Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 02:10
Uma coisa que temos todos de lamentar é que se conseguiu perder em menos de dois meses uma exigência à Benfica, que é natural ao nosso clube, e que tinha demorado alguns anos a conquistarmos com propriedade.

O ano passado um gajo podia vir aqui implicar com a equipa e malhar no treinador depois de termos goleado os Aroucas e Gis desta vida. Era à Benfica: exigir sempre mais e melhor, ainda que fôsse por vezes injusto. Foi das coisas que me agradou mais o ano passado, além do título: notar que a maioria das pessoas queria sempre mais e melhor.

Com o RV já se percebeu que houve uma volta de 180 graus. Temos todos de andar em cima de cascas de ovos com cuidado para não partir a gema. É elogiar o "esforço" e a "coragem" das substituições e acreditar no processo enquanto fôr matematicamente possível.

É um retrocesso até ao nível da mentalidade dos adeptos.

O que te agradou mais foi vir aqui malhar no treinador sem qualquer razão? Está bem.

Shoky

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 02:07
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 01:35
Mais vale dar 6M por o JJ do que gasta los nos Marcais, Peles, Carcelas

Parecem gajos cornudos, que são diariamente insultados pela gaja que os encornou, a chorarem que só mais 3 jantares e até podiam voltar a ficar juntos...

As analogias são complicadas. Neste caso, para minha satisfação sexual, se calhar preferia ter a puta que me encornou mas que me dava um tesão do caralho e satisfazia-me naquilo que era mais importante do que a mulher freira, muito bem educada, com muito bons princípios, boa cozinheira, fiel até à morte, mas que na cama não me conseguia levantar o orgão.

Ainda que te humilhasse em todo o lado?

Essa analogia é uma merda.
Eu tenho uma melhor.

Eu tenho uma quinta. Com 100 vacas.
E contrato um gajo para as ordenhar. O gajo é um cabrão, mas tira bom leite, nos dias em que não está bêbedo. Já está nos AA há dois anos...e tem tirado bom leite. De vez em quando rouba uma vaca ou outra e tem artroses, mas não me tenho queixado muito.

Quis mandá-lo embora, ainda assim. Quando dei por ela o meu vizinho ofereceu mais ao meu ordenhador de vacas.

Como opções tinha:

a) Oferecer mais ao gajo das artroses que de vez em quando roubava uma vaca ou outra, mas sacava bom leite.

b) Um puto promissor despedido pelo gordo nojento do meu vizinho. Dizem que tira leite com mais rapidez que o outro porque não tem artroses e tinha prometido imenso na ordenha de cabras.

c) Um bêbedo que não me grama, mas ainda grama menos o meu antigo ordenhador e tira leite bom, para consumo interno.

d) Um gajo muito meu amigo, que tem um periquito e trabalha na construção civil.


Optei pelo meu amigo. Ontem veio-me pedir mais vacas de qualidade, porque as que tem não dão leite nenhum.
Está-lhes a puxar pela cauda e não sai nada.


Surpresa do caralho.

Haviam mais hipóteses que essas.

É provável. Veio o trolha puxar pela cauda das vacas.

André Sousa

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 02:03
Então, para mim, RV é um 8 e JJ um 13.

Está melhor? Percebeste melhor?

Eu já tinha percebido. Até podias ter dito que o JJ era um 0 e o RV um 20. Isto de um 0-20.

O problema é que, aquilo que eu vejo actualmente, é um zero. 0.

Tu vês remates à baliza, e cenas porreiras... olha, sinto inveja disso. Também gostava.


L0W

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 02:08
Na semana passada andava aqui gente a dizer "se fosse o outro tinha tirado o Samaris para meter um avançado"

lol
Está completamente aos papéis. Quis mudar o esquema tático de uma equipa que era campeã, viu que deu merda e agora anda a imitar o que o JJ fazia. Aposto que até a entrada do Carcela para o lugar do Eliseu foi inspirado naqueles momentos que o JJ meteu o Gaitán a DE.

Survivor

Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 02:09
RV Foi de ferias descansar antes de começar o trabalho da pre época ... Estava mesmo confiante que ia triunfar na boa.


Nop.

O Rui foi de férias porque ele é esse tipo de trabalhador.

Há mais do que futebol, o treino não é o mais importante, temos de saber viver, etc, etc, etc...

É o tipico gajo que chega a uma empresa porque é amigo do dono, fica com um cargo de administrador, nos primeiros dias até faz umas coisas mas rápido percebe que não sabe nada daquilo.

