Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SonicYouth

E eu que tinha ficado desanimado com as Champs do Jóta :(

Red skin

Estou desolado... n era o meu treinador, preferia o Vítor Pereira ou o Marco Silva, mas ainda assim pensei que o Rui Vitória tivesse capacidade para manter o comboio em andamento... n estamos a falar propriamente de uma equipa em reconstrução!

Salinho

Hoje mais a frio faço a minha analise:






Sai crl! Mostra o teu Benfiquismo e demite-te! Não tens competência para estar no banco da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica!

Semper_SLB

Citação de: raymanzarek em 24 de Agosto de 2015, 12:03
Para mim é notório que o balneário /pesos pesados não estão com ele.

Jogam mais pelo Benfica do que propriamente pelo treinador e seguindo as suas ideias.

É cada um por si na tentativa de mudar um resultado negativo.

Ontem só haviam duas jogadas.  Uma era ir à linha e cruzar para as couves. A outra era da linha engonhar para o centro sem passar a bola e rematar contra estacas.

Não há tabelinha, não há ruptura de espaços com a bola em progressão, não fizemos um único contra ataque!!

A equipa quando recupera a bola é lenta que dói!  Só vi o Lisandro a correr com a bola controlada da defesa.

Luisão de momento tem duas velocidades, parado e em aquecimento.

É uma questão de tempo até o balneário engolir o treinador. É a minha opinião.

Mas acho que nós somos demasiado contemplativos..Os adeptos e sócios deviam exigir mais.. Estamos paulatinamente a jogar para o lixo o respeito e carisma da equipa que tantos anos nos custou a recuperar.

Para os adversários já é perfeitamente possível ganhar ao Benfica em casa. Já entram em campo sem medo ou respeito. Já conseguem respirar, não há pressão inicial que os asfixie, não há a intensidade competitiva à Benfica!

Vamos perder isso tudo e vamos estar a ver, chorando sobre o leite derramado. Se não ajudarmos a procurar a mudança, ela simplesmente não vai aparecer por si só. O Rui Vitória não passa disto, o seu discurso já está entrelaçado nos processos e afins.

Basta ver também a BTV,uma pouca vergonha o papel de comentadores como o Calado,autênticas marionetas do Presidente.

Eu pago por um serviço do meu Benfica mas o mínimo que peço é que não me vejam como um débil mental. Ao ouvir aquele Calado a minha vontade é imediatamente cancelar a subscrição.



para mim é para apoiar com todas as forças a equipa durante o jogo. Não podemos nem devemos abandonar a equipa.

mas..quando o jogo termina, se for como a miséria de ontem, é fazer ouvir a nossa critica..e fazer ver também (lenços).

mas na Luz as pessoas preferem bazar 10m antes do jogo acabar do que fazer sentir o nosso protesto.

krak

Como se diz por os meus lados...

Ontem fiquei completamente "descolhoado" (leia-se parece que me cortaram os ...)

Nunca seria o que eu escolhia para treinador  mas após vir queria (e quero ainda) acreditar no seu trabalho, mas ontem fdx... Não foi nada...

Entrámos a dormir e mamámos golo no buxo...
A partir dai foi correr atrás dela...
Com os jogadores quase todos sem excepção a jogar mal e porcamente e com o Barcelona aka Arouca a aparecer na cara do nosso GR umas quantas vezes...
Depois foram as substituições que pareciam as do lunático do seu antecessor...

Sabemos que há posições carenciadas... Sabemos que há jogadores em adaptação...
Mas o que sabemos melhor ainda é que desde que o RV pegou na batuta oficialmente tirando os 20/25minutos finais da 1ª Jornada... Futebol decente foi zero. Só alguns rasgos...

Preocupante e miserável são as duas palavras que me vêm a cabeça para classificar o nosso futebol após a depressão de ontem.

Mister se queres triunfar e dar-nos o TRI é bom que acordes e que comeces a mostrar trabalho, pois vives dos resultados e se eles não aparecerem... Mal vai a volta!



P.S.: Evitei de ler bastante por aqui na ultima noite porque está tudo perdido da cabeça.
Bem sei que as coisas estão más mas um bocadinho mais de respeito pelo homem que é o nosso treinador parece me que não é pedir muito.

trainmaniac

Os jogadores não acreditam no treinador. Nesta fase isso já é irrecuperável.

fjorge

Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2015, 12:02
Citação de: fjorge em 24 de Agosto de 2015, 11:49
Abandonar o 4-4-2 porquê? Agora a culpa é do 4-4-2? Temos um treinador que é manifestamente incompetente para treinar uma equipa como o Benfica, e isto vai ser visível seja em que esquema táctico for.
a esperança é a de que o gajo saiba treinar um pouco melhor o 433, do que treina o 442 e que a qualidade dos jogadores depois faça o resto



Só se for o seu 4-3-3 no vitória, dez atrás da linha da bola e pontapé para a frente.

Red skin

O Guimarães de RV a bem dizer, e apesar de nos ter ganho uma taça, nunca meteu medo. Essa é a verdade. Contra os mija na escada lá ia ganhando, contra os grandes pouca mossa fez.

Semper_SLB

Não tem mais margem nenhuma. acabou.

tem de ganhar os proximos 2 jogos e meter a equipa a jogar bem.

Contra o Porto exige-se uma grande exibição.



algo abaixo disto e é favor demitir-se.

tiago_alexx

Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 12:09
Os jogadores não acreditam no treinador. Nesta fase isso já é irrecuperável.

no inicio da epoca 13/14 acho que todos pensavamos assim tambem.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2015, 12:10
O Guimarães de RV a bem dizer, e apesar de nos ter ganho uma taça, nunca meteu medo. Essa é a verdade. Contra os mija na escada lá ia ganhando, contra os grandes pouca mossa fez.

E mesmo isso, com imensa sofreguidão

tiffosi

Não é um problema de vontade , não é um problema de trabalho  , ninguém mete em causa o seu Benfiquismo

É falta de competência

Deixei o estádio doente ontem , nao podemos permitir que o Sport Lisboa e Benfica volte aos anos 90 .

E se alguém com poder para isso , somos nós os sócios !

O desenrolar desta época depende de uma coisa muito importante , do mês do despedimento do treinador

Semper_SLB

Citação de: tiffosi em 24 de Agosto de 2015, 12:16
Não é um problema de vontade , não é um problema de trabalho  , ninguém mete em causa o seu Benfiquismo

É falta de competência

Deixei o estádio doente ontem , nao podemos permitir que o Sport Lisboa e Benfica volte aos anos 90 .

E se alguém com poder para isso , somos nós os sócios !

O desenrolar desta época depende de uma coisa muito importante , do mês do despedimento do treinador

e o desenrolar das próximas epocas depende de uma coisa muito importante: de alguma alternativa credível a LFV aparecer nas Eleições de 2016.

glorioso41

Sinceramente no me gustas amigo mas o NGL e a sua teimosia vai levar uma equipa bi campeã ao charco em dois tempos .

GGG

A questão é que RV está refém de um modelo e estratégia que não é a sua, aliado ao facto de os seus treinos estarem a léguas dos de JJ (mas em Portugal ninguém está ao seu nível)