Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 03:02
Se o Sporting for campeão acho que deixo de vir ao fórum. Vão andar aqui os jesuítas todos de peito feito e a felaciar o Jotacão. Se agora já é o que é...

Isto merece um like.

J_PN

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:05
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 03:02
Se o Sporting for campeão acho que deixo de vir ao fórum. Vão andar aqui os jesuítas todos de peito feito e a felaciar o Jotacão. Se agora já é o que é...

E é essa merda que interessa? O teu ego?
Por favor.

Não, que seja o Sporting, sempre o disse. Mas mais depressa esta merda levava uma volta de 180º e nós seríamos campeões do que o Sporting.

MSAM

O que vale é que depois de uma derrota brindam-nos com reforços

P∑T∑7

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:35
Citação de: Raiden_10 em 24 de Agosto de 2015, 02:29
Daquilo que podemos avaliar para já.

JJ à segunda jornada em pontos é isto: 4; 0; 4; 4; 3; 6.

A taxa de pontos ganhos Rui não está assim tão má, portanto. A de cantos e livres laterais desperdiçados é um bocado mais alta. Mas com JJ ninguém se queixava disso.

Eu não sei se isto é para levar a sério ou não, mas se é para entrar pelo campo da parvoíce... vamos lá.

Não está assim tão má? O JJ só faz pior numa época, e iguala noutra. Noutra onde, por sinal, até fizemos a melhor época que me recordo, desde que sou vivo.

Ai, mas espera lá... estamos mesmo a comparar o número de pontos que JJ e RV fizeram, à segunda jornada? Estamos mesmo a falar de 6 pontos jogados?

Oh Deus...

É mesmo.

É assim que se cai no no sense, ao querer-se comparar merdas incomparáveis.

Porra, será que as pessoas não percebem um pouquinho das dinâmicas de vitória, do trabalho dos treinadores, que deve ser visível em campo?

Não tentem tapar o sol com a peneira. As coisas são tão evidentes que não há como escamotear uma realidade tão negra, comparativamente ao que tínhamos anteriormente.

E pior que ter um RV a treinador, é mesmo existir alguém tê-lo escolhido para o cargo. Isto é que é revoltante e perturbador.

Shoky

Citação de: KlaudioKid em 24 de Agosto de 2015, 03:03
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:45
Citação de: KlaudioKid em 24 de Agosto de 2015, 02:39
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:27
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:18
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 02:16
Faz sentido.

Até porque ele não tem bagagem para ensinar o que quer que seja a bicampeões nacionais.

Imaginoo choque que deve ter sido para a espinha dorsal, habituada à exigência do passado....voltar de férias e ter à sua frente um treinador como rui vitória.

É um downgrade assombroso.

Depois não admira que a equipa entre da forma que tem entrado.

Olhem para os primeiros 15'da supertaça,  para os do Estoril e para os de hj. Entramos a dormir, amorfos.



A nível de discurso, então...

Pá, quem diz que o RV tem o dom da palavra, anda um bocado trocado. Ter o dom da palavra, não significar utilizar palavras caras. E ele até nem as usa, mas da sua boca nunca ouviremos "Alan Jonas" nem derivados. Agora... é tudo dito tão sem convicção, que transparece algo completamente decorado.

Os jogadores não embarcam nisso. Principalmente quando rompe totalmente com o anterior.

O Rui Carlos não tem qualquer tipo de rasgo no campo nem na conferência de imprensa.
Só frases feitas.

"Nada nos fará desviar do nosso rumo".
"Vamos lutar pelo tri, custe o que custar"
"Estamos aqui para a luta"

Gajo mais insosso. Ainda se no campo se visse alguma coisa. Mas o vazio de palavras bate certo com o vazio de ideias.
Eu acredito que ele perceba de futebol. O Quim Machado também percebe. São é treinadores com conceitos do século passado. Aplicam futebol arcaico, sem rasgo.
No Benfica isso nota-se de forma chocante.

