Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: JViegas em 24 de Agosto de 2015, 03:46
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 03:45
Citação de: JViegas em 24 de Agosto de 2015, 03:42
Este gajo é bom treinador, disso não tenho dúvidas. O problema é que ele está a tentar ser outra pessoa que não ele mesmo e pensar por uma cabeça que não é a sua. Pensei mesmo que fosse meter as suas ideias na equipa, senão o fizer vai ficar muito difícil.

A descrição de um mau treinador. Alguém que quer passar por aquilo que não é nem nunca será. Que confiança e motivação vai transmitir aos seus jogadores? Zero.
A ver vamos. Ainda tem tempo para acordar.

Estou muito céptico. Aliás eu já estava céptico antes dele ser anunciado como treinador do Benfica. Nunca fui a favor desta escolha.

RED_1904

Contratamos um treinador para o Benfica que nos últimos 31 jogos, venceu...8 !

Batemos no fundo.

Cloughie


lmalves

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:46
Para começar, aprendam a respeitar as opiniões dos outros.

E mesmo admitindo que contra os lagartos foi o nosso jogo menos bom (inferiores a eles não fomos!), considero os outros dois não perfeitos, mas muito bons. Tanto com o Estoril como com o Arouca. O problema de hoje foi apenas e só a finalização, fez-me lembrar o jogo com o Boavista aqui há uns anos.

Mas o que me irrita mais é o endeusamento a quem nos virou as costas depois de 6 anos!

Eu respeito a tua opinião, mas esse Casal Garcia está forte...

André Sousa

Pá, deixem de responder ao tipo. Já se percebeu o que é que ele quer e, melhor, de onde é que vem. Não entupam isto a dar letra a trolls, que querem, daqui a uns tempos, dizer que andaram no Serbenfiquista a postar e a gerar grande controvérsia. Tipo...

Shoky

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 03:45
Citação de: JViegas em 24 de Agosto de 2015, 03:42
Este gajo é bom treinador, disso não tenho dúvidas. O problema é que ele está a tentar ser outra pessoa que não ele mesmo e pensar por uma cabeça que não é a sua. Pensei mesmo que fosse meter as suas ideias na equipa, senão o fizer vai ficar muito difícil.

A descrição de um mau treinador. Alguém que quer passar por aquilo que não é nem nunca será. Que confiança e motivação vai transmitir aos seus jogadores? Zero.

Nunca foste fazer um teste sem que tenhas estudado? Que fazias...tentavas copiar, certo?
O Rui Vitória está na secretária ao lado do Jotacão a tentar perceber os rabiscos dele...mas a letra do Jotacão é um nojo...não se percebe nada.

Qual é a capital de Angola?

O Rui Vitória só viu "anda" e completou o resto.

Ruanda.

Janecas

Estou a rir-me para caralho depois de ver o Benfica perder com o Arouca.

Internem-me.

E o Shoky vem para o mesmo quarto que eu.


Godescalco

Fomos superiores a um PSG a meio gás durante os primeiros 45 minutos da época.

RV ainda não tinha implementado nada. Tinha tido umas peladinhas no Seixal, uns treinos à porta aberta para sentir o "calor da família benfiquista" e pouco mais. Depois começou-se a notar a sua influência e...tem sido o que temos visto.

Um pouco à semelhança do Marítimo do Leonel Pontes que no início do ano, enquanto os jogadores ainda tinham algumas ideias do Pedro Martins na cabeça, ainda jogou à bola - goleando inclusive o Guimarães do RV por 4-0 - mas que à medida em que o Leonel foi implementando os seus métodos foi decrescendo de qualidade a uma velocidade assombrosa.

Às vezes é assim. Há treinadores com toque de Midas...e com o toque contrário.

JViegas

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 03:47
Citação de: JViegas em 24 de Agosto de 2015, 03:46
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 03:45
Citação de: JViegas em 24 de Agosto de 2015, 03:42
Este gajo é bom treinador, disso não tenho dúvidas. O problema é que ele está a tentar ser outra pessoa que não ele mesmo e pensar por uma cabeça que não é a sua. Pensei mesmo que fosse meter as suas ideias na equipa, senão o fizer vai ficar muito difícil.

A descrição de um mau treinador. Alguém que quer passar por aquilo que não é nem nunca será. Que confiança e motivação vai transmitir aos seus jogadores? Zero.
A ver vamos. Ainda tem tempo para acordar.

