Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 04:46
Também estava na hora de dar um cabelo novo a essa gaja.

O que me ri agora, foda-se! ;D

Xô!

Janecas

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:52
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 04:46


"Eu trabalho muito para a padaria, mas sei que serei melhor padeiro se souber o que se passa no mundo, fora da padaria. O negócio do pão está diferente, as massas estão diferentes, este é um negócio globalizado. As horas passadas na padaria a amassar e a cozer o pão talvez sejam o menos importante. Temos de saber lidar com os clientes, empregados, as vendas, o planeamento das cozeduras, etc."

"Se fosse fácil fazer este tipo de bijou, estavam ca outros padeiros."

"Hoje por mais que tentassemos nao saia pão. Havia sempre um pouco de creme lá pro meio. Há dias assim"

"Eu faço o pão para quem quero e quando quero".

"Somos nós a definir quando vamos ao mercado e que tipo de carcaças e baguetes queremos. É um processo interno"

"Gosto muito de fazer o brioche"

sagan1976

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:52
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 04:46


"Eu trabalho muito para a padaria, mas sei que serei melhor padeiro se souber o que se passa no mundo, fora da padaria. O negócio do pão está diferente, as massas estão diferentes, este é um negócio globalizado. As horas passadas na padaria a amassar e a cozer o pão talvez sejam o menos importante. Temos de saber lidar com os clientes, empregados, as vendas, o planeamento das cozeduras, etc."

"Se fosse fácil fazer este tipo de bijou, estavam ca outros padeiros."

"Hoje por mais que tentassemos nao saia pão. Havia sempre um pouco de creme lá pro meio. Há dias assim"

"Eu faço o pão para quem quero e quando quero".

"Somos nós a definir quando vamos ao mercado e que tipo de carcaças e baguetes queremos. É um processo interno"

"Há que esperar que a levedura faça efeito."

CasalGarcia1904

Começo a perceber e a entender o porquê de haver tanta gente com mais de 20, 30, 40 ou até 50 mil comentários.

Em cada 3 páginas aproveita-se meio comentário. Impressionante, nem para vocês conseguem ser bons.

The_Riggs

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 04:50
Telepizza; O segredo está na massa!

Roy Vitória; Não, não está. O segredo está no processo.

o segredo está no pedido.
Saber se o cliente quer queijo de cabra ou de vaca. Se quer do picante ou do da serra.
Saber se quer verdadeiramente pizza ou prefere um calzzone. Claro que podemos fazer perguntas, nunca muito directas porque podemos dar-nos bem mas não sermos amigos íntimos do cliente. Perguntar como está a família na esperança que alguma alergia denuncie que alimento evitar. Aquela pergunta normal, de cortesia, que não me fará amigo íntimo dele mas que mostrará a minha vontade de conquistar a sua colaboração.
Por fim, e isto é o mais importante, saber se o cliente precisa de troco de 14,87€. Isso sim, é o mais importante, porque se não souber isso, não vale a pena fazer bem a massa.

sagan1976

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2015, 04:51
"É difícil gerir, treinar, jogar e observar jogadores."

"A hora e meia de treino é o menos importante."

Queriam o quê? O homem passa o dia na brincadeira.
Lá está o que disse há algum tempo. Ele pode ter as melhores intenções do mundo mas não devia ter aceite o lugar se acha que não tem pedalada para ele.

Soundwave

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2015, 23:57
Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:55
Tenho pena de gajos como o Shoky que viveram uma infância fodida à custa do Benfica e agora essas cicatrizes do caralho voltam a abrir-se.




Eu escrevi-o aqui no dia em que o rv foi o escolhido.

"Voltamos a ser anjinhos. Do bicampeonato ao terceiro lugar".
Terceiro? Isso já será muito bom. Este ano é para replicar o 7° lugar lagarto.

Shoky

5 da manha e um gajo na cama, de telemovel na mão, a rir das peripecias de Rui Carlos e Stor Arnaldo para nao chorar.

O SerBenfiquista é o que nos vale nas noites de azia na pança...

sagan1976

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 04:50
Telepizza; O segredo está na massa!

Roy Vitória; Não, não está. O segredo está no processo.
Marco Bellini é que sabe.

sergio19azb

Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:43
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 04:40
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:38
Tornou-se fixe bater no Rui Vitória. Uma corrente como outra qualquer já vista por aqui, mais do que uma reflexão pensada. Sei que somos adeptos e é um bocado suposto sermos irracionais e deitarmos as coisas para fora, mas acho que se exagera.


8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo
Eu sei disso, obrigado. Nada disso invalida aquilo que eu disse. Nem vou andar a dizer isto sempre, até porque estou bastante sozinho no meu 'apoio', que nem sequer o é.

Só não participo no festival e não concordo com ele. Mas siga a banda. Se as pessoas se divertem, quem sou eu.
Realmente essas estatísticas sao medonhas

Red Zeppelin

Bem vou me deitar descansado porque sei que o Rui Carlos e o Stor Arnaldo certificaram-se que os nossos jogadores iriam jogar com muita alegria que é o mais importante aqui. Se na pré época tivéssemos disputado a taça amizade provavelmente já teríamos ganho algo.

E apesar deste sarcasmo todo para desanuviar, não percebo porquê, tenho esperança que RV esteja a ter só um mau começo, e a coisa ajuste a tempo, mas provavelmente é só alguma ingenuidade. Ou vendo bem é o efeito RV, e tenho como destino tornar-me um mensageiro de esperança, para voltar tudo aos eixos. De qualquer forma, vou deitar a talhada de melão na almofada e tentar dormir..
Boa noite.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:48
Como é que alguém diz que está na hora de dar novo gás...e pede o Rui Carlos e o Stor Arnaldo?


So mesmo o Vieira e ficamos agora a saber que a Marta Rebelo também.

Se era só para dar novo gás um Jefferson chegava.

Clausewitz


Janecas

Nós ainda vamos é ser todos postos fora daqui primeiro que o Rui Carlos.

The_Riggs

Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:43
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 04:40
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:38
Tornou-se fixe bater no Rui Vitória. Uma corrente como outra qualquer já vista por aqui, mais do que uma reflexão pensada. Sei que somos adeptos e é um bocado suposto sermos irracionais e deitarmos as coisas para fora, mas acho que se exagera.


8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo
Eu sei disso, obrigado. Nada disso invalida aquilo que eu disse. Nem vou andar a dizer isto sempre, até porque estou bastante sozinho no meu 'apoio', que nem sequer o é.

Só não participo no festival e não concordo com ele. Mas siga a banda. Se as pessoas se divertem, quem sou eu.

Ninguém aqui está contente.

Acho que isto é mais uma forma de descarregar a frustração.

Eu não gosto de partir armários, de gritar à minha família ou de ir dar uma volta para espairecer.
Descarrego a minha frustração fazendo luxo na miséria.
Não é um gozo de prazer, porque prazer disto, não tenho nenhum.

E no fim de tudo, quem sofre somos nós, porque o Ruyzão ganha 800 mil ao ano.