Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

avssz

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 03:39
O Rui Carlos diz:

"Se não fosse todo bom e um fodilhão, a Giselle não estava aqui de 4 para mim".

"Não sou nenhum tolinho!", enquanto esfrega o marsápio na coxa da mulher à campeão.
"Se isso não fosse difícil, não era trabalho para mim."

Godescalco

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 03:41
Rui Carlos:

"Fiz de tudo mas o mamarracho não quis entrar, batia em tudo o que era perna da Giselle"

Comentário do ano.

:rir:

BlankFile

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 03:41
CitaçãoAnálise a partida: "Faltou eficácia na finalização. Tivemos lances mais que suficientes para marcar um ou dois golos. Quando não se marca as bolas que tivemos.... O Arouca esteve sempre muito concentrado, criou-nos muitas dificuldades, mas fizemos mais de 20 remates. Por mais que se rematasse, havia sempre um pé ou a bola batia em alguém. O golo inicial intranquilizou-nos um bocado porque a estratégia teve de ser alterada mas os jogadores mantiveram a coesão e fizemos tudo para marcar.

No segundo tempo voltamos a não aproveitar as oportunidades que tivemos. Reforçamos o ataque mas não fomos eficazes e isso paga-se caro."

Não aproveitamento dos deslizes dos rivais. "Nos focamos em nós mesmos e queríamos ganhar, independentemente dos resultados dos outros. Queríamos também premiar os adeptos que estiveram no estádio, com a toda a família benfiquista a apoiar. Aproveito para lhe agradecer. Os jogadores tentaram tudo, fizemos mais que suficiente para fazer golos mas o futebol é assim. Aparecia sempre alguém, a bola batia em tudo e não entrava. Quero dizer as pessoas que o nosso caminho vai continuar, vamos já preparar o próximo jogo.

Qual o caminho a seguir? "Se fosse fácil, era pôr outros jogadores. Ninguém disse que isto ia ser uma linha reta. Às vezes temos de contornar os obstáculos que vão surgindo. Fizemos o suficiente para ganhar mas o resultado é que conta e o golo ditou a história do jogo."

Falta qualidade? É preciso reforços? "Sabemos o que queremos e o que estamos a fazer. Vamos continuar o nosso caminho".

Oh god...

É demasiado deprimente. É discurso de Copy Paste e siga a banda.


JViegas

Este gajo é bom treinador, disso não tenho dúvidas. O problema é que ele está a tentar ser outra pessoa que não ele mesmo e pensar por uma cabeça que não é a sua. Pensei mesmo que fosse meter as suas ideias na equipa, senão o fizer vai ficar muito difícil.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:35
Perdemos com os lagartos, fomos superiores quanto a mim. E alguém aqui se esquece do penalti que fica por assinalar? Ou da expulsão do Adrien e do Carrillo? Eu não me esqueço.

1- Perdemos e bem, fomos muito inferiores.

2- Estas esquecido do golo legal anulado que dava o 1-0 ao Sporting?

3- Expulsões? Só o Silvio tinha levado 2 vermelhos.

Não andes aqui a gozar com as pessoas.

O Benfica não foi superior a nenhum adversário tirando o PSG.
Nem um.
Até o Arouca jogou taco a taco connosco.

Shoky

"A hora e meia de punheta talvez seja o menos importante".

hertz

Citação de: JViegas em 24 de Agosto de 2015, 03:42
Este gajo é bom treinador, disso não tenho dúvidas. O problema é que ele está a tentar ser outra pessoa que não ele mesmo e pensar por uma cabeça que não é a sua. Pensei mesmo que fosse meter as suas ideias na equipa, senão o fizer vai ficar muito difícil.

Bom treinador para uma equipa de meio da tabela. Não para o Benfica

JViegas

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 03:44
Citação de: JViegas em 24 de Agosto de 2015, 03:42
Este gajo é bom treinador, disso não tenho dúvidas. O problema é que ele está a tentar ser outra pessoa que não ele mesmo e pensar por uma cabeça que não é a sua. Pensei mesmo que fosse meter as suas ideias na equipa, senão o fizer vai ficar muito difícil.

