Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

O que me parece, como alguém já apontou há bocado, é que a velha guarda do balneário está "nem aí" com o Rui Vitória.

E que os SMS não começaram, nem acabaram, com o Talisca.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Cheira a campeonato como no ano do Trapp. Nenhum dos 3 a jogar um caralho

Cheira-te a isso?

A mim cheira-me ao Porto a fazer 80 pontos...ao Sporting fazer 70 e poucos e andar a cheirar...
E o Benfica fazer uns vergonhosos 60 pontos.

Janecas

Gostava de saber o que é que o Rui Carlos sente no fim dos jogos, e até mais tarde, ao ver que perde sempre? E sendo ele treinador do Benfica.

André Sousa

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Então devíamos dar 6M por ano ao JJ?

Se depreendêssemos que a melhor escolha para treinar o Benfica, além do JJ, era o RV, sim, devíamos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O Lopetegui não é grande espingarda...


Fazendo um paralelismo...o Lopetegui é uma espécie de António Oliveira.
O problema é que o Benfica tem o Autuori...

O Jesus numa só decisão fodeu-se a ele e fodeu o Benfica. Os de sempre ficaram a rir-se.

Basicamente! A puta da Amadora com a sua burrice incorrigível deu o campeonato de mão beijada ao Calor da Noite.

sbremoved_33753

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 01:30
Tão certo meu caro. Onde é que se vê, por esse Europa fora, uma equipa que faz 30 remates? São poucas! O único problema foi a finalização que esteve fraca, algo que melhorará com o tempo.

Jogamos melhor, fomos superiores em tudo. Tivemos azar e o árbitro ainda deu uma mâozinha: facto!

O nick explica muita coisa.

E não é só por ser Casal Garcia. O mais provável até é ser Gazela, se é que me entendes.

;D ;D :2funny:

Survivor

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Cheira a campeonato como no ano do Trapp. Nenhum dos 3 a jogar um caralho

Falta...é um Trapp.

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Cheira a campeonato como no ano do Trapp. Nenhum dos 3 a jogar um caralho

Disso não tenhas dúvidas.  Estão os 3 pressionados sobretudo ao verem a incapacidade de se afastarem perante a incompetência dos outros.

Isso vai corroer as 3 estruturas por dentro.

Vai ganhar quem tiver melhor treinador.  Nós infelizmente ficamos com o pior.

hertz

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O que me deixa triste, mesmo, é esta mentalidade que os pequenos agora vão ganhar. O Benfica deixou de ser o bicho papão, que marcava golos em todos os jogos, que atropelava quem aparecesse na Luz, para ser a equipa contra quem todos sentem poder fazer um bom resultado.

Ainda hoje, ver aquele gajo a festejar o golo, direcionado para o público do Benfica... um gajo do Arouca? Foda-se, mas onde é que anda o respeito que o Benfica vinha a impor nos últimos seis anos?

Isto é o regresso ao passado.

Então devíamos dar 6M por ano ao JJ?

O próprio JJ disse que o salário que estava em cima da mesa era o mesmo. Nem mais, nem menos

André Sousa

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:30
Tens razão. O Benfica com o JJ virou jogos "prá caramba"!

Então e se nesses contabilizarmos golpes de asa vindos do banco, se calhar uma mão chegam. Em 6 anos.

Deve ser um atributo a ter em conta, quando contratarmos um treinador. A quantidade de resultados que ele virou, com intervenção directa dos suplentes.

Godescalco

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 01:33
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 01:30
Tão certo meu caro. Onde é que se vê, por esse Europa fora, uma equipa que faz 30 remates? São poucas! O único problema foi a finalização que esteve fraca, algo que melhorará com o tempo.

Jogamos melhor, fomos superiores em tudo. Tivemos azar e o árbitro ainda deu uma mâozinha: facto!

O nick explica muita coisa.

E não é só por ser Casal Garcia. O mais provável até é ser Gazela, se é que me entendes.

;D ;D :2funny:

Gazela nem é mau de todo.

No seu devido contexto.

Shoky

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:32
Gostava de saber o que é que o Rui Carlos sente no fim dos jogos, e até mais tarde, ao ver que perde sempre? E sendo ele treinador do Benfica.

Sente que a conta bancária dele tem 7 dígitos.

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O que me deixa triste, mesmo, é esta mentalidade que os pequenos agora vão ganhar. O Benfica deixou de ser o bicho papão, que marcava golos em todos os jogos, que atropelava quem aparecesse na Luz, para ser a equipa contra quem todos sentem poder fazer um bom resultado.

Ainda hoje, ver aquele gajo a festejar o golo, direcionado para o público do Benfica... um gajo do Arouca? Foda-se, mas onde é que anda o respeito que o Benfica vinha a impor nos últimos seis anos?

Isto é o regresso ao passado.

Pois é. E isso já foi com o caralho. Já não volta atrás. E o "papão" está agora do outro lado da 2ªcircular. Impensável!

J_PN

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:32
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:31
Cheira a campeonato como no ano do Trapp. Nenhum dos 3 a jogar um caralho

Cheira-te a isso?

A mim cheira-me ao Porto a fazer 80 pontos...ao Sporting fazer 70 e poucos e andar a cheirar...
E o Benfica fazer uns vergonhosos 60 pontos.

Não vejo porto e sporting com mais capacidade que nós, sinceramente. Está tudo muito nivelado por baixo

Enzo90

O Benfica do Souness ao pe deste vai parecer o barcelona do guardiola