Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:14
O Rui Vitória o ano passado levou 4-0 do Leonel Pontes.





Foi o jogo que eu escolhi para ver do principio ao fim enquanto pensava "se calhar estou a ser injusto com o homem...está a fazer um campeonato jeitoso".
No final ri-me que nem um perdido e pensei "foda-se, o gajo não vale mesmo um caralho".


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 01:16
Eu devo ser dos poucos que se está completamente a cagar para a Champions. Já me mentalizei que isso este ano seria apenas uma miragem, uma ilusão, um sonho. Chamem-lhe o que quiserem. Só lá vamos ganhar uns trocos, fazer presença e vimos embora. Não irá ser nada mais que isto. Mentalizei-me disto quando foi confirmado este senhor como treinador do Benfica.

Agora, o que me preocupa realmente, é o campeonato. É aí que deveríamos ser minimamente competentes e aproveitas os deslizes dos rivais, mas não. Acabámos de perder 3 pontos e 2 pontos de avanço que nos seriam muito importantes daqui a apenas umas jornadas, contra o Porto.

Miserável, o estado em que estamos.

É para entrar na Champions para ganhar e ir até aos oitavos.



Quanto ao championat, fodeu. Já não vamos lá. Teremos sorte se saírmos do dragão com -5 de atraso. O campeonato é deles. É focar nas taças e preparar 16/17 em condições. Não podemos ficar mais 4 ou 5 anos a ganhar só 1 campeonato.

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:06
Não se podem falhar tantos golos....aí não lhe posso apontar nada...
E tu que o fizesses.

Jonny-Venezuela

Eu so imagino os nossos jogadores (Internacionais por Brasil, Argentina, Grecia, Mexico...) a olhar um para o outro nos treinos e a pensar... Mas quem è este? quem cornos è ele? Nao consigo imaginar algum respeito. Quase todo o plantel è de mais hierarquia que o treinador, quando o normal seria o inverso

PSantiago88

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 00:46
Paulo Fonseca
Evangelista
Jorge Simão
Manuel Machado
Ivo vieira
Norton de matos
Petit
Etc etc

Rui Vitória destoa destes "misters" em quê?

Em nada.

Aliás, nessa lista até há bem superiores! :-X

Paulo Fonseca, Pedro Martins, Lito e Manuel Machado são para mim os treinadores da 1ª liga superiores ao RV (sem contar com o Jesus e o Lopetegui - que não sendo nada de especial, é melhor que este gajo). E mesmo sendo superiores acho que não queria nenhum no Benfica, por várias razões.

A seguir atentamente mas suspeito que não serão piores: Jorge Simão, Vítor Paneira e Miguel Leal.

Janecas

O mais triste é que o burro do Lopetegui lá vai conseguir ganhar-nos.

O burro. Do Lopetegui.

andymc

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 01:17
Não me lixem, com VPs e MSs.

O Benfica tem dinheiro (ou deveria ter) para contratar um treinador de topo europeu depois da saida de JJ. Se em 2004 uma estrutura mais fraca e menos dinheiro arranjou um Trapattoni, não entendo como uma super estrutura não arranja um Klopp.

O Klopp não quer vir. Treinadores e jogadores alemães só saem do país para Espanha ou Inglaterra. 

Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:14
Temos de ver que RV só agora é que está a fazer a pré-época.

E que não se pode exigir nesta altura que seja melhor que o antecessor.

Há-que dar tempo ao tempo e acreditar. Com muita esperança.
A gozar a palestra aos jogadores no final do jogo deve ter sido assim "Temos que ter esperança, rapaziada."

André Sousa

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:16
O Benfica amiúde joga em "casa" por este Portugal fora.

Ainda o ano passado perdemos em Vila do Conde no que era, essencialmente, um mini-estádio da Luz.

Mas é algo completamente diferente.

O Benfica, hoje, jogou em Aveiro. O Arouca jogou... em Aveiro. Fora de casa. Igualaram-se. A vantagem que o Arouca tinha, que é onde geralmente as equipas pequenas tentam ganhar uns pontos, não estava presente no jogo de hoje. Um campo de dimensões mais reduzidas. Por isso é que hoje foi mais do que uma simples deslocação. O Arouca e o Benfica jogavam fora.

