Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Frank James

Este Benfica é uma versão rasca do Benfica do ano passado, que já por si, não era nada de especial. O RV sofre do dilema de, não implementar nenhuma ideia sua, e sermos uma versão piorada da época passada ou implementar as suas ideias e... já nem sei o que é pior.


Uma pessoa que diz que o treino não é o mais importante... Enfim, nem há palavras. Depois de várias decisões acertadas de Vieira, uma pessoa ainda fica a pensar que secalhar o RV até tem qualquer coisa, mas não...

O pior é que quando a realização o filma, nestas situações, a cara do homem diz tudo. Está cheio de medo. Sempre.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 00:39
Vou ser sincero.

Eu esperava algo mau, mas mesmo assim, este nível está-me a surpreender de tão mais baixo que é.

Eu sinceramente...esperava isto mesmo.
Sem tirar nem pôr.

Idem.

André Sousa

Citação de: fgsilva em 24 de Agosto de 2015, 00:58
(...)Pelas estatísticas os dois fizeram praticamente o mesmo em 45 minutos.

Oh não...

JPSilva

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 00:52
O que fez JJ no sportem até agora? Ganhou ao tondela!! mijado com um penalti caído do céu nos ultimos momentos do jogo..
Ontem empatou em casa com um paços de ferreira!! Fraco pecúlio para o grande cérebro..
Quantas vezes esse mesmo jj foi aqui criticado pelas substituições feitas sem nexo, que deixavam autênticas avenidas no meio campo?
Quantas vezes foi cagado com medo e sem jogarmos nada? Estou a lembrar me por exemplo do sportem/Benfica do ano passado.. fomos zero e se ganhámos um ponto foi um milagre.
Quantas vezes levou na pá do porco, com estratégias de jogo de merda, com jogadores fora da posição? Aí até já tinha algum tempo de Benfica e fomos humilhados várias vezes..

O Rui Vitória está a chegar ao Benfica e já se lhe exige que seja igual ou melhor que o outro? Fodasse não foi culpa dele a planificação da pré época desastrosa em viagens e altitude e o caralho! Não é culpa dele ainda não ter os reforços que precisamos..
Pq esta merda de se jogar com Ramires, DiMaria, Cardozo, Saviola, Aimar, David Luiz, Javi Garcia, Witsel, Coentrão etc, não é a mesma coisa para o treinador..
Não gostei nada do que vi hj, 90 m a perder sem conseguir dar a volta ao arouca, golos falhados muitos e estranheza nas substituições, incapacidade da equipa mas acho que ainda é precoce enterrar o homem. Por mim vou dar o benefício da dúvida até que a poeira assente, a pressão de ganhar hj era enorme e a bola não entrou.
Vamos ter calma.
:slb2:

O mais engraçado, ou não, é que vai haver pessoal com esta conversa, à 10ª jornada.

Engraçado não é, mas é bem real.

crls

Eu disse aqui na brincadeira, quando estavamos a espera que nao fosse o RV que o treino era overrated, gozaram-me. Nao  é que afinal o nosso treinador diz o mesmo :)

SimaoMiccoli

Citação de: fgsilva em 24 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: fgsilva em 24 de Agosto de 2015, 00:51
Não olhando para os princípios de jogo e a identidade da equipa, onde é que consideram que o Rui Vitória mexeu mal?
Se não olhar para esses dois items que são tudo, terei que considerar a sua atitude no banco, no balneário e nos treinos que desconheço.
O Benfica está a perder com o Rui Vitória porque ele trouxe uma mentalidade à Guimarães, cruzamentos e chuveiro. Deixámos de pressionar e circular a bola. Não era tanto a nossa defesa que era exímia, a circulação de bola e ocupação de espaços no meio campo e ataque é que era boa. E isso deixou de se ver.

Estou a referir-me às substituições.

Amanhã terei oportunidade para abordar melhor este tema e apresentar argumentos no que toca à discussão Ola John vs Victor Andrade. Pelas estatísticas os dois fizeram praticamente o mesmo em 45 minutos.

Um clube como o Benfica não deveria de depender de Olás e miúdos da B.

