Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Zimmerman em 24 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:14
Temos de ver que RV só agora é que está a fazer a pré-época.

E que não se pode exigir nesta altura que seja melhor que o antecessor.

Há-que dar tempo ao tempo e acreditar. Com muita esperança.
A gozar a palestra aos jogadores no final do jogo deve ter sido assim "Temos que ter esperança, rapaziada."

Se calhar não é a gozar... :-X

pinheiro3

O Rui Vitória hoje foi aquele gajo que no seu save do FM foi jogar a Arouca com o Benfica.

-Pois bem, em equipa que ganha não se mexe, mas deixa-me cá meter este gajo que custou 10 M de euros e não pode começar no banco.

Carrega em iniciar o jogo e vai à cozinha comer qualquer coisa. Chega ao intervalo e vê a equipa a perder o jogo, sem saber o que fizeram ou como estavam a jogar.

- Bem, estamos a perder, deixa-me cá tirar o patinho feio da equipa e meter o miúdo que entrou bem na semana passada. Dar-lhe um incentivo - mostra agressividade e vais dar a volta ao jogo - e os adeptos ficam contentes com esta aposta.

Vai à casa de banho a correr e quando volta continua tudo igual, e pára o jogo.

-Como isto não muda, deixa-me cá meter o reforço que os adeptos mais gostaram até agora e vou tirar o outro patinho feio da equipa. Com a saída de um defesa e entrada de um extremo o público vai delirar.

Mais 10 minutos e nada muda.

-Ora, tenho aqui um gajo que custou muito dinheiro, e para eles verem que comigo é tudo ao ataque, vou tirar o médio mais recuado e jogar com 3 avançados. Ataque total para verem que comigo é assim.


Final do jogo: Arouca 1 - 0 Benfica



MSAM

56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Soundwave

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Aposto que quando soube os resultados do Porto e Sporting, se borrou todo com a "pressão positiva".

Se nem ao Arouca somos capazes de dominar e asfixiar, vamos fazê-lo quando?

O Benfica em todos os jogos joga jogo pelo jogo, com qualquer equipeca miserável. Nunca estamos em domínio. Cheira sempre que pode cair golo em qualquer baliza.
Nunca vi nada assim. Só nos tempos do Chalana.

É provavelmente o pior treinador que já vi no Benfica. E já vi muito lixo.

H I S T E R I A.

Na primeira parte o nosso domínio foi avassalador! podia ter ficado 4 a 1
4 a 1 ou 4-4? Não interessa pois nao?

PT1904

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 01:16
Não estou a exagerar de todo, mas até o meu instrutor de condução, era mais "agressivo" que o Rui Vitória.

Olha o meu era de certeza, fdx o Sr,Correia era com cada berro aos ouvidos meu menino...

Flirt4ever

Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 01:13
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:11
Acho que estão a exagerar um bocado....

O homem agora é que está a fazer a pré-época e anda está a testar quem fica no 11 titular....

Sinceramente, percebi o que quis fazer com todas as substituições, embora nem todas tivessdm funcionado.

O Pizzi e o Samaris estão numa forma deplorável. O Samaris quase nem corre. Estático e a falhar passes facéis.

O Gaitan simplesmente cagou para jogo hoje. O jogo todo.

A verdade é que não ganhamos embora não faltasse oportnidades para tal. Não ganhamos e isso é o que conta no final.

Um palavra tambem para o Lito. Todos os anos monta excelentes equipas que cumprem muito bem taticamente no tugão. Se calhar merecia mais treinar um Braga do que os Sergios Conceições ou Jorges Costas desta vida....
Estão todos os jogadores em forma deplorável, ou então estão é todos perdidos em campo.
Não concordo.

Julio Cesar, Lisandro, nelson, vitor andrade, Gaitan e Jonas estao em crescendo de forma, ja num patamar positivo.

O Luisão começa SEMPRE mal as epocas...

O Eliseu é simplesmente muito fraco defesa eaquerdo.

O Ola John tem tudo.... mas simplesmente não ser top. Parece-me ser mais dele do que dos treinadores....

O Samaris, Pizzi e Mitro é que têm mesmo muito para melhorar, sendo que o Mitro ao menos já se nota rendimento. Já marcou 1 golo e ainda hoje só não marcou porque o defesa tirou golo em cima da linha e o Bracali o mesmo.

Eu não a "desculpar" tudo. Por exemplo ter tirado o Fejsa da titularidade, sabendo-se da forma do Samaris, foi algo que critiquei logo. Ficou um buraco e uma nulidade defensiva e ofensiva como não se via à muito tempo....

Shoky

Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2015, 01:18
Quando o Gottschalk está em fase de "#estamosjuntos #temosfé #aindahatempo", sabemos que isto está mesmo muito mau.

Rotura total de lidamentos.

O Gottschalk teve a tirada do ano quando disse "Isto é treinador de matematicamente ainda é possível".

Bullseye.

Se bem que a do Janecas a dizer: "tri? só se for de pilas...no cú, na boca e na cona" vai lá bem perto.
Haja alguém que me faça rir.