Bom treinador para uma equipa de meio da tabela. Não para o Benfica
Com as ideias dele as coisas seriam diferentes. O problema é que ele não tem tomates para as por em prática.

P∑T∑7

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:13
É engraçado que dantes chegaram a queixar-se do ex-treinador por este não sentir o clube, não ser um benfiquista de gema. Agora que temos um benfiquista de alma e coração, queixam-se à mesma. Diferentes dizem vocês!

Porque não dar tempo ao tempo? O Rui é novo, encontrou uma equipa com jogadores que ele desconhecia e isto demora a começar a carburar. Mas ainda assim, no 1º jogo lá ganhámos por 4-0! Neste, sejamos francos, não foi falta de azar? 30 remates, crl, 30!! Nenhuma bola entrou, puro azar. E todos vimos que o árbitro ainda deu uma ajudinha. Esta é a verdade.

Mas há aqui muito apoiante do ex-treinador que se for preciso até torce pela derrota do Benfica, não duvido. Só para depois vir dizer "eu bem avisei". Benfiquistas da treta!

Em frente Rui, sei bem o vales e daquilo que és capazes. Nunca virarei as costas a um dos meus.

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 03:05
O MO do Casal Garcia não muda.

Se alguém quiser apostar alguma coisa, que diga, que estou confiante neste.

Dói-te alguma coisa a ti?

Perdes toda a credibilidade quando demonstras uma desonestidade intelectual gritante quanto tomas uma parte pelo todo e falas da goleada mascarada e dos 30 remates de ontem (até podiam ter sido 200) sem perceber as circunstâncias em que isso aconteceu e porque é que isso aconteceu.

Eu vi TODOS os jogos do Benfica "de" Rui Vitória, vejo futebol há muitos anos e o que foi feito até agora é, basicamente, ZERO. Como escreveu o André Sousa, viram-se uns razoáveis 30' contra o PSG e 20' contra o Estoril. Aliás, o que de bom se viu contra o Estoril foram QUATRO jogadas em fase de desespero que correram muito bem, porque resultaram em golo, e uma destruição dos equilíbros do Estoril por parte do seu treinador. Que eu até dou de barato, enfim... isto tudo em quantos jogos? OITO.

Diz-me lá do alto do teu Benfiquismo, em termos futebolísticos, que "matéria" boa viste ter sido feita até agora?

E pergunto se tens visto os jogos com atenção e não apenas se a bola entra ou não...

Vejo em todas as tuas mensagens um Pedro Guerrismo perturbador.

BlankFile

Citação de: JViegas em 24 de Agosto de 2015, 03:42
Este gajo é bom treinador, disso não tenho dúvidas. O problema é que ele está a tentar ser outra pessoa que não ele mesmo e pensar por uma cabeça que não é a sua. Pensei mesmo que fosse meter as suas ideias na equipa, senão o fizer vai ficar muito difícil.

A descrição de um mau treinador. Alguém que quer passar por aquilo que não é nem nunca será. Que confiança e motivação vai transmitir aos seus jogadores? Zero.

sbremoved_33753

Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 03:37
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:35
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 03:28
Estou lixadíssimo por termos perdido, mas não percebo tanta crítica.

Inacreditável como não ganhámos este jogo, tanta e tanta oportunidade. Vi melhorias bastante assinaláveis, não estou descontente com a prestação da equipa, não acho que tenha sido um jogo muito diferente daqueles que fazíamos com o Jesus, mas desta vez a bola não entrou. Temos mesmo de acertar com isso.

Defensivamente notei algumas melhorias, mas ainda longe do que idealizo.

Acho que o Rui Vitória mexeu bem, até arriscou demasiado nalguns momentos.

Inacreditável como dos 3 grandes fomos o que melhor jogámos e zero pontos. Tenho a certeza que se jogarmos assim na maioria dos jogos, ganhamos.

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 03:30
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 03:24
Essa imagem prova zero sobre o que quer que seja. Zerinho. Tirar prints e mostrá-los assim dá para enganar muita boa gente, mas a mim não me comem de sono.