Se agora formos receber o Barça em Wembley... onde está o nosso factor casa? Não há. Quem sai prejudicado? Nós.

Godescalco

Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2015, 01:18
Quando o Gottschalk está em fase de "#estamosjuntos #temosfé #aindahatempo", sabemos que isto está mesmo muito mau.

Rotura total de lidamentos.

Dependemos só de nós para conquistar o tricampeonato.

FACTO.

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:17
O paralelismo com o united é evidente.

Equipa mal ou bem, habituada a um estilo de liderança,  a uma ideia de jogo.

Escolhem um pé frio para o substituir,  acontece o inevitável.

No nosso caso, a tarefa de substituir o judas já de si ia ser muito difícil,  mas caramba, meter o rv a treinador nem nos melhores sonhos dos rivais.

O asno do borroso quando se falava no rv para treinar o Benfica,  só se ria. Ele sabe bem o que isso é

Pois sabe! O Palserge no Benfica?!?!? Oh caralho, esfregou-se todo!

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:06
Não se podem falhar tantos golos....aí não lhe posso apontar nada...

Que espinha.

Schleich

Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 01:04
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 00:54
FDX PAREM DE FALAR NO VITOR PEREIRA EM TODO O PLANETA DEVEM EXISTIR MILHARES DE TREINADOR MAIS COMPETENTES QUE ESTE GAJO, ViTOR Pereira no nosso Benfica era gajo para contar tudo aos gajos lá de cima.

Um gajo que detesta e destilava ódio ao Benfica e ainda pedem no como treinado do NOSSO BENFICA, temos que ter brio também fdx.

Exato, para que contratar um treinador decente? Se reparares no padrão do Vitor, ele limita-se a defender a sua causa. Foi assim nas arábias e foi assim na grécia, onde foi sempre polémico.

Mas vamos apostar no Rui, amigo do seu amigo, um bom garfo, e uma excelente pessoa!

E apostar em alguém com postura, não tenha passado de deselegância com o clube e tenha títulos também?

No futebol cada um defende a sua dama. Ainda me lembro do Jorge dizer que para ganhar na luz, só na playstation.

Na minha opinião, o Vitor Pereira era a melhor opção ao nosso alcance. Tens ai o resultado da elegância e da postura.

Também quero ganhar mas a que preço... não consigo perceber o teu ponto de vista, mas não vou martirizar-te por isso

Pá, para mim não é ganhar a qualquer preço.

É colocar uma pessoa capaz, a comandar a equipa. Mesmo que isso vá acarretar alguns momentos mais radicais numa CS, por exemplo.

Até o Guardiola já teve atitudes menos próprias, até para com pessoas do staff, também ias dizer que não?

ZICKLER

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 01:16
Eu devo ser dos poucos que se está completamente a cagar para a Champions. Já me mentalizei que isso este ano seria apenas uma miragem, uma ilusão, um sonho. Chamem-lhe o que quiserem. Só lá vamos ganhar uns trocos, fazer presença e vimos embora. Não irá ser nada mais que isto. Mentalizei-me disto quando foi confirmado este senhor como treinador do Benfica.

Agora, o que me preocupa realmente, é o campeonato. É aí que deveríamos ser minimamente competentes e aproveitar os deslizes dos rivais, mas não. Acabámos de perder 3 pontos e 2 pontos de avanço que nos seriam muito importantes daqui a apenas umas jornadas, contra o Porto.

Miserável o estado em que estamos.

A champions? Lol

A champions o ano passado já mostrou o quanto limitado era o nosso plantel.  O judas teve a sua dose de culpa, mas convenhamos que era difícil fazer melhor.

Este ano já perdemos um lateral direito tarimbado, perdemos o extremo direito tarimbado, o Lima e o nico supostamente vai a caminho.

É suposto fazermos melhor, ainda por cima com o rv a comandar?

Eu digo-o sem qualquer rodeio. Fora de casa são 3 derrotas certinhas. Na luz, vamos ver, mas depende do tipo de equipas que apanharmos.

Mas é uma utopia achar que podemos passar à próxima fase

Jonny-Venezuela

So Jesus para perder uma final contra este homem  :estrelas: