Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Agosto de 2015, 04:58
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:48
Como é que alguém diz que está na hora de dar novo gás...e pede o Rui Carlos e o Stor Arnaldo?


So mesmo o Vieira e ficamos agora a saber que a Marta Rebelo também.

Se era só para dar novo gás um Jefferson chegava.

Shoky

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 04:59
Nós ainda vamos é ser todos postos fora daqui primeiro que o Rui Carlos.
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 04:59
Nós ainda vamos é ser todos postos fora daqui primeiro que o Rui Carlos.

Claro que sim. O Rui Carlos vai nos levar ao tri. E o Chelsea vem ca cobrig a clausula dele...

Para o ano à Vitor Pereira, será o Stor Arnaldo a levar nos ao treta do Mestre30.

Janecas

"Vou deitar a talhada de melão na almofada"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

P∑T∑7

Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2015, 04:59
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:43
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 04:40
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:38
Tornou-se fixe bater no Rui Vitória. Uma corrente como outra qualquer já vista por aqui, mais do que uma reflexão pensada. Sei que somos adeptos e é um bocado suposto sermos irracionais e deitarmos as coisas para fora, mas acho que se exagera.


8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo
Eu sei disso, obrigado. Nada disso invalida aquilo que eu disse. Nem vou andar a dizer isto sempre, até porque estou bastante sozinho no meu 'apoio', que nem sequer o é.

Só não participo no festival e não concordo com ele. Mas siga a banda. Se as pessoas se divertem, quem sou eu.

Ninguém aqui está contente.

Acho que isto é mais uma forma de descarregar a frustração.

Eu não gosto de partir armários, de gritar à minha família ou de ir dar uma volta para espairecer.
Descarrego a minha frustração fazendo luxo na miséria.
Não é um gozo de prazer, porque prazer disto, não tenho nenhum.

E no fim de tudo, quem sofre somos nós, porque o Ruyzão ganha 800 mil ao ano.

A escrita tem um poder enorme na expressão de sentimentos e emoções.

E no fundo, tomamos o SB como o nosso recato espaço para convivermos, de forma escrita, com todas as nossas alegrias e frustrações. E, sobretudo, para nos reconfortarmos uns aos outros. Na piada fácil ou na crítica, no argumento interminável ou numa ferroada rápida e seca.

É por isso que o SB é único.

kid bengala

Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 04:55
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2015, 04:51
"É difícil gerir, treinar, jogar e observar jogadores."

"A hora e meia de treino é o menos importante."

Queriam o quê? O homem passa o dia na brincadeira.
Lá está o que disse há algum tempo. Ele pode ter as melhores intenções do mundo mas não devia ter aceite o lugar se acha que não tem pedalada para ele.
O homem não tem cabedal para isto, e nas declarações dele dá para ver que a pressão anda a apertá-lo, ora sai tiradas destas, que apenas revelam fragilidade, ora sai banalidades que não dizem nada. Em perguntas directas nunca sabe o que dizer. Parece que tem medo de dizer algo que possa afectar os trabalhos de alguém mais acima.

Então quando lhe perguntam sobre o Taarabt, parece que lhe perguntaram sobre a vida sexual da mulher, fica ofendido, e recusa-se a responder.

Bastava dar uma resposta do tipo,"o jogador está a cumprir um plano especifico, devido a ter estado quase um ano parado." Mas não, recusa-se a responder, cria mais suspeitas e só faz que semana após semana a mesma pergunta se faça. Parece que tem medo de dizer uma resposta concreta, parece que se der uma resposta, tem uma espera à saída.

The_Riggs

E de repente lembrei-me de quando o nosso maior  problema era o Jesus ter perdido com o adjunto e com o adjunto do adjunto.


Janecas

A forma como se brinca com a própria azia é espectacular.

Eu tenho os olhos em lágrimas de tanto rir.

:rir: :rir:

The_Riggs

E para acabar,  só mesmo esta gente para me deixar ir dormir bem disposto depois desta merda de dia,  ainda por cima sabendo que daqui a 2 horas e meia estou a pé.

Um abraço e daqui a 1 semana estamos cá. E daqui a um ano.  E daqui a dez se tivermos saúde. É isso que nos dá tanta legitimidade de fazer luxo na miséria.

sagan1976

Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2015, 05:04
Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 04:55
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2015, 04:51
"É difícil gerir, treinar, jogar e observar jogadores."

"A hora e meia de treino é o menos importante."

Queriam o quê? O homem passa o dia na brincadeira.
Lá está o que disse há algum tempo. Ele pode ter as melhores intenções do mundo mas não devia ter aceite o lugar se acha que não tem pedalada para ele.
O homem não tem cabedal para isto, e nas declarações dele dá para ver que a pressão anda a apertá-lo, ora sai tiradas destas, que apenas revelam fragilidade, ora sai banalidades que não dizem nada. Em perguntas directas nunca sabe o que dizer. Parece que tem medo de dizer algo que possa afectar os trabalhos de alguém mais acima.

Então quando lhe perguntam sobre o Taarabt, parece que lhe perguntaram sobre a vida sexual da mulher, fica ofendido, e recusa-se a responder.

Bastava dar uma resposta do tipo,"o jogador está a cumprir um plano especifico, devido a ter estado quase um ano parado." Mas não, recusa-se a responder, cria mais suspeitas e só faz que semana após semana a mesma pergunta se faça. Parece que tem medo de dizer uma resposta concreta, parece que se der uma resposta, tem uma espera à saída.
No Guimarães fazia a flashzinha se jogasse contra nós ou contra os outros dois cromos e pronto, viola no saco e ala que se faz tarde. Aqui é o massacre. Mas em todo o caso existe aqui um claro défice de suporte por parte da tão badalada estrutura.

