Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CasalGarcia1904

Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:43
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 04:40
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:38
Tornou-se fixe bater no Rui Vitória. Uma corrente como outra qualquer já vista por aqui, mais do que uma reflexão pensada. Sei que somos adeptos e é um bocado suposto sermos irracionais e deitarmos as coisas para fora, mas acho que se exagera.


8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo
Eu sei disso, obrigado. Nada disso invalida aquilo que eu disse. Nem vou andar a dizer isto sempre, até porque estou bastante sozinho no meu 'apoio', que nem sequer o é.

Só não participo no festival e não concordo com ele. Mas siga a banda. Se as pessoas se divertem, quem sou eu.

Não vale a pena jase25. É uns atrás dos outros, nem opinião própria conseguem ter. Virou moda bater no Rui Vitória e é a isso que se assiste por cá. Estão traçados os destinos desta temporada, o Rui não dura mais 1 mês, não assistem a jogos ou se assistirem adormecem a ver etc etc. É um verdadeiro festival. Se for preciso são os mesmos que partem cartões de sócios após uma derrota, mas na altura das conquistas, são os primeiros a chegar-se à frente, no mais alto sinal de hipocrisia.

É ignorar. E esperar pelo próximo jogo, onde o Benfica irá vencer o Moreirense e muitos deles já vão mudar novamente de opinião. Tristeza.

Shoky

Como é que alguém diz que está na hora de dar novo gás...e pede o Rui Carlos e o Stor Arnaldo?


So mesmo o Vieira e ficamos agora a saber que a Marta Rebelo também.


Red Zeppelin


BBpT

confesso que me assusta o facto de os melhores 45 minutos que jogamos esta epoca terem sido os primeiros de todos, aqueles em que é suposto haver menos "dedo" do treinador novo

mas os processos estão a melhorar

Janecas

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:48
Como é que alguém diz que está na hora de dar novo gás...e pede o Rui Carlos e o Stor Arnaldo?


So mesmo o Vieira e ficamos agora a saber que a Marta Rebelo também.

Por acaso isto tem dado bastante gás. Até agora é só merda.

tiagoterceira

Nao percebo a surpresa
Que o RV ia dar cagada já a maioria dos adeptos sabia...o Tricolor é q não deixa os seus amigos passar mal   O0

The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 04:46


"Eu trabalho muito para a padaria, mas sei que serei melhor padeiro se souber o que se passa no mundo, fora da padaria. O negócio do pão está diferente, as massas estão diferentes, este é um negócio globalizado. As horas passadas na padaria a amassar e a cozer o pão talvez sejam o menos importante. Temos de saber lidar com os clientes, empregados, as vendas, o planeamento das cozeduras, etc."

muito bom , porra  :rir:

De facto, rir é o melhor remédio.

As saudades que eu já tinha de estar a ganhar 2-0 em Alalade e levar 5-3 no fim do jogo.
Regresso ao passado. Obrigado Vieira.

Schleich

Telepizza; O segredo está na massa!

Roy Vitória; Não, não está. O segredo está no processo.

The Horror

O-PLANEAMENTO-DAS-COZEDURAS.


AHAHAHAHHA.

Janecas

Gottschalk, agora faz isso mas com um talhante.

Schleich

É mesmo rir para não chorar. E o sono teima em não vir.

Soundwave

"É difícil gerir, treinar, jogar e observar jogadores."

"A hora e meia de treino é o menos importante."

Queriam o quê? O homem passa o dia na brincadeira.

The Horror

As minhas insónias dão jeito nestas noites.

Todos me acompanham.

Mas o mais importante é processo.

BBpT

Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2015, 04:52
As minhas insónias dão jeito nestas noites.

Todos me acompanham.

Mas o mais importante é processo.

isto vai entrar nos eixos