Soundwave

É inacreditável o Benfica ser finalmente bicampeão e decidir ter um ano zero.

Zoran

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 00:52
O que fez JJ no sportem até agora? Ganhou ao tondela!! mijado com um penalti caído do céu nos ultimos momentos do jogo..
Ontem empatou em casa com um paços de ferreira!! Fraco pecúlio para o grande cérebro..
Quantas vezes esse mesmo jj foi aqui criticado pelas substituições feitas sem nexo, que deixavam autênticas avenidas no meio campo?
Quantas vezes foi cagado com medo e sem jogarmos nada? Estou a lembrar me por exemplo do sportem/Benfica do ano passado.. fomos zero e se ganhámos um ponto foi um milagre.
Quantas vezes levou na pá do porco, com estratégias de jogo de merda, com jogadores fora da posição? Aí até já tinha algum tempo de Benfica e fomos humilhados várias vezes..

O Rui Vitória está a chegar ao Benfica e já se lhe exige que seja igual ou melhor que o outro? Fodasse não foi culpa dele a planificação da pré época desastrosa em viagens e altitude e o caralho! Não é culpa dele ainda não ter os reforços que precisamos..
Pq esta merda de se jogar com Ramires, DiMaria, Cardozo, Saviola, Aimar, David Luiz, Javi Garcia, Witsel, Coentrão etc, não é a mesma coisa para o treinador..
Não gostei nada do que vi hj, 90 m a perder sem conseguir dar a volta ao arouca, golos falhados muitos e estranheza nas substituições, incapacidade da equipa mas acho que ainda é precoce enterrar o homem. Por mim vou dar o benefício da dúvida até que a poeira assente, a pressão de ganhar hj era enorme e a bola não entrou.
Vamos ter calma.
:slb2:

O mais engraçado, ou não, é que vai haver pessoal com esta conversa, à 10ª jornada.

Assim como há pessoal a fazer funerais á 2ª jornada e depois são campeões no fim..

Schleich

Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Exato, para que contratar um treinador decente? Se reparares no padrão do Vitor, ele limita-se a defender a sua causa. Foi assim nas arábias e foi assim na grécia, onde foi sempre polémico.

Mas vamos apostar no Rui, amigo do seu amigo, um bom garfo, e uma excelente pessoa!

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:02
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:01
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 00:39
Vou ser sincero.

Eu esperava algo mau, mas mesmo assim, este nível está-me a surpreender de tão mais baixo que é.

Eu sinceramente...esperava isto mesmo.
Sem tirar nem pôr.

Idem.

Eu estava de pé atrás, receoso. Mesmo assim esperava algo mais também. É mau demais para ser verdade.

O desespero durante este jogo já era tanto, que já dava o empate como um resultado decente. Este é o nível de vergonha a que chegámos.

hertz

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2015, 01:02
É inacreditável o Benfica ser finalmente bicampeão e decidir ter um ano zero.

Mas isto nem é ano zero. É -1

zefo

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Exato, para que contratar um treinador decente? Se reparares no padrão do Vitor, ele limita-se a defender a sua causa. Foi assim nas arábias e foi assim na grécia, onde foi sempre polémico.

Mas vamos apostar no Rui, amigo do seu amigo, um bom garfo, e uma excelente pessoa!

E apostar em alguém com postura, não tenha passado de deselegância com o clube e tenha títulos também?

lmalves

"A bola batia em tudo que era jogador do Arouca".

Esta declaração do RV espelha perfeitamente a sua falta de noção em relação ao que está a acontecer e, por outro lado, demonstra a sua incapacidade para dar a volta à situação.

O homem não sabe o que está a fazer.

"A Arte da Guerra, para treinadores"... Rui, infelizmente esta é uma guerra perdida antes sequer de ter começado e a culpa nem é tua.

Janecas

Mas tipo, de certeza que só podemos referir-nos a ele como Rui Vitória?

Slb04Sempre

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2015, 01:02
É inacreditável o Benfica ser finalmente bicampeão e decidir ter um ano zero.

Mas isto nem é ano zero. É -1

É praí -5, que isto vai demorar a recuperar