Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pimp

O último que me lembro que destruiu uma equipa campeã desta maneira foi o Artur Jorge.

Não ha processos, zero, nada!

Havia quem reclamasse de perder nas decisões... Este ano fica decidido bem cedo.


Mjölnir

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Agosto de 2015, 13:24
Se o Bracalli por acaso tem sofrido dois golos naquelas 200 ocasiões que fomos criando, hoje o Rui Vitória era o maior e tinha ganho novamente o jogo a partir do banco.

Por acaso acho que ontem foi a partir do banco que hipotecamos as hipóteses de ganhar.

Bekambol

o problema não é só não termos equipa, é estar-mos a faze-la, e isso é necessário, mas custa admitir quando perdemos, mas, temos de valorizar também neste caso o nosso adversário, sabia das nossas fragilidades emocionais e psicológicas e soube e muito bem jogar o seu jogo. sejamos desportivamente corretos, eles jogaram muito bem para os seus objetivos e conseguiram o melhor resultado, nós jogámos bem para os nossos objetivos, mas perdemos, agora não há vitórias morais, ou se ganha ou não, no caso perdemos foi péssimo, mas não sejamos só pessimistas, vamos valorizar o nosso trabalho de equipa reconstruir. e criticar o péssimo resultado, porque não o podemos aceitar, desportivamente claro, porque tínhamos e temos obrigação de ganhar, desportivamente falando.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Agosto de 2015, 13:24
Se o Bracalli por acaso tem sofrido dois golos naquelas 200 ocasiões que fomos criando, hoje o Rui Vitória era o maior e tinha ganho novamente o jogo a partir do banco.

Era o Arouca!

E estávamos a perder desde o minuto 2, podendo agradecer ao Júlio César não estar 3-0 aos 20 minutos...

Só faltava não termos ido para cima deles, ainda para mais a jogar em "casa"!

Um treinador que por convicção, espero eu que não seja por outras razões, aposta no Ola Jonh a titular e depois o tira ao intervalo, para agradar às bancadas, quando até estava a ser dos melhores... dá para imaginar a confusão dentro daquela cabeça.

Fleyd

Acho que é óbvio que as coisa não estão mt bem, mas acredito que a culpa maior não é e não será do treinador. Existem mts jogadores que estão mt abaixo do nível que podem atingir e isso não é maioritariamente culpa do treinador.

O que mais me assusta neste momento é a defesa, nota se ali mta falta de trabalho, mais do que noutros sectores. No meio campo e ataque por vezes nota se ali coisas que podem vir a ser mt boas.

Na minha opinião o problema maior não é o rui vitória. E acho sinceramente que ele vai dar a volta por cima. Mas tb confesso que não vejo termos mts títulos esta época, eu já me mentalizei que este será uma ano 0.

E com isto espero mts críticas...  Mas é o que vejo.

Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk


sandrosp30

Ponto 1:
Antes de mais nao temos TREINADOR, qualquer um que percebe minimamente de bola percebe isso. Infelizmente a meu ver, iremos esperar pela 5 jornada para possivelmente ser despedido ou o que me parece ser ele a pedir a demisao.
Ponto 2:
Temos uma equipa desequilibrada, a meu ver muito seriamente precisamos de: 1 Central (Luisao esta mau demais para ser verdade) - 2 Laterais, sim nao acho que o Nelson Semedo seja lateral para um benfica campeao e principalmente para a Champions - 1 Numero 8
Ponto 3:
Se nenhuma das anteriores premissas nao acontecerem em breve a Epoca vai ser penosa e cheia de humilhacoes...

Espero sinceramente estar enganado...mas nao me parece.

P.S O grande culpado disto tudo 'e o NGL, mas esse parece que faz o que quer quando quer e como quer sem perceber nada do que esta a fazer...


cacetadas

Alguem que é treinador que diz que o menos importante é o treino é de bradar aos ceus.

Bekambol

Citação de: pimp em 24 de Agosto de 2015, 13:38
O último que me lembro que destruiu uma equipa campeã desta maneira foi o Artur Jorge.

Não ha processos, zero, nada!

Havia quem reclamasse de perder nas decisões... Este ano fica decidido bem cedo.



esse foi também um grande treinador, mas desfazado da realidade do Benfica, quis destruir tudo para reconstruir nada, pena errou demais, não pelo que desejou mas pelo que sabemos e sabíamos que era impossível...

MDourado

Estas férias dei-me ao desbarato de comprar o livro desta nódoa e à medida em que o ia lendo mais em pânico ia ficando. É um arrozoado de clichés básicos de andarmos de gatas. A partir daqui vi que as minhas expectativas em relação a este professor de ginástica estavam certas, infelizmente.
O homem não percebe patavina do que faz, nem porque o faz. Simplesmente anda ali.
O grande culpado desta grande descoberta é mais uma vez o nosso grande Guru, o homem do bigode. Para mudar alguma coisa tem de se começar por mudar aqui....!

24-7SLB

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Agosto de 2015, 13:24
Se o Bracalli por acaso tem sofrido dois golos naquelas 200 ocasiões que fomos criando, hoje o Rui Vitória era o maior e tinha ganho novamente o jogo a partir do banco.



Se,  se,  se..

Se a minha avó tivesse colhões era o meu avô..

AlmaEncarnada

Disse varias vezes que tirava conclusões ao fim da 5/6 jornada mas por tristeza minha começo agora a chegar a elas :
-Continuamos a não jogar futebol, jogadores sem intencidade , garra , etc.
-O nosso treinador não tem pelo na venta, estamos a jogar mal e ele aplaude em vez de tentar corrigir o errado
-Substituições sem sentido , ex. Eliseu-Carcela , mete mais avançados quando claramente a equipa não consegue por a bola nos mesmos
-Tivemos mais de 90 minutos em desvantagem e não conseguimos marcar um unico golo , devido há inexperiencia do treinador que não sabe jogar contra equipas pequenas (autocarro)


Com isto tudo começo cada vez mais a aderir há ideia de que o culpado não é do treinador mas de quem lá o pos quando tinha porventura opçoes melhores como , MS , VP ou Kloop.
Culpado disto e de muito mais mas fico-me por aqui.

JPSilva

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Agosto de 2015, 13:24
Se o Bracalli por acaso tem sofrido dois golos naquelas 200 ocasiões que fomos criando, hoje o Rui Vitória era o maior e tinha ganho novamente o jogo a partir do banco.

Só se for para gente que não vê ou não quer ver.

Mjölnir

Citação de: pimp em 24 de Agosto de 2015, 13:38
O último que me lembro que destruiu uma equipa campeã desta maneira foi o Artur Jorge.

Não ha processos, zero, nada!

Havia quem reclamasse de perder nas decisões... Este ano fica decidido bem cedo.


Essa equipa campeã já de si era muito debilitada e não foi a equipa que RV encontrou, Essa ainda é pior.

ZICKLER

Citação de: cacetadas em 24 de Agosto de 2015, 13:39
Alguem que é treinador que diz que o menos importante é o treino é de bradar aos ceus.

Só lhe faltou dizer que ontem "houve taça".

Pelo menos deu uma grande alegria à vila de Arouca