E comprar a defesa atual à defesa do ano passado é ridículo. Luisão, Jardel e maxi estavam com o ex-treinador há muito ano. O Rui chegou agora e está a implementar as suas ideias. Não brinquem com coisas sérias.
8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo. E isto prova o quê?

Tem piada meteres nessa estatística os jogos de pré-época, como se esses, em termos de resultados, contassem para alguma coisa.

Perdemos com os lagartos, fomos superiores quanto a mim. E alguém aqui se esquece do penalti que fica por assinalar? Ou da expulsão do Adrien e do Carrillo? Eu não me esqueço.
Depois goleamos o Estoril por 4-0 (!!!) e houve críticas à mesma.
Hoje, após 30 remates não vencemos, acontece 1 vez em cada 100 jogos. Mas falam desta derrota como se fosse o fim do mundo.

Não consigo perceber!

Perdemos com os lagartos, fomos superiores quanto a mim.



Perdemos com os lagartos, fomos superiores quanto a mim.




fomos superiores





Okey acabou a internet por hoje.



Ao fim de 5 destas até eu fodia a prima gorda do Rui Carlos.

CasalGarcia1904

Para começar, aprendam a respeitar as opiniões dos outros.

E mesmo admitindo que contra os lagartos foi o nosso jogo menos bom (inferiores a eles não fomos!), considero os outros dois não perfeitos, mas muito bons. Tanto com o Estoril como com o Arouca. O problema de hoje foi apenas e só a finalização, fez-me lembrar o jogo com o Boavista aqui há uns anos.

Mas o que me irrita mais é o endeusamento a quem nos virou as costas depois de 6 anos!

André Sousa

Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2015, 03:35
Mas não é errado falar de linha de fora-de-jogo se quem põe em jogo é o marcador directo?

Na minha interpretação o Nélson tinha que fechar ao meio. Não é tanto uma questão de linha defensiva ali.


A questão é que, aqui, não há marcador direto. O Benfica defende à zona, logo isso não existe.

O Nelsinho falha na forma como não fecha, mas é uma coisa de centimetros. Se ele estivesse alinhado com o Luisão, bastava o Luisão sair à contenção, para ele ficar na cobertura e impedir a linha de passe. O problema é que ele tá uns centímetros mais à frente, o que o tira do lance.

Se tu reparares, quando o David Simão recebe a bola, o Nelsinho está numa linha à frente da do Luisão. Quando ele se apercebe, é tarde demais.

Mas, mesmo assim, é um lance onde há muito mérito do David Simão. Ele recebe de costas, e sabe perfeitamente onde está o colega, e mete-lhe a bola redondina, no tempo certo. Apenas nisto, porque até acho que aquilo era para ser, inicialmente, um balão para a área.

Este tipo de erros ainda se admitem, e ocorrem várias vezes durante o jogo, dentro de todo o tipo de organizações. São coisas de centímetros, e é complicado trabalhar isto até este pormenor. É possível, e quanto mais bem trabalhado menos será a incidência. Nos tempos do JJ acontecia-nos muito com o Maxi. Acho que mamamos um golo na Rússia, no jogo em que o Rodrigo sai lesionado, à pala de uma coisa semelhante.

Agora, o pior são erros com o que postaram lá para trás, onde os jogadores têm tempo para seguir uma determinada ideia, que já está estipulada e treinada, e não se vê nada.

BlankFile

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 03:44
"Eu fornico quando quero e com quem quero"

Eu ria-me a sério. Mas estou demasiado deprimido para isso...

JViegas

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 03:45
Citação de: JViegas em 24 de Agosto de 2015, 03:42
Este gajo é bom treinador, disso não tenho dúvidas. O problema é que ele está a tentar ser outra pessoa que não ele mesmo e pensar por uma cabeça que não é a sua. Pensei mesmo que fosse meter as suas ideias na equipa, senão o fizer vai ficar muito difícil.

A descrição de um mau treinador. Alguém que quer passar por aquilo que não é nem nunca será. Que confiança e motivação vai transmitir aos seus jogadores? Zero.
A ver vamos. Ainda tem tempo para acordar.