Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:11
Acho que estão a exagerar um bocado....

O homem agora é que está a fazer a pré-época e anda está a testar quem fica no 11 titular....

Sinceramente, percebi o que quis fazer com todas as substituições, embora nem todas tivessdm funcionado.

O Pizzi e o Samaris estão numa forma deplorável. O Samaris quase nem corre. Estático e a falhar passes facéis.

O Gaitan simplesmente cagou para jogo hoje. O jogo todo.

A verdade é que não ganhamos embora não faltasse oportnidades para tal. Não ganhamos e isso é o que conta no final.

Um palavra tambem para o Lito. Todos os anos monta excelentes equipas que cumprem muito bem taticamente no tugão. Se calhar merecia mais treinar um Braga do que os Sergios Conceições ou Jorges Costas desta vida....
Estão todos os jogadores em forma deplorável, ou então estão é todos perdidos em campo.

Godescalco

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:49
É verdadeiramente surreal o Sporting e Porto empatarem os dois a abrir o campeonato, o Benfica receber o Arouca em Aveiro...no dia seguinte...e chegado lá, sofre golo aos 2 minutos e perde 1-0.

E já estamos atrás. :buck2:

Acho que é preciso ser mesmo naturalmente mau, um natural born loser para conseguir este tipo de proezas.

Fdx, ver os 2 rivais a perder pontos no dia anterior e ainda conseguir acabar a jornada atrás deles. É obra

A jogar com o...Arouca.
Com 25 mil Benfiquistas na bancada.
A perder desde os 2 minutos...

Eu nunca vi um treinador tão fraco no Benfica. Faz os Jonas e Gaitáns parecerem atrasados mentais em campo.
Esqueceste-te de referir que jogamos em campo neutro...Ou seja, quem obteve dividendos foi a equipa menos favorita.

Perdemos em casa com o Arouca. Ponto.
É o que eu digo também. Campo grande, bancadas cheias de vermelho. Perdemos na Luz.

Por essa lógica então perdemos algumas vezes em "casa" nos últimos anos.

Não é bem assim também.

Tellmo

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:11
Acho que estão a exagerar um bocado....

O homem agora é que está a fazer a pré-época e anda está a testar quem fica no 11 titular....

Sinceramente, percebi o que quis fazer com todas as substituições, embora nem todas tivessdm funcionado.

O Pizzi e o Samaris estão numa forma deplorável. O Samaris quase nem corre. Estático e a falhar passes facéis.

O Gaitan simplesmente cagou para jogo hoje. O jogo todo.

A verdade é que não ganhamos embora não faltasse oportnidades para tal. Não ganhamos e isso é o que conta no final.

Um palavra tambem para o Lito. Todos os anos monta excelentes equipas que cumprem muito bem taticamente no tugão. Se calhar merecia mais treinar um Braga do que os Sergios Conceições ou Jorges Costas desta vida....

Concordo.

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 00:53
Soube do nome Rui Vitória como "opção única" no caso da saída do Jesus em janeiro de 2015.
Disse-me o Mestre30 várias vezes: "É ele. Tem pré-acordo".

Toda a gente sabe o que sempre achei dele. Miserável não chega para descrever. Achava-o e acho, patético a todos os níveis. Táctico, pessoal, carisma...tudo. Via nele um frouxo capaz de devolver o Benfica à idade das trevas.

Respondi ao Mestre: "Estás tolo. Para vir esse gajo que fique o Jesus 10 anos."
E depois rimos os dois, conscientes que Vieira era tolo o suficiente para fazer isso, mas seguros que o Jesus em principio ficava por quantos anos quisesse.

Tenho saudades desse dia. Do dia em que senti a barriga às voltas com a hipótese dum qualquer José Rachão desta vida pegar no Benfica e o mandar foder em 3 tempos.

O José Rachão já pegou no barco e já o afundou. Era de esperar que alguém que sabia ao que ia com o Rui a treinador, estivesse preparado para estas Aroucadas. Curiosamente não estou. Ainda dói mais. Cresci a ver o Benfica na merda. Tive um gostinho dum Benfica dominador e hegemónico e o Rui ofereceu-me de volta o Benfica com o qual cresci. Incapaz de pegar no jogo contra as mais miseráveis equipas de Portugal. Os Aroucas.


Já nem digo que espero que ele me prove errado, porque não acredito em milagres. Acredito mais depressa que o Pedro Martins leve o Rio Ave à Liga dos Campeões. Porque o Pedro Martins ao menos parece um bêbedo que bate na mulher no dia da derrota...e deve achar que o treino é importante.

Resta-me desejar que a época passe rápido e possa ver o pior treinador que já vi no Benfica ao lado do Jotacão nos Ex-Funcionários. Mas vão doer todos os segundinhos da época...estão a doer, já.

Tenho sincera pena de ti, camarada! A mim, o processo correu muito bem. A Supertaça doeu um bocadinho, a derrota de hoje já só fez quase cócegas. A próxima nem a vou sentir. Era tudo tão evidente...

É desta que a dhoze vai à falência, hoje foi ca um rombo :whistle2:

andymc

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: andymc em 24 de Agosto de 2015, 00:54
Bastou uma equipa que sabia o que fazer em campo, para a equipa ter logo dificuldades.

Nem quero imaginar no Dragão e Champions que estão já aí à porta.

O Porto na época passada nos primeiros 20 minutos no Dragão descarregou bolas nas costas da defesa através do Oliver e foi uma desgraça. Não deu em derrota logo ali porque o JC salvou. Depois o Benfica estabilizou.
E era um Benfica defensivamente top!

