Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2015, 12:10
O Guimarães de RV a bem dizer, e apesar de nos ter ganho uma taça, nunca meteu medo. Essa é a verdade. Contra os mija na escada lá ia ganhando, contra os grandes pouca mossa fez.
O ano passado espetou 3 nos lagartos e não perdeu com nenhum grande em casa.

GGG

Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 00:31
Filme:
Empata o próximo e perde a seguir.

Demite-se e vai o Helder treinar contra o porto.

Chega depois a merda do Paulo Bento e diz que vamos lutar pelo segundo.

Depois de muito esforço consegue o segundo lugar e o pessoal ainda agradece.

Levamos com o Paulo Bento na próxima época e vimos que depois não é suficiente

Prevejo merda para os próximos 2 anos... :-X

A história do Benfica 94/2009 resumida numa mensagem.

Para vir o P. Bento mais vale vir um Peseiro  que pelo menos mete as equipas a jogar à bola....

raymanzarek

É começar com a pressão desde já, no Seixal,nos treinos, nas redes sociais,  etc.

Ao contrário do que alguns querem fazer crer, apoiar incondicionalmente a equipa não a vai ajudar neste momento,porque está visto que o treinador não tem a confiança dos jogadores nem o conhecimento táctico e técnico para os colocar a jogar à bola.

Continuar a apoiar trata se apenas de remendar uma toalha velha com uma linha cheia de bafio e comida pelas traças.

Isto não vai lá com milagres. Aqui o apoiar basicamente é esperar por um milagre, e que a equipa repentinamente comece a jogar futebol.

O nosso treinador chega ao cúmulo de afirmar que a hora e meia de treino não é um dos aspectos mais importantes do seu trabalho. Pois,nota se e bem!

A equipa está completamente desgarrada,mortucha e sem qualquer brilho.

Isto só lá vai com medidas urgentes e concisas!  Não podemos servir só para pagar!  Temos que ter uma palavra a dizer é vontade de mostrar o nosso desagrado perante este novo rumo periclitante e altamente contra producente!

Ainda vamos a tempo!  Estamos na segunda jornada!  Quando tivermos perdido pontos atrás de pontos, aí já é demasiadamente tarde!

Mercurio_10

Citação de: Almareado em 24 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2015, 12:10
O Guimarães de RV a bem dizer, e apesar de nos ter ganho uma taça, nunca meteu medo. Essa é a verdade. Contra os mija na escada lá ia ganhando, contra os grandes pouca mossa fez.
O ano passado espetou 3 nos lagartos e não perdeu com nenhum grande em casa.

E na segunda volta ganhou quatro jogos. Repito: quatro jogos em dezasssete!

jose.carlos143

Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2015, 12:23
Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 12:09
Os jogadores não acreditam no treinador. Nesta fase isso já é irrecuperável.
Já digo há 3 semanas que estão a fazer a folha ao treinador, só não vê quem não quer ver, quando o Vieira quiser ler os sinais já não teremos nada para lutar...nem pré da champions.

PS: fazem os jogadores muito bem, isto não é só escolher treinador e os jogadores serem obrigados a levar com um gajo que não pesca nada desta merda. Rv é  o pior treinador que já vi  no meu clube e ficará na história como tal.

O Ola John, pelo menos, não me parece "estar a querer fazer a folha ao treinador"... Tem estado muito melhor do que com JJ

VitorPaneira7

Estou completamente fodido , gostaria de ter esperança porque quero ver o Benfica ganhar mas....o homem não me dá esperanças nenhumas. No 4-0 toda a gente viu aqueles 70 minutos iniciais e, apesar da vitória,  avisou para os processos defensivos, a forma do meio campo jogar e pressionar e  o constante balão para área. Parece que dormiu à sombra dos 4-0 preocupando-se mais com os últimos 15-20 minutos e não com os 70 de avanço que deu.

SLB-Marco

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: iKatz em 24 de Agosto de 2015, 01:35
Mais vale dar 6M por o JJ do que gasta los nos Marcais, Peles, Carcelas

Parecem gajos cornudos, que são diariamente insultados pela gaja que os encornou, a chorarem que só mais 3 jantares e até podiam voltar a ficar juntos...

As analogias são complicadas. Neste caso, para minha satisfação sexual, se calhar preferia ter a puta que me encornou mas que me dava um tesão do caralho e satisfazia-me naquilo que era mais importante do que a mulher freira, muito bem educada, com muito bons princípios, boa cozinheira, fiel até à morte, mas que na cama não me conseguia levantar o orgão.

Ainda que te humilhasse em todo o lado?

Essa analogia é uma merda.
Eu tenho uma melhor.

Eu tenho uma quinta. Com 100 vacas.
E contrato um gajo para as ordenhar. O gajo é um cabrão, mas tira bom leite, nos dias em que não está bêbedo. Já está nos AA há dois anos...e tem tirado bom leite. De vez em quando rouba uma vaca ou outra e tem artroses, mas não me tenho queixado muito.

Quis mandá-lo embora, ainda assim. Quando dei por ela o meu vizinho ofereceu mais ao meu ordenhador de vacas.

Como opções tinha:

a) Oferecer mais ao gajo das artroses que de vez em quando roubava uma vaca ou outra, mas sacava bom leite.

b) Um puto promissor despedido pelo gordo nojento do meu vizinho. Dizem que tira leite com mais rapidez que o outro porque não tem artroses e tinha prometido imenso na ordenha de cabras.

c) Um bêbedo que não me grama, mas ainda grama menos o meu antigo ordenhador e tira leite bom, para consumo interno.

d) Um gajo muito meu amigo, que tem um periquito e trabalha na construção civil.