Estou muito céptico. Aliás eu já estava céptico antes dele ser anunciado como treinador do Benfica. Nunca fui a favor desta escolha.
Preferia o MS obviamente. Consolo-me por enquanto no facto de ver que aposta nos miúdos e que até tira algum proveito deles, pelo menos inicialmente. No entanto esse consolo depressa se irá se não começarmos a ganhar.

L0W

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 03:41
CitaçãoAnálise a partida: "Faltou eficácia na finalização. Tivemos lances mais que suficientes para marcar um ou dois golos. Quando não se marca as bolas que tivemos.... O Arouca esteve sempre muito concentrado, criou-nos muitas dificuldades, mas fizemos mais de 20 remates. Por mais que se rematasse, havia sempre um pé ou a bola batia em alguém. O golo inicial intranquilizou-nos um bocado porque a estratégia teve de ser alterada mas os jogadores mantiveram a coesão e fizemos tudo para marcar.

No segundo tempo voltamos a não aproveitar as oportunidades que tivemos. Reforçamos o ataque mas não fomos eficazes e isso paga-se caro."

Não aproveitamento dos deslizes dos rivais. "Nos focamos em nós mesmos e queríamos ganhar, independentemente dos resultados dos outros. Queríamos também premiar os adeptos que estiveram no estádio, com a toda a família benfiquista a apoiar. Aproveito para lhe agradecer. Os jogadores tentaram tudo, fizemos mais que suficiente para fazer golos mas o futebol é assim. Aparecia sempre alguém, a bola batia em tudo e não entrava. Quero dizer as pessoas que o nosso caminho vai continuar, vamos já preparar o próximo jogo.

Qual o caminho a seguir? "Se fosse fácil, era pôr outros jogadores. Ninguém disse que isto ia ser uma linha reta. Às vezes temos de contornar os obstáculos que vão surgindo. Fizemos o suficiente para ganhar mas o resultado é que conta e o golo ditou a história do jogo."

Falta qualidade? É preciso reforços? "Sabemos o que queremos e o que estamos a fazer. Vamos continuar o nosso caminho".

Oh god...
Em que medida é que a estratégia é alterada? Não percebo. Um golo aos 2m intraquilizar o Benfica, contra um Arouca, em casa, é surreal

sagan1976

A merda é que o Rui Carlos vai acabar por ir comer outra caramela qualquer e vai sempre ficar conhecido como o "Rui Carlos, o gajo que comeu a Giselle". Uns dirão que foi, outros dirão que não.

ricmarkes

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:46
Para começar, aprendam a respeitar as opiniões dos outros.

E mesmo admitindo que contra os lagartos foi o nosso jogo menos bom (inferiores a eles não fomos!), considero os outros dois não perfeitos, mas muito bons. Tanto com o Estoril como com o Arouca. O problema de hoje foi apenas e só a finalização, fez-me lembrar o jogo com o Boavista aqui há uns anos.

Mas o que me irrita mais é o endeusamento a quem nos virou as costas depois de 6 anos!

A minha opinião é que tu não percebes um caralhinho de bola, à imagem do treinador que temos. Tens de respeitar.

BlankFile

Tenho que acordar às 9 da matina. E ainda estou aqui no fórum a deprimir...

Rebentou comigo esta derrota com o Arouca. Puta que pariu esta merda.

Janecas

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:48
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 03:45
Citação de: JViegas em 24 de Agosto de 2015, 03:42
Este gajo é bom treinador, disso não tenho dúvidas. O problema é que ele está a tentar ser outra pessoa que não ele mesmo e pensar por uma cabeça que não é a sua. Pensei mesmo que fosse meter as suas ideias na equipa, senão o fizer vai ficar muito difícil.

A descrição de um mau treinador. Alguém que quer passar por aquilo que não é nem nunca será. Que confiança e motivação vai transmitir aos seus jogadores? Zero.

Nunca foste fazer um teste sem que tenhas estudado? Que fazias...tentavas copiar, certo?
O Rui Vitória está na secretária ao lado do Jotacão a tentar perceber os rabiscos dele...mas a letra do Jotacão é um nojo...não se percebe nada.

Qual é a capital de Angola?

O Rui Vitória só viu "anda" e completou o resto.

Ruanda.

Rua, anda.

:rir: