Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor Abreu

Espero bem que alguns comentários que aqui andam sejam a gozar. E mais não digo, para não ver amarelo.

yerlow

Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 13:14
Perdemos com o Arouca.
Com o Arouca.
O Bicampeão nacional... perdeu com o Arouca.

Foda-se.

No tempo do Quique lembro me assim destes resultados:

Trofense 1-0 Benfica
Benfica 2-2 Trofense
Benfica 2-2 V. Setúbal
Benfica 0-0 Nacional
Benfica 0-1 Académica

Estão de volta esses tempos...

Amigo, eu lembro-me da época em que o Gil Vicente nos ganhou duas vezes e só ficou na 1ª liga devido a essas duas vitórias...

24-7SLB

Citação de: sLbErN@ZzZ em 24 de Agosto de 2015, 11:33
Roma não se fez em 1 dia.... daqui a uns meses acho que muitos vão esquecer-se das criticas que estão a fazer ao Rui Vitoria.

O pior é quando a Roma se auto-destroi de jogo para jogo..

NunoRLP

Citação de: goncaloteixeira em 24 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: NunoRLP em 24 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: redcarlos em 24 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: fortunatocosta em 24 de Agosto de 2015, 13:07
Então este treinador não presta e esta direcção é uma tristeza ????


O treinador do ano passado é que é uma maquina e a direcção também.......

Mas como eu tenho um pouco de memoria, o ano passado perdemos alguns jogos, e não fizemos metade do que fizemos ontem......mas ai não me lembro de tanto alarido com o treinador e com a direcção.

O problema o ano passado em vários jogos, já foi a falta de mais qualidade no plantel, por isso, a época não foi com tanta nota artística e vitorias como foi noutros anos.

E este ano o plantel ainda tem menos qualidade.

Por isso.......


O Benfica fez alguma coisa ontem?

O melhor em campo foi o Julio Cesar, está tudo dito.

Ai foi? Quem o elegeu? É que pelo menos teve um concorrente na outra baliza que não lhe ficou nada atrás.

As defesas do Júlio foram todas mais difíceis que as do Bracalli. Fazer 30 defesas à figura não é fazer um grande jogo.

Concordo, mas sempre fizemos alguma coisa, disseste que não se fez nada.
Para ter 30 oportunidades é preciso fazer muito jogo, temos é de melhorar a finalização.

zefo

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Agosto de 2015, 13:20
Espero bem que alguns comentários que aqui andam sejam a gozar. E mais não digo, para não ver amarelo.

Preocupa-te com os amarelos e criticas (denuncia) e não a miseria que joga a equipa

LeandroSLB

Citação de: yerlow em 24 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 13:14
Perdemos com o Arouca.
Com o Arouca.
O Bicampeão nacional... perdeu com o Arouca.

Foda-se.

No tempo do Quique lembro me assim destes resultados:

Trofense 1-0 Benfica
Benfica 2-2 Trofense
Benfica 2-2 V. Setúbal
Benfica 0-0 Nacional
Benfica 0-1 Académica

Estão de volta esses tempos...

Amigo, eu lembro-me da época em que o Gil Vicente nos ganhou duas vezes e só ficou na 1ª liga devido a essas duas vitórias...

Já nem quero entrar por aí...

Semper_SLB

Citação de: 24-7SLB em 24 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: sLbErN@ZzZ em 24 de Agosto de 2015, 11:33
Roma não se fez em 1 dia.... daqui a uns meses acho que muitos vão esquecer-se das criticas que estão a fazer ao Rui Vitoria.

O pior é quando a Roma se auto-destroi de jogo para jogo..

se as coisas estão más acho dificil olhar e dizer: estão más mas é mesmo assim antes de ficarem excelentes.

POrque razão não podiamos estar já a jogar bom futebol e a melhorar ainda mais a cada jogo?

pá nem digo bom futebol...digo só ganhar a aroucas em campo neutro...



PS: e às vezes as coisas estão más mesmo antes de ficarem ainda mais merdosas.

redcarlos

Citação de: fortunatocosta em 24 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: redcarlos em 24 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: fortunatocosta em 24 de Agosto de 2015, 13:07
Então este treinador não presta e esta direcção é uma tristeza ????


O treinador do ano passado é que é uma maquina e a direcção também.......

Mas como eu tenho um pouco de memoria, o ano passado perdemos alguns jogos, e não fizemos metade do que fizemos ontem......mas ai não me lembro de tanto alarido com o treinador e com a direcção.

O problema o ano passado em vários jogos, já foi a falta de mais qualidade no plantel, por isso, a época não foi com tanta nota artística e vitorias como foi noutros anos.

E este ano o plantel ainda tem menos qualidade.

Por isso.......


O Benfica fez alguma coisa ontem?

O melhor em campo foi o Julio Cesar, está tudo dito.

Eu acho que fez......é só contar as oportunidades de golo e remates.....minha opinião.

JC fez 2/3 grandes defesas.....

E em muitos jogos do ano passado o SLB fez melhor do que ontem ?!?!?

E o JC não fez grandes defesas ???

Claro que fez grandes defesas na época passada, ninguem diz o contrário.

Quem esteve no estádio viu que o Benfica não conseguia chegar ao golo, podia estar ali mais uma hora que não dava, não tinha soluções, não conseguia rematar á baliza.
O desnorte começa pelo treinador, anda completamente perdido, não tem pulso para treinar o Benfica.

jpcafe

Citação de: NunoRLP em 24 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: goncaloteixeira em 24 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: NunoRLP em 24 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: redcarlos em 24 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: fortunatocosta em 24 de Agosto de 2015, 13:07
Então este treinador não presta e esta direcção é uma tristeza ????


