Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 01:35
Mais vale dar 6M por o JJ do que gasta los nos Marcais, Peles, Carcelas

Parecem gajos cornudos, que são diariamente insultados pela gaja que os encornou, a chorarem que só mais 3 jantares e até podiam voltar a ficar juntos...

As analogias são complicadas. Neste caso, para minha satisfação sexual, se calhar preferia ter a puta que me encornou mas que me dava um tesão do caralho e satisfazia-me naquilo que era mais importante do que a mulher freira, muito bem educada, com muito bons princípios, boa cozinheira, fiel até à morte, mas que na cama não me conseguia levantar o orgão.

Ainda que te humilhasse em todo o lado?

Entramos no espírito da analogia. No futebol o que me interessa? Ganhar. Ter o orgasmo. Para ter o orgasmo quem é que preciso? A que mesmo sendo uma puta me dá tesão ou a que me reza o terço antes de ir para a cama?

Semper_SLB

Este treinador vai conseguir desvalorizar o plantel todo.

Acredito que se o Mendes esgote a paciência comece a pressionar para que o despeçam.

Afinal o Benfica é dirigido por 1 homem que nao percebe de futebol e por um agente.

rkc

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:53
Isso não está em causa. E um 11 será sempre melhor nota que um 10. Mas são ambas notas de merda.

Notas de merda... um 10 e um 11... :rir:

Também há boas analogias que se conseguem fazer com isto, envolvendo o tema do costume, e um ressabiamento enorme.

Cada um tem as notas que acha serem boas. Quem aprecia 10's e 11's são aqueles que depois choram muito porque os outros ganham muito e é injusto e coise.

Raiden_10

#37248
Foda-se nunca se vi enaltecer tanto JJ em 6 anos por aqui como hoje.

É impossível ganharmos no Dragão? Que tal com um lançamento de linha lateral ou uma recarga num remate no meio da rua.

A 1ª volta do Benfica teve resultados mas foi uma lástima. Jogávamos muito mal, tanto que na Champions fomos humilhados, mas isso nem era novidade já.

E nem falo da sorte que tivémos em Alvalade onde fizémos uma das piores exibições que me lembro num derby. Golo caído do céu, estrela de campeão.

O RV está a fazer um péssimo trabalho até agora, mas com JJ seria assim tão diferente?

avssz

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 01:53
Aquela parte do "Vieira escolheu o RV indo contra a vontade da restante SAD" é que me faz passar completamente dos cornos quando me lembro.

"Eu é que sei, eu é que percebo disto, o RV é o melhor, vocês não pescam nada desta merda"











"Os melões que mais ninguém tem."
Ele não escolheu o RV por achar que era o melhor. Ele escolheu o RV por sabe que o pode controlar. Não há cá 'se sair o Enzo vou eu a seguir' com o RV.

Juan Mata

Pensamento do Vieira:
Se ele consegue o 5º com Hernani e Bernard nem quero imaginar o que consegue com Sálvio e Talisca.

E assim vamos.

CasalGarcia1904

E o nome do Marco Silva volta à baila.  :rir: :rir: :rir: :rir:

É que dá mesmo vontade de rir. O futebol praticado pelos lagartos era espetacular, sem duvida. Bola para a linha e cruzamento para o Slimani, ou então esperar que o Nani e o Carrillo resolvessem. Por favor. Estamos muito bem servidos no que toca a treinador! O Rui Vitória é ótimo e vai prová-lo, aliás, está a prová-lo. O futebol praticável é bom (bem melhor que o ano passado) e os resultados vão aparecer, tenho a certeza. 30 remates, 30!! Não é 10 ou 11, são 30! Merecíamos a vitória, noutro jogo, num dia normal, com esta qualidade tínhamos goleado, fácil!

E é engraçado ver como sou atacado por defender o Rui. Em breve, os mesmo que andam a criticar, estarão aqui para elogiar e venerar o mister.

Em frente mister Rui, és dos nossos!

SimaoMiccoli

Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!

Tens noção que o resultado constante do Benfica de Rui Vitória é derrota?

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 01:57
Mas o JJ para o bem ou ara o mal....sabe o que é treinar uma equipa de futebol. :-X

O sujeito em questão não é o JJ. É o LFV.

O que é provável é que essa decisão de ir contra a maioria da SAD, tenha sido suportada pela decisão anterior de manter o JJ quando a maioria o queria mandar embora.

Correu bem uma vez, tem de correr bem outra.