O dono da empresa lá o vai mantendo porque é amigo mas entretanto quem se lixa é quem trabalha para ele, a malta até vai tentando manter o nivel e trabalhar bem, mas o administrador vai sempre de férias, não toma conta de nada e acaba por se perder a motivação.

No fim do ano o dono da empresa "recoloca" o administrador e vai buscar outra amigalhaço, é que os trabalhadores não sabiam dar valor ao administrador...

Jonny-Venezuela

No final do jogo contra o Sporting.
"A caminhada vai ser longa, o trabalho esta a ser feito" RV


No final do jogo contra o Arouca.
"Sabemos o que estamos a fazer e vamos continuar o nosso caminho" RV


Ou ele è muito inocente, ou sabe que esta de pedra e cal na equipa seja qual for o resultado de tudo isto.


JPSilva

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 02:14
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 02:08
Na semana passada andava aqui gente a dizer "se fosse o outro tinha tirado o Samaris para meter um avançado"

lol
Está completamente aos papéis. Quis mudar o esquema tático de uma equipa que era campeã, viu que deu merda e agora anda a imitar o que o JJ fazia. Aposto que até a entrada do Carcela para o lugar do Eliseu foi inspirado naqueles momentos que o JJ meteu o Gaitán a DE.

É penoso. Quer jogar na tactica do Jesus sem saber minimamente as dinâmicas da mesma. Depois não quer que o outro venha dizer que já não há cérebro.

André Sousa

Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 02:12
O Benfica hoje não podia ter ganho o jogo? Se ganhasse já era aceitável porque estávamos em 1º?

Não estar contente com o rumo é uma coisa, agora não me fodam. JJ fez muita merda enquanto cá esteve e ia continuar a fazer.

Claro que ia. O problema é que, em 6 anos, lutou pelo campeonato em 5. Nesses mesmo 5, teve taxas de pontuação altíssimas. E estou farto de repetir esta conversa: hoje em dia, fundamental é isto. É ter uma taxa altíssima de pontos ganhos. Porque, no fim da época, é isso quem leva o título para casa, e quem fica a ver os outros festejar.

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 02:12
como é que crl um treinador de um grande pode dizer ''o treino não é o mais importante''???


isto é grave.

Faz sentido.

Até porque ele não tem bagagem para ensinar o que quer que seja a bicampeões nacionais.

Imaginoo choque que deve ter sido para a espinha dorsal, habituada à exigência do passado....voltar de férias e ter à sua frente um treinador como rui vitória.

É um downgrade assombroso.

Depois não admira que a equipa entre da forma que tem entrado.

Olhem para os primeiros 15'da supertaça,  para os do Estoril e para os de hj. Entramos a dormir, amorfos.


avssz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 02:12
como é que crl um treinador de um grande pode dizer ''o treino não é o mais importante''???


isto é grave.
Ele não disse que não era o mais importante. Disse pior. Disse que era o menos importante.

Shoky

Aqui há umas semanas estava a ver o programa "tempo corrido" da BTV e estava lá um gajo qualquer a falar no "Stôr Arnaldo".
Basicamente foi aluno do "Stôr Arnaldo" e de repente viu-o na TV no banco do Guimarães e ficou super surpreendido porque nunca esperava ver ali o "Stôr Arnaldo".


E pouco tempo depois...o "Stôr Arnaldo" é o homem do tablet e dos phones da Antena 1...que aconselha o Rui Carlos a meter o Carcela a defesa esquerdo.


O bicampeão...nas mãos dos Stôres Arnaldos desta vida. Pagos a peso de ouro.

iKatz

E aqueles buracões da nossa linha defensiva?

Parece um queijo suiço

Godescalco

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:12
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 02:10
Uma coisa que temos todos de lamentar é que se conseguiu perder em menos de dois meses uma exigência à Benfica, que é natural ao nosso clube, e que tinha demorado alguns anos a conquistarmos com propriedade.

O ano passado um gajo podia vir aqui implicar com a equipa e malhar no treinador depois de termos goleado os Aroucas e Gis desta vida. Era à Benfica: exigir sempre mais e melhor, ainda que fôsse por vezes injusto. Foi das coisas que me agradou mais o ano passado, além do título: notar que a maioria das pessoas queria sempre mais e melhor.

Com o RV já se percebeu que houve uma volta de 180 graus. Temos todos de andar em cima de cascas de ovos com cuidado para não partir a gema. É elogiar o "esforço" e a "coragem" das substituições e acreditar no processo enquanto fôr matematicamente possível.

É um retrocesso até ao nível da mentalidade dos adeptos.

O que te agradou mais foi vir aqui malhar no treinador sem qualquer razão? Está bem.

Hmmm...lê outra vez.