Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BBpT

Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 02:33
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:30
Citação de: pinheiro3 em 24 de Agosto de 2015, 02:21
A do Carcela, eu lá bem no fundo até podia achar uma boa ideia, mas vejamos, o Carcela é um extremo que rende muito mais na direita que na esquerda e é lá que joga 90% do tempo, depois o que ele mais faz é ir com a bola para dentro no um para um. Como é que ele ia dar largura ao corredor?

A do Carcela é uma idiotice pegada. O Eliseu até estava a apoiar bem o Nico.
Não tem ponta por onde se lhe pegue.

Ele ali, a meia hora do fim, tem de fazer duas coisas com urgência. Tirar o Pizzi do campo. Meter o Talisca.
E até só precisava duma substituição.

Tirar o Pizzi do campo era logo aos 5 minutos, ainda ia a tempo. Agora é fácil falar, mas ele nunca deveria ter feito aquela substituição ao intervalo. Esperava um pouco de tempo, via o que a equipa dava, deixava a equipa do Arouca desgastar-se mais um bocado, e voltava a fazer o mesmo que na semana passada. Pizzi e Ola John out e Talisca e Victor Andrade/Carcela in. Arriscava-se a ganhar o jogo outra vez.

A substituição ao intervalo não tem ponta por onde se lhe pegue, é a sub do treinador de bancada. Basta ver as opiniões aqui no forum, o Ola John é o patinho feio, e nunca deveria ter sequer pisado qualquer relvado esta época.

Fez um jogo "bom" (para os niveis da equipa esta epoca) contra o Sporting na supertaça onde foi dos melhores, como consequência disso foi titular contra o Estoril, mal se soube o 11 desse jogo começou-se logo a ler "fdx, ola john titular", "ola john lol" entre outras coisas.

Estava a fazer um jogo +- contra o Estoril e o RV arrisca e tira-o e lança o Victor Andrade, o miudo entrou bem e o RV já era um deus da leitura de jogo.

Hoje volta a lançar o Ola John a titular, o que se percebe porque tem jogado "bem", o Carcela está a recuperar de lesão e pôr o Victor Andrade era arriscado. O Ola John estava a jogar bem, melhor que o Gaitan até, a equipa acaba a primeira parte a conseguir criar perigo, e ele ao intervalo tira o Ola John para por o Victor Andrade, coincidência ou não o inicio da segunda parte foi horrivel e o Victor Andrade apesar de ter feito algumas boas jogadas, foi tudo à base de individualismo, parecia que estava sozinho contra o mundo, passar a bola era mentira

hertz

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:50
Citação de: Tacuara1992 em 24 de Agosto de 2015, 02:45
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:37
Citação de: Tacuara1992 em 24 de Agosto de 2015, 02:33
Tudo o que de mau se esperava aconteceu hoje. E para mim foi uma surpresa. Não porque esperava uma altíssima qualidade técnico-táctica ( com o RV lol ), mas pela maneira como a equipa entrou em campo.

Foda-se toda a gente afirma que o RV é fraco no lado táctico mas fortíssimo no lado emocional, um verdadeiro amigo, um pai para os jogadores, um líder nato... e aos 10 minutos podíamos ter 2 batatas lá dentro, a jogar contra um arouca, num mini estádio da luz, depois dos nossos rivais perderem 2 pontos.

É fraco no treino, fraco nos posicionamentos tácticos, ao que parece nem no discurso é forte e hoje parecia o Stevie Wonder a ler o jogo.. Caiu-me o mundo hoje, com um preságio de não ver o tri-campeonato

Um clube como o Benfica não precisa dum gajo porreiro para os jogadores.
Precisa dum cabrão que os ponha a jogar. Ou um gajo porreiro que os ponha a jogar.

Gajos porreiros que sabem pouco da coisa...resultam é no Guimarães. Esse clube cheio de pressão, que leva 4 putas do Altach e continua a encher o estádio.

"O nosso amor a nossa fé...é o nosso bitória...o nosso amor a nossa fé...é o nosso BITÓRIIIIIA!"

Sim concordo, mas mesmo assim.. Para motivar os jogadores para hoje não era preciso chamar-lhes nomes. Bastava o mínimo de confiança, auto-estima e colhões!

A minha surpresa é mesmo essa, a maneira amorfa e desligada como entrámos em campo. Que íamos jogar zero, já eu e todos nós sabiamos. E fica a reflexão para esta época: fraquissimo no treino, fraco na leitura do jogo, e um zero na motivação. Sobra-nos o bom garfo e o ser benfiquista desde os 5 anos. Pode ser que ainda pague um jantar na catedral da cerveja e nos elucide sobre a qualidade da colheita de vinho de 2014

Um Benfiquista do caralho...que torceu para que levassemos no cu do Porto e Chelsea porque supostamente era melhor para a equipeca dele.
E que mesmo assim não perdeu esse jogo porque...Artur.

Tinha tanta confiança na equipa dele e no trabalho dele...que andou a rezar para o Benfica ficar de rastos mentalmente para ter uma hipótese. E mesmo assim ainda mandou parar o autocarro na estação de serviço para os meninos não se assustarem com a multidão.