Keiroxes

Achava eu, saindo o jesus podemos finalmente subir o degrau que nos falta, cimentar uma equipa campea, com rotinas de vitoria, e fazer finalmente uma champs engraçada, é preciso ser muito ingénuo, burro e idiota pra achar isto algum dia ía acontecer ::bater::

Survivor

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2015, 01:18
Quando o Gottschalk está em fase de "#estamosjuntos #temosfé #aindahatempo", sabemos que isto está mesmo muito mau.

Rotura total de lidamentos.

Dependemos só de nós para conquistar o tricampeonato.

FACTO.

A Arouca tambem.

#SomosArouca

crls

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:18
O mais triste é que o burro do Lopetegui lá vai conseguir ganhar-nos.

O burro. Do Lopetegui.

lol o porto tb tem ca um personagem de treinador kkk

Jonny-Venezuela

Shoky se borrou todo com a "pressão positiva" ?

Então nem quero saber como vai ser com pressão negativa"

Theroux

Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Salinho em 24 de Agosto de 2015, 01:06
Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 01:03
Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2015, 00:52
O que fez JJ no sportem até agora? Ganhou ao tondela!! mijado com um penalti caído do céu nos ultimos momentos do jogo..
Ontem empatou em casa com um paços de ferreira!! Fraco pecúlio para o grande cérebro..
Quantas vezes esse mesmo jj foi aqui criticado pelas substituições feitas sem nexo, que deixavam autênticas avenidas no meio campo?
Quantas vezes foi cagado com medo e sem jogarmos nada? Estou a lembrar me por exemplo do sportem/Benfica do ano passado.. fomos zero e se ganhámos um ponto foi um milagre.
Quantas vezes levou na pá do porco, com estratégias de jogo de merda, com jogadores fora da posição? Aí até já tinha algum tempo de Benfica e fomos humilhados várias vezes..

O Rui Vitória está a chegar ao Benfica e já se lhe exige que seja igual ou melhor que o outro? Fodasse não foi culpa dele a planificação da pré época desastrosa em viagens e altitude e o caralho! Não é culpa dele ainda não ter os reforços que precisamos..
Pq esta merda de se jogar com Ramires, DiMaria, Cardozo, Saviola, Aimar, David Luiz, Javi Garcia, Witsel, Coentrão etc, não é a mesma coisa para o treinador..
Não gostei nada do que vi hj, 90 m a perder sem conseguir dar a volta ao arouca, golos falhados muitos e estranheza nas substituições, incapacidade da equipa mas acho que ainda é precoce enterrar o homem. Por mim vou dar o benefício da dúvida até que a poeira assente, a pressão de ganhar hj era enorme e a bola não entrou.
Vamos ter calma.
:slb2:

O mais engraçado, ou não, é que vai haver pessoal com esta conversa, à 10ª jornada.

Assim como há pessoal a fazer funerais á 2ª jornada e depois são campeões no fim..

Nem tu acreditas que vais ser campeão, confessa.

Porque não? Falta muito ainda para tirar conclusões, é só o que eu acho.
Se á 10ª jornada já tivermos fora da cena, aí é diferente a minha crença.
Todos sabem que o vieira nao vai deixar cair este treinador aconteça o que acontecer. Isso acho que é uma certeza.
Agora de que vale colocar o rótulo de incompetente á 2ª jornada?
Nada!

Para ganhar este campeonato só se for à la 04/05, mas não acredito em milagres, por isso por mim amanhã estava cá outro, para se tentar salvar a época.

Espero estar completamente errado, mas as coisas são o que são, a equipa simplesmente não existe, a única que há é um plantel de onde de X em X dias o RV vai escolhendo 11 + 7.

BBpT

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:11
Acho que estão a exagerar um bocado....

O homem agora é que está a fazer a pré-época e anda está a testar quem fica no 11 titular....

Sinceramente, percebi o que quis fazer com todas as substituições, embora nem todas tivessdm funcionado.

O Pizzi e o Samaris estão numa forma deplorável. O Samaris quase nem corre. Estático e a falhar passes facéis.

O Gaitan simplesmente cagou para jogo hoje. O jogo todo.

A verdade é que não ganhamos embora não faltasse oportnidades para tal. Não ganhamos e isso é o que conta no final.

Um palavra tambem para o Lito. Todos os anos monta excelentes equipas que cumprem muito bem taticamente no tugão. Se calhar merecia mais treinar um Braga do que os Sergios Conceições ou Jorges Costas desta vida....

Já que percebeste as subs, explica-me a sub do Ola John pelo Victor Andrade ao intervalo e a entrada do Carcela para lateral esquerdo sff

Janecas

Chegámos a uma fase em que o Rui Carlos e o Luís Filipe já estão a foder o trabalho um do outro.

Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2015, 01:18
Quando o Gottschalk está em fase de "#estamosjuntos #temosfé #aindahatempo", sabemos que isto está mesmo muito mau.

Rotura total de lidamentos.

Dependemos só de nós para conquistar o tricampeonato.

FACTO.
Voltamos ao tempo do "matematicamente possível". Saudades.