que entra neste jogo como melhor ataque. 4 golos ao Estoril.

Défice de finalização.

O Benfica parece o Guimarães. Leva fora de um Nacional, depois ganha a um Gil Vicente em casa e por aí fora.

Jogos em casa...vamos ganhar 25%.
Prepara te para goleadas na Madeira para ganhar enrascado ao moreirense na Luz.

O tipo faz 4 vitórias em 17 na segunda volta. Esperava-se o quê, um toque de midas?

Aí para o gang do paninho, ainda é pré época ou já se pode criticar o que se via há 2 meses atrás excepto para os iluminados habituais?

Schleich

Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Exato, para que contratar um treinador decente? Se reparares no padrão do Vitor, ele limita-se a defender a sua causa. Foi assim nas arábias e foi assim na grécia, onde foi sempre polémico.

Mas vamos apostar no Rui, amigo do seu amigo, um bom garfo, e uma excelente pessoa!

E apostar em alguém com postura, não tenha passado de deselegância com o clube e tenha títulos também?

No futebol cada um defende a sua dama. Ainda me lembro do Jorge dizer que para ganhar na luz, só na playstation.

Na minha opinião, o Vitor Pereira era a melhor opção ao nosso alcance. Tens ai o resultado da elegância e da postura.