Optei pelo meu amigo. Ontem veio-me pedir mais vacas de qualidade, porque as que tem não dão leite nenhum.
Está-lhes a puxar pela cauda e não sai nada.


Surpresa do caralho.

:2funny: :2funny: :2funny:

SLB1NAÇAO


Este gago já teve todas as oportunidades ...

Será que ninguém naquela equipe teve raça e coração para entrar com tudo e começarmos logo a liderar ...

GiordanoBruno

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 12:25
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Agosto de 2015, 12:24
Citação de: saivet em 24 de Agosto de 2015, 12:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: saivet em 24 de Agosto de 2015, 11:35
Nao tem estofo.. Será uma epoca perdida a jogar um futebol de merd*.. Nao sabem jogar com a bola pelo chão


Rua com ele e que venha o marco silva

Oi? Marco silva? é já a seguir

Podes crer que será mesmo a seguir
É mesmo uma das minhas últimas esperanças, que faça um trabalho de merda na Grécia e venha parar ao Maior caso contrário estamos bem fodidos.
Vai lá ser campeão...este fds já espetou 3 ao Panionios
Pois, não sei porque raio se criou a ideia de que apenas se queria o Marco para nos vingarmos do Sporting, ou tentaram fazer passar essa ideia, porque os Benfiquistas queriam-no mesmo pela sua competência.

dfernandes

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: dfernandes em 24 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 00:31
Filme:
Empata o próximo e perde a seguir.

Demite-se e vai o Helder treinar contra o porto.

Chega depois a merda do Paulo Bento e diz que vamos lutar pelo segundo.

Depois de muito esforço consegue o segundo lugar e o pessoal ainda agradece.

Levamos com o Paulo Bento na próxima época e vimos que depois não é suficiente

Prevejo merda para os próximos 2 anos... :-X

A história do Benfica 94/2009 resumida numa mensagem.

Para vir o P. Bento mais vale vir um Peseiro  que pelo menos mete as equipas a jogar à bola....

Vai dar ao mesmo.

J_PN

Até estou a ganhar coragem para ir ver o jogo que não o consegui ver em directo...

PS: O que se passou aqui ontem de madrugada foi vergonhoso, acho que nem numa qualquer página do "Lampionices".

Louco_da_Cabeça

http://possedebolla.blogspot.pt/2014/12/rui-vitoria-treinador-para-um-grande.html
http://possedebolla.blogspot.pt/2015/08/situacoes-de-finalizacao-criterio.html
Atacar muito não significa atacar bem Rui. O teu modelo de jogo é fraco, não previligias o corredor central, não existem combinações, só bolas despejadas na área. Resumindo, não tens capacidade de criar um modelo de jogo para um grande.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: Almareado em 24 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2015, 12:10
O Guimarães de RV a bem dizer, e apesar de nos ter ganho uma taça, nunca meteu medo. Essa é a verdade. Contra os mija na escada lá ia ganhando, contra os grandes pouca mossa fez.
O ano passado espetou 3 nos lagartos e não perdeu com nenhum grande em casa.

E na segunda volta ganhou quatro jogos. Repito: quatro jogos em dezasssete!

Isso. Medonho

van33

Citação de: jose.carlos143 em 24 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2015, 12:23
Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 12:09
Os jogadores não acreditam no treinador. Nesta fase isso já é irrecuperável.
Já digo há 3 semanas que estão a fazer a folha ao treinador, só não vê quem não quer ver, quando o Vieira quiser ler os sinais já não teremos nada para lutar...nem pré da champions.

PS: fazem os jogadores muito bem, isto não é só escolher treinador e os jogadores serem obrigados a levar com um gajo que não pesca nada desta merda. Rv é  o pior treinador que já vi  no meu clube e ficará na história como tal.

O Ola John, pelo menos, não me parece "estar a querer fazer a folha ao treinador"... Tem estado muito melhor do que com JJ
O olá é o tipo de gajo que nem deve saber quem é o treinador... O olá é aquele gajo que se deve rir por tudo e por nada.. O olá é aquele gajo que está bem se joga, está bem se não joga, que está bem se chove, está bem se está sol...O olá é especial

Roy Kent

Citação de: raymanzarek em 24 de Agosto de 2015, 12:28
É começar com a pressão desde já, no Seixal,nos treinos, nas redes sociais,  etc.

Ao contrário do que alguns querem fazer crer, apoiar incondicionalmente a equipa não a vai ajudar neste momento,porque está visto que o treinador não tem a confiança dos jogadores nem o conhecimento táctico e técnico para os colocar a jogar à bola.

Continuar a apoiar trata se apenas de remendar uma toalha velha com uma linha cheia de bafio e comida pelas traças.

Isto não vai lá com milagres. Aqui o apoiar basicamente é esperar por um milagre, e que a equipa repentinamente comece a jogar futebol.

O nosso treinador chega ao cúmulo de afirmar que a hora e meia de treino não é um dos aspectos mais importantes do seu trabalho. Pois,nota se e bem!

A equipa está completamente desgarrada,mortucha e sem qualquer brilho.

Isto só lá vai com medidas urgentes e concisas!  Não podemos servir só para pagar!  Temos que ter uma palavra a dizer é vontade de mostrar o nosso desagrado perante este novo rumo periclitante e altamente contra producente!

Ainda vamos a tempo!  Estamos na segunda jornada!  Quando tivermos perdido pontos atrás de pontos, aí já é demasiadamente tarde!

Concordo, apoiar isto não vai dar em nada, vamos continuar a não jogar nada, a perder pontos como ontem, a ganhar jogos como na semana passada, isto não vai sair disto, o melhor é reconhecer o erro e tentar remediar, acho que pelo menos se evitava uma época vergonhosa.