Que loser.

Bem, pelo menos esses não tiveram todos de sair do autocarro porque o motorista tinha de dar marcha atrás...

L0W

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:50
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 02:49


Eu perguntei onde é que o JJ disse o que tu havias dito.
Se estás a falar da primeira parte do comentário estava a ser irónico, claro.

iKatz

Resumo da noite : Tive mais pica a ver a actuacao da Conchita na SIC hoje do que o jogo do Benfica


crls

Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 02:50
Bem pessoal amanha é dia, só espero que encerrem a noite a chamar Bêbado ao Vitória já vai em bom garfo e vinho e tal já estou a ver onde vai parar.

Vamos pensar para os ingénuos como eu que estamos numa lIga Inglesa e que todos vão perder pontos até ao final e nós ainda vamos ter uma palavra a dizer.

Eu ainda acredito na revalidação do título.
~

antes  fosse bebado e esquinado agressivo, ao menos punha os jogadores na linha

André Sousa

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 02:52
Se estás a falar da primeira parte do comentário estava a ser irónico, claro.

Ah! É que se isso tivesse acontecido, enfiava a viola no saco.

Shoky

Poliban...no final do ano vamos chorar nós...e vai chorar o Jesus.
Toda a gente vai chorar, menos os do costume.

Estrumou-se tudo. A estrutura não fez o Jesus nem o Jesus era a estrutura. Era um pouco das duas.
Quando ambos perceberem isso...estará o Lopitequi a cantar a música do Lampião que levou 5 no Dragão em basco.

JPSilva

Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2015, 02:50
Bem pessoal amanha é dia, só espero que encerrem a noite a chamar Bêbado ao Vitória já vai em bom garfo e vinho e tal já estou a ver onde vai parar.

Vamos pensar para os ingénuos como eu que estamos numa lIga Inglesa e que todos vão perder pontos até ao final e nós ainda vamos ter uma palavra a dizer.

Eu ainda acredito na revalidação do título.

Eu também acreditava, se visse alguma coisa na equipa. Mas um conjunto amorfo sem intensidade de jogo e sem noção do que está a fazer em campo só transformam tudo num futuro complicado.

Juan Mata

O Nuno Espírito Santo é da carteira do Mendes, talvez o super agente nos salve desta embrulhada.

André Sousa

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:53
Poliban...no final do ano vamos chorar nós...e vai chorar o Jesus.
Toda a gente vai chorar, menos os do costume.

Estrumou-se tudo. A estrutura não fez o Jesus nem o Jesus era a estrutura. Era um pouco das duas.
Quando ambos perceberem isso...estará o Lopitequi a cantar a música do Lampião que levou 5 no Dragão em basco.

Na impossibilidade do Benfica ser campeão... Porto ou Sporting?

MSAM

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:50
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 02:48
O JJ é tão bom treinador como filho da puta, tem os índices mesmo lá em cima mas não é a ultima gota do oceano, no fim do ano veremos o que este treinador faz.

Até pode descer de divisão com o Sporting.

Como disse o RAP, interessa-me o que o JJ deu e podia dar ao Benfica.

Saiu... o Benfica continua, agora pode-se discutir se RV era opção, na minha ideia com a premissa de ser um treinador PT e disponível seria a minha 3ª escolha depois de Marco Silva ou Vitor Pereira, veio este vms a ver o que faz daqui por meia duzia de jornadas já deve dar pra ver, não acho que estejamos inferiores aos nossos rivais

elmago

#37481
Errou claramente nas substituições...
Há que ter calma, nem tudo foi mau.

MarkoRodrigues

"Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc."

Eu li esta merda e senti calafrios, é assustador. Parece que lhe estamos a pagar para fazer uma análise sociológica - que ainda por cima parece consistir exclusivamente em memorizar o nome dos filhos dos jogadores - e que implementar princípios de jogo é secundário. Comparar a nossa defesa hoje com os processos defensivos que mostrávamos nas últimas épocas, é de levar às lágrimas.

thiagorosa84

Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 02:15


Para mal dos meus pecados, começo a achar... achar não, ter a certeza que quem não queria o Rui Vitória no Benfica tinha toda a razão... foda-se para isto!...  :disgust:
Temos agora dois jogos em casa antes da visita ao dragão, se não ganharmos estes 3 jogos fodeu-se... Porra, caralho... nunca na puta da vida podíamos ter perdido este jogo! Nunca caralho...
O homem a semana passada mexeu bem na equipa, Talisca e V. Andrade entraram bem e mudaram o rumo de um jogo mediocre... bastava ter entrado com esses dois no lugar de Pizzi e Ola John! Era assim tão difícil de ver caralho?!... Foda-se... não... troca o Fejsa pelo Samaris!... Que merda RV... Que puta de cabeça! Foda-se...
Espero que estejamos enganados e que ele ainda consiga dar a volta ao texto e depressa... senão fodeu-se já uma época que mal começou...