Shoky

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 05:04
A forma como se brinca com a própria azia é espectacular.

Eu tenho os olhos em lágrimas de tanto rir.

:rir: :rir:

Nao sei se é por serem 5 e pouco da manha...se é por ter imagiinado o Stor Arnaldo a levar nos ao treta...mas achou que também vou deitar a talhada de melao na almofada.


"Foram melões que seguraram o Rui Carlos. Foram melões que seguraram o Stor Arnaldo. Estes são os melões que mais ninguém tem."

Pirex21

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Agosto de 2015, 05:03
Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2015, 04:59
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:43
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 04:40
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:38
Tornou-se fixe bater no Rui Vitória. Uma corrente como outra qualquer já vista por aqui, mais do que uma reflexão pensada. Sei que somos adeptos e é um bocado suposto sermos irracionais e deitarmos as coisas para fora, mas acho que se exagera.


8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo
Eu sei disso, obrigado. Nada disso invalida aquilo que eu disse. Nem vou andar a dizer isto sempre, até porque estou bastante sozinho no meu 'apoio', que nem sequer o é.

Só não participo no festival e não concordo com ele. Mas siga a banda. Se as pessoas se divertem, quem sou eu.

Ninguém aqui está contente.

Acho que isto é mais uma forma de descarregar a frustração.

Eu não gosto de partir armários, de gritar à minha família ou de ir dar uma volta para espairecer.
Descarrego a minha frustração fazendo luxo na miséria.
Não é um gozo de prazer, porque prazer disto, não tenho nenhum.

E no fim de tudo, quem sofre somos nós, porque o Ruyzão ganha 800 mil ao ano.

A escrita tem um poder enorme na expressão de sentimentos e emoções.

E no fundo, tomamos o SB como o nosso recato espaço para convivermos, de forma escrita, com todas as nossas alegrias e frustrações. E, sobretudo, para nos reconfortarmos uns aos outros. Na piada fácil ou na crítica, no argumento interminável ou numa ferroada rápida e seca.

É por isso que o SB é único.

O SB é único por muitas razões, mas não por essas. Palavras, ferroadas e palmadinhas nas costas é o que fazem os adeptos de todo o mundo, de todos os clubes. Vai lá aprender aquilo que verdadeiramente nos faz grandes e maiores que os outros.

P∑T∑7

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 05:04
A forma como se brinca com a própria azia é espectacular.

Eu tenho os olhos em lágrimas de tanto rir.

:rir: :rir:

E o chamado... poder de encaixe.

E tu que muito falas no teu rabo tens de ter cuidado...

BBpT

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 05:04
A forma como se brinca com a própria azia é espectacular.

Eu tenho os olhos em lágrimas de tanto rir.

:rir: :rir:

Ontem tive um jantar com uns amigos (todos do Benfica), tava a dar o porto lá no restaurante e quando acaba o jogo eu digo "O bom de sporting e porto empatarem é que amanhã vou ficar com menos azia quando perdermos" e eles todos "epah, não digas isso, vamos ganhar"


Afinal estava enganado, continuo com uma azia do caralho

lmalves

E é supersticioso?
Sou e não sou. Tenho rituais de conforto.

Tais como?
Eu sei lá [silêncio]. Olhe, entrar com o pé direito aqui na padaria, usar o mesmo avental da semana em que mais facturamos. Mas recordo-me daquela vez em que experimentamos fazer broa: "Arnaldo, quando formos abrir o forno, viro-me de costas. Já sei que, se estivesse cozida, iria ser notícia." E correu bem. A partir daí, passei a pôr-me de costas para o forno na produção de broa. São pancadas que nós temos.

kid bengala

Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 05:07
Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2015, 05:04
Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 04:55
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2015, 04:51
"É difícil gerir, treinar, jogar e observar jogadores."

"A hora e meia de treino é o menos importante."

Queriam o quê? O homem passa o dia na brincadeira.
Lá está o que disse há algum tempo. Ele pode ter as melhores intenções do mundo mas não devia ter aceite o lugar se acha que não tem pedalada para ele.
O homem não tem cabedal para isto, e nas declarações dele dá para ver que a pressão anda a apertá-lo, ora sai tiradas destas, que apenas revelam fragilidade, ora sai banalidades que não dizem nada. Em perguntas directas nunca sabe o que dizer. Parece que tem medo de dizer algo que possa afectar os trabalhos de alguém mais acima.

Então quando lhe perguntam sobre o Taarabt, parece que lhe perguntaram sobre a vida sexual da mulher, fica ofendido, e recusa-se a responder.

Bastava dar uma resposta do tipo,"o jogador está a cumprir um plano especifico, devido a ter estado quase um ano parado." Mas não, recusa-se a responder, cria mais suspeitas e só faz que semana após semana a mesma pergunta se faça. Parece que tem medo de dizer uma resposta concreta, parece que se der uma resposta, tem uma espera à saída.
No Guimarães fazia a flashzinha se jogasse contra nós ou contra os outros dois cromos e pronto, viola no saco e ala que se faz tarde. Aqui é o massacre. Mas em todo o caso existe aqui um claro défice de suporte por parte da tão badalada estrutura.
Ainda lhe tentaram dar uma ajuda com esta guerra João Gabriel vs Bruno Norris, que, realmente, desviou as atenções, o problema é que depois quando fala, seja no pré ou no pós jogo, sai sempre alguma coisa sem sentido, e ai tinham o dever de o preparar convenientemente, ir pronto para perguntas óbvias, saber que tipo de resposta dar, focar ponto x ou y, dar a volta à pergunta, mas o homem, quando não sabe, esconde-se sempre em clichés, e não sabe onde se meter, é a cassete que trouxe de Guimarães e repete-a todas as semanas.