O homem do "processo" e que começa quase sempre uma frase com um "acima de tudo".

Hoje foi o já clássico "Nem amanhã a bola entrava" e o "se isto fosse fácil, não era para mim".

Difícil é treinar o tamanco do Tomané, do Nii Plange ou do Bouba Sare. Não é o Jonas, o Luisão ou o Gaitán. O problema é a falta de preparação, a todos os níveis para treinar um clube como o Benfica. É o princípio de Peter no seu melhor, é a reencarnação do Paulo Fonseca no Porto ou do Moyes no Manchester United.

A questão está em saber quando quem manda perceberá isto. Ou perceberá ou quererá perceber.

O Vieira já percebeu que fez merda. Não é burro nenhum.
Mas prefere foder uma época para que não digam que "rasgou um contrato", "não deu tempo ao menino" entre outras baboseiras. Prefere salvar a pele dele a salvar a pele do clube.

É triste ter um presidente que coloca sempre os seus interesses à frente dos do clube.

Achas que salva a pele dele mantendo este treinador até ao fim? O Benfica em 8 jogos marcou golos em 3. O processo defensivo ainda é mais ridículo. Quanto mais prolonga isto, mais se queimará. E se ao mesmo tempo a vaca que ele mandou para o vizinho der cada vez mais leite, acaba quase cremado.

Eu ainda acreditava que o Vieira quisesse algo relevante esta época, já que as próximas eleições estão aí à porta. Mas não, ele não duvida que o clube está nas mãos dele. E o mais triste é que está mesmo.

"Vitória desiludiu-me. Dei-lhe todas as condições."

Basta isto.
E o povo disse...o Vieira bem tentou, mas ele era mesmo fraco. E esquecem-se quem o foi buscar.

Vem o Quim Machado que conseguiu um belo 9º lugar no Setúbal e só perdeu 2-1 na Luz...e começa o ciclo de novo.

Zell

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 03:06
O que vale é que depois de uma derrota brindam-nos com reforços

São fixes para usar no Fifa.

Na realidade vale 0.

Janecas

O Luís Filipe fez questão de sair do estádio com o Rui Carlos.


Estamos fodidos. Duas lapas.

Godescalco

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:00
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:57
Sporting. Evidentemente.
E tinha o bónus de fazer os amorfos do Sul acordarem de vez para a forma como Vieira tomou de assalto o clube e se tornou dono do mesmo.

Sporting campeão com Jesus a treinador podia fazer estragos positivos no Benfica. Porto campeão era mais do mesmo. Proença...bla bla...Azar...bla bla...fruta...e eles novamente mais perto dos nossos 34.

O meu lado racional diz claramente Sporting. Naturalmente. Afinal de contas, são 18 contra 27.

Agora, ver o JJ e o BdC, a festejar um campeonato, principalmente dentro do contexto em que este ano está inserido... é mau demais.

É precisamente por ser mau demais que pode trazer algo de bom.

LFV só treme num cenário apocalíptico desses. Um título do Porto é só mais um. Para a maioria dos nossos sócios, já nem dói.

Agora ver a lagartada ganhar com o treinador que o Vieira quis despachar para o Catar? Aí vamos ver mexidas a sério no nosso clube.

SorcereR

Citação de: Clau_21 em 24 de Agosto de 2015, 03:04
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 02:57
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

E o JJ campeão pelo Sporting? 'oda-se.

Os níveis de basófia iriam sentir-se nas galáxias mais próximas.
É que nem é bom pensar nisso.

O que o Shoky disse até pode ser verdade mas... para mim na impossibilidade de ser o Benfica que seja o Porto. Se hoje com a nossa derrota já foi impossivel entrar no café ou estar no facebook com a lagartada toda maluca, imagino se forem campeões. Até o meu pai que é a pessoa mais calma do Mundo que eu conheço  e nunca discutiu com ninguém à pala de futebol disse hoje no café a um lagarto nojento que se não se calasse dava-lhe um murro na tromba :-X  Nem imaginam o mete nojo que estava a ser de bocas e provocações só porque nós perdemos um jogo. que raça nojenta, que nojo.