Este vão ser 90 minutos no ferrolho, a bater bola no bombo...e a comer bolas nas costas do Nelsinho e Eliseu.

Sinceramente, não quero que chegue esse jogo. Vamos ser naturalmente humilhados. Qualquer Monterrey ou Arouca mete 5 ou 6 bolas na cara do Júlio César por jogo! É só imaginar o que fará o Porto.

No Dragão fomos felizes, mas acima de tudo competentes.

O que mais me chateia é ver treinadores com 1 ou 2 meses de trabalho em equipas como o Arouca, Paços ou até mesmo o Tondela vs.Sporting (em algumas fases do jogo) com mais futebol do que nós.

Será impossível melhorar, e creio que o fim do RV será após o Dragão.

Janecas

O Rui Vitória o ano passado levou 4-0 do Leonel Pontes.




Godescalco

Temos de ver que RV só agora é que está a fazer a pré-época.

E que não se pode exigir nesta altura que seja melhor que o antecessor.

Há-que dar tempo ao tempo e acreditar. Com muita esperança.

kid bengala

Tudo muito bem que o RV pode ter uma pequena desculpa, no facto de não ter o plantel com a qualidade de outros anos.

Mas independentemente disto, existem coisas que a qualidade dos jogadores não desculpa, quantas equipas com jogadores bem fracos, se vê a jogar com uma ideia, que a tenta por em practica em que uma pessoa vê aquilo, e vê uma equipa com princípios, que sabe o fazer nos diferentes momentos de jogo, onde se vê trabalho do treinador, que uma pessoa até pensa, se calhar com jogadores melhores, com estas ideias, até pode ter bons resultados noutro nível.

Agora com RV não há nada que indique que com melhores jogadores isto vai melhorar, que o futebol vai ser melhor, porque mais que problemas individuais, são problemas de colectivo, que não se resolve com melhores jogadores, é trabalho de treinador e esse é mal feito.

André Sousa

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:13
Por essa lógica então perdemos algumas vezes em "casa" nos últimos anos.

Não é bem assim também.

É diferente.

Era um jogo fora, onde o peso de ser visitante não era tão pesado assim.

Shoky

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:54
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2015, 21:53
Défice de finalização. Uma equipa que entra neste jogo como melhor ataque. 4 golos ao Estoril.

Défice de finalização.

O Benfica parece o Guimarães. Leva fora de um Nacional, depois ganha a um Gil Vicente em casa e por aí fora.

Jogos em casa...vamos ganhar 25%.
Prepara te para goleadas na Madeira para ganhar enrascado ao moreirense na Luz.

O tipo faz 4 vitórias em 17 na segunda volta. Esperava-se o quê, um toque de midas?

Aí para o gang do paninho, ainda é pré época ou já se pode criticar o que se via há 2 meses atrás excepto para os iluminados habituais?

Basta olhar para a postura do homem no banco o jogo todo.
Ou protesta com o 4º árbitro por tudo e por nada. Ou está sentadinho no banco a ter belas conversas com o professor de educação física de tablet na mão a ouvir a Antena1 a ver se apanha os conselhos do comentador ou o caralho.

Dois caras de frouxos...ali...a mandarem-nos foder por estarmos a perder o nosso tempo.

Uma das belas conversas resultou na entrada de Carcela para defesa esquerdo. Génios!

Juan Mata

- Nico, pegas na bola, fintas quatro e rematas para golo.
- Sr. Rui, isso não tem que me pedir a mim, tem que pedir ao Lito Vidigal.
- Pois... se calhar tens razão. Diverte-te.

mramalhadas

#36986
Chutão para a frente, fé nos 3 pontas de lança, no Carcela a defesa esquerdo e está apresentado.
Bem-vindos ao regresso aos tempos dos Quiques, Chalana(que é um Senhor), Fernando Santos, Koemans e Camacho 2ª época, embora pense que o culpado é outro, tem bigode e que pensa que o Rui Vitória é treinador para o Benfica e ainda não lheu condições.

PT1904

Quem sabe esta derrota não foi o melhor que nos podia ter acontecido???????
Pode ser que assim alguem abra a pestana, porque parece que muita gente ficou iludida com os 4-0 da semana passada......

hertz

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 01:13
Vou confessar que estou todo borrado para os jogos da champios, jà nem quero passar. So quero nao levar goleadas de 5 e 6 golos. Vamos ser a maior vergonha de sempre do pote 1

Ainda me lembro no dia da apresentação, ele ter dito que ia apresentar variabilidade táctica e que se ia adaptar a cada competição. Muitos aqui no forum todos felizes a dizer que este sabia que na Champions tinha de se jogar diferente e que iam acabar as más campanhas.

lol

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:11
Acho que estão a exagerar um bocado....

O homem agora é que está a fazer a pré-época e anda está a testar quem fica no 11 titular....

Sinceramente, percebi o que quis fazer com todas as substituições, embora nem todas tivessdm funcionado.

O Pizzi e o Samaris estão numa forma deplorável. O Samaris quase nem corre. Estático e a falhar passes facéis.

O Gaitan simplesmente cagou para jogo hoje. O jogo todo.

A verdade é que não ganhamos embora não faltasse oportnidades para tal. Não ganhamos e isso é o que conta no final.

Um palavra tambem para o Lito. Todos os anos monta excelentes equipas que cumprem muito bem taticamente no tugão. Se calhar merecia mais treinar um Braga do que os Sergios Conceições ou Jorges Costas desta vida....

Ou o Benfica. Já agora.

Olha...eu preferia o Lito.