É como vender jogadores fundamentais em Janeiro.

rkc

Citação de: Jamal em 24 de Agosto de 2015, 01:55
Que saudades tenho de um marcador de livres no Benfica que pusesse a tremer o guarda redes nesses lances,um cabeceador implacável que olhasse lá de cima e visse o espaço para colocar a bola na gaveta,de um mestre no meio campo que pussesse aquilo tudo a mexer.

Essa dos livres é outra. Não há um cabrão de um livre para chutar direito à baliza. Tudo para cruzar com aqueles toquinhos de merda.

iKatz

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 01:59
E o nome do Marco Silva volta à baila.  :rir: :rir: :rir: :rir:

É que dá mesmo vontade de rir. O futebol praticado pelos lagartos era espetacular, sem duvida. Bola para a linha e cruzamento para o Slimani, ou então esperar que o Nani e o Carrillo resolvessem. Por favor. Estamos muito bem servidos no que toca a treinador! O Rui Vitória é ótimo e vai prová-lo, aliás, está a prová-lo. O futebol praticável é bom (bem melhor que o ano passado) e os resultados vão aparecer, tenho a certeza. 30 remates, 30!! Não é 10 ou 11, são 30! Merecíamos a vitória, noutro jogo, num dia normal, com esta qualidade tínhamos goleado, fácil!

E é engraçado ver como sou atacado por defender o Rui. Em breve, os mesmo que andam a criticar, estarão aqui para elogiar e venerar o mister.

Em frente mister Rui, és dos nossos!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Survivor

Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2015, 01:53
Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!

Obviamente não leste os comentários apos o primeiro jogo.

O Benfica está a jogar muito muito mal, a nossa defesa é um autentico passador.

muito boa gente a semana passada elogiou o homem, principalmente as suas substituições. a nossa defesa está um bocado mal, mas tudo o que eu vi foram falhas de jogadores individuais. Que culpa é que o RV tem de ter que por o Eliseu e este falhar passes de 5m, ou do Luisão ter falhas de marcação gritantes?

Ninguem sabe onde se colocar a nivel defensivo, não temos processo para transições, cada sector joga sozinho e não se joga em bloco.

Isto é tudo trabalho de treino e treinador, mas o Rui não acredita que o treino importe...

ZICKLER

Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2015, 01:57
Essa do Vítor Pereira. Mas alguém já viu os jogos do Fener este ano. Aquilo mete medo.

E só os vi na Europa, mas vi os 2 jogos da LC e vi o de agora da LE. Epá, péssimo. Pior que este Benfica de RV.

Ninguém está a dizer que o VP é sequer um grande treinador mundial.

O que está a ser discutido é o facto de estarmos a falar de um campeonato com as especificidades do tugao. Na senda do bicampeonato, com o lotopegui a confirmar os sinais de barrete épico,  e com o Sporting a apostar num all-in que pode ser épico tb, "bastava" ao Benfica ter escolhido num treinador que ensinasse alguma coisa aos jogadores.

Mas não,  temos um professor de educação física que perante bi campeões ensina banalidades

PedroMartins

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: PedroMartins em 24 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: Slb-Ag em 24 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:37
Citação de: Slb-Ag em 24 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O Lopetegui não é grande espingarda...


Fazendo um paralelismo...o Lopetegui é uma espécie de António Oliveira.
O problema é que o Benfica tem o Autuori...

O Jesus numa só decisão fodeu-se a ele e fodeu o Benfica. Os de sempre ficaram a rir-se.
O Autuori andou taco a taco até desfazerem-lhe a defesa.
Eu diria que isto é tipo Octávio versus Toni.

O Autuori levou logo 5 putas do Porto...na Luz.

O Rui Carlos levou 3 do Monterrey...
O Jesus também, não é por aí.

Hapoel Tel Aviv 3-0 Benfica, Liga dos Campeões 2010/11

3-0 ? Colosso ya

Nunca aconteceu.

Claro que não :D

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:52
Ainda vamos descobrir que deixar o Jesus ir para o rival para ir buscar o amigo Rui Carlos foi cagada maior que mandar foder o Mourinho por causa do amigo Jesualdo...


Eu vejo o Porto jogar e sinto que o tricampeonato com um treinador minimamente decente ia ser um passeio no parque.
Acho que isso é o que dói mais.

É a mais pura realidade. E Lopetegui ser campeão não valendo um charuto, e jogando ainda pior que o ano passado. Inenarrável.