Os lagartos são muito mais nojentos que os tripeiros, mas também lido mais com eles. No inicio dos anos 2000, quando ganham dois campeonatos, ficamos em 6 e ficavam quase sempre à nossa frente foram anos de tanta basófia.

Até me lembro de no ano do Trap, ver lagartos a levarem cachecóis do Penafiel pa escola quase a celebrar o campeonato.

Kwarne

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 03:06
O que vale é que depois de uma derrota brindam-nos com reforços

Espera pelas capas dos jornais de 3ª Feira... é certinho! Cenouras fresquinhas para iludir o pessoal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 03:07
O Luís Filipe fez questão de sair do estádio com o Rui Carlos.


Estamos fodidos. Duas lapas.
ele vai sair do Benfica , não te preocupes, que ele não fica mais que 1 época.


rkc

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:13
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 02:03
Então, para mim, RV é um 8 e JJ um 13.

Está melhor? Percebeste melhor?

Eu já tinha percebido. Até podias ter dito que o JJ era um 0 e o RV um 20. Isto de um 0-20.

O problema é que, aquilo que eu vejo actualmente, é um zero. 0.

Tu vês remates à baliza, e cenas porreiras... olha, sinto inveja disso. Também gostava.

REmates. À baliza foram poucos.

Shoky

Citação de: Clau_21 em 24 de Agosto de 2015, 03:04
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 02:57
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

E o JJ campeão pelo Sporting? 'oda-se.

Os níveis de basófia iriam sentir-se nas galáxias mais próximas.
É que nem é bom pensar nisso.

O que o Shoky disse até pode ser verdade mas... para mim na impossibilidade de ser o Benfica que seja o Porto. Se hoje com a nossa derrota já foi impossivel entrar no café ou estar no facebook com a lagartada toda maluca, imagino se forem campeões. Até o meu pai que é a pessoa mais calma do Mundo que eu conheço  e nunca discutiu com ninguém à pala de futebol disse hoje no café a um lagarto nojento que se não se calasse dava-lhe um murro na tromba :-X  Nem imaginam o mete nojo que estava a ser de bocas e provocações só porque nós perdemos um jogo. que raça nojenta, que nojo.

Se calhar é mesmo o que o Benfica precisa.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 03:07
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:00
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:57
Sporting. Evidentemente.
E tinha o bónus de fazer os amorfos do Sul acordarem de vez para a forma como Vieira tomou de assalto o clube e se tornou dono do mesmo.

Sporting campeão com Jesus a treinador podia fazer estragos positivos no Benfica. Porto campeão era mais do mesmo. Proença...bla bla...Azar...bla bla...fruta...e eles novamente mais perto dos nossos 34.

O meu lado racional diz claramente Sporting. Naturalmente. Afinal de contas, são 18 contra 27.

Agora, ver o JJ e o BdC, a festejar um campeonato, principalmente dentro do contexto em que este ano está inserido... é mau demais.

É precisamente por ser mau demais que pode trazer algo de bom.

LFV só treme num cenário apocalíptico desses. Um título do Porto é só mais um. Para a maioria dos nossos sócios, já nem dói.

Agora ver a lagartada ganhar com o treinador que o Vieira quis despachar para o Catar? Aí vamos ver mexidas a sério no nosso clube.

Sim, vamos passar de 83% para 82%, para aí...

hertz

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:01
Incompreensível, como é que no tópico do Vitória apenas se fala do ex-treinador e só o elogiam. Estão mal façam como ele e mudem e atravessem a estrada, é muito simples mesmo.

O Benfica somos nós e o Vitória é dos nossos, não tenham duvidas!

Se é dos nossos, então que tenha decência de se pôr no crl