O treinador do ano passado é que é uma maquina e a direcção também.......

Mas como eu tenho um pouco de memoria, o ano passado perdemos alguns jogos, e não fizemos metade do que fizemos ontem......mas ai não me lembro de tanto alarido com o treinador e com a direcção.

O problema o ano passado em vários jogos, já foi a falta de mais qualidade no plantel, por isso, a época não foi com tanta nota artística e vitorias como foi noutros anos.

E este ano o plantel ainda tem menos qualidade.

Por isso.......


O Benfica fez alguma coisa ontem?

O melhor em campo foi o Julio Cesar, está tudo dito.

Ai foi? Quem o elegeu? É que pelo menos teve um concorrente na outra baliza que não lhe ficou nada atrás.

As defesas do Júlio foram todas mais difíceis que as do Bracalli. Fazer 30 defesas à figura não é fazer um grande jogo.

Concordo, mas sempre fizemos alguma coisa, disseste que não se fez nada.
Para ter 30 oportunidades remates é preciso fazer muito jogo, temos é de melhorar a finalização.

Fixed  O0

VivaoBenfica

Se o Bracalli por acaso tem sofrido dois golos naquelas 200 ocasiões que fomos criando, hoje o Rui Vitória era o maior e tinha ganho novamente o jogo a partir do banco.


Dejavu_Text

Citação de: fortunatocosta em 24 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 13:11
Citação de: redcarlos em 24 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: fortunatocosta em 24 de Agosto de 2015, 13:07
Então este treinador não presta e esta direcção é uma tristeza ????


O treinador do ano passado é que é uma maquina e a direcção também.......

Mas como eu tenho um pouco de memoria, o ano passado perdemos alguns jogos, e não fizemos metade do que fizemos ontem......mas ai não me lembro de tanto alarido com o treinador e com a direcção.

O problema o ano passado em vários jogos, já foi a falta de mais qualidade no plantel, por isso, a época não foi com tanta nota artística e vitorias como foi noutros anos.

E este ano o plantel ainda tem menos qualidade.

Por isso.......


O Benfica fez alguma coisa ontem?

O melhor em campo foi o Julio Cesar, está tudo dito.

não temos plantel para ganhar a Aroucas....

bem vistas as coisas acho que só devemos mesmo ter plantel para ganhar ao vilafranquense.

Coitado do treinador...

E o ano passado quando perdemos com equipas a anos de luz do Benfica ??

O que dizias ???

Este jogo fez-me lembrar o de Vila de Conde ano passado por exemplo.

Iceman2809

Começo a ter a certeza que não será o homem certo no local certo.

Despertar

Citação de: Madiria em 24 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Despertar em 24 de Agosto de 2015, 13:03
Citação de: Madiria em 24 de Agosto de 2015, 12:58
Estão a fazer uma tempestade num copo de água!!

Fizemos muitos erros na pre-época, tantos quantos nos anos anteriores, com isto estamos a fazer um mau arranque, como sempre nos últimos 6 anos!
Isto é desesperante? É, a nossa estrutura falha constantemente nisto? Falha!
No entanto, deste facto tirarem que o RV deve ser demitido, que vamos ficar em setimo... POR FAVOR, MAIS SENSO!!!

Desafio, a fazerem uma comparação deste inicio de época com o inicio das ultimas 6 épocas (até podem procurar as mensagens que se deixavam neste forum na altura) e digam-me quais as diferenças!!!

existem diferenças, temos 8 jogos e de futebol devemos ter uma hora se tanto. Vitorias, uma arrancada a ferros em casa. Vai mais por ai e nao pelos pontos na tabela. O judas tinha erros e este tambem pode ter, nao sao mutuamente exclusivos

Lembro-me perfeitamente da época que levamos na pá do Porto de Vilas Boas e não ganhamos o primeiro jogo do campeonato, lembro-me de perdermos no Marítimo, jogarmos mal e porcamente contra o Gil Vicente em casa e que viramos o resultado já no tempo de compensação com 2 golos.
Lembro-me de começarmos sempre desastrosos a nível defensivo (com o Luisão em destaque), de termos inícios de época com Emerson e Bruno Cortez a titular. Lembro que as 5 primeiras jornadas foram SEMPRE de um futebol paupérrimo! Lembro-me de termos SEMPRE planificações de épocas terríveis, onde saía meia equipa e reforços chegavam em cima do fecho do mercado!

Não quero com isto dizer que o RV é muito bom, não quero com isto dizer que está tudo bem... porque não está, porque mais uma vez preparamos a época terrivelmente mal! E a direcção é o denominador comum de todos os anos e o principal culpado que não apreende com os erros! E sim, isto é desesperante.

No entanto, quero dizer que NADA ESTA PERDIDO e que este linchamento ao RV é acima de tudo INJUSTO!
   
nao participei no tal "linchamento", nao pedi pra sair sequer. Agora INJUSTO é o que ele está a fazer connosco, até porque somos nós que lhe pagamos e não o contrário, o ordenado tem caido na conta dele, falta termos futebol no campo

DastanPT

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Agosto de 2015, 13:24
Se o Bracalli por acaso tem sofrido dois golos naquelas 200 ocasiões que fomos criando, hoje o Rui Vitória era o maior e tinha ganho novamente o jogo a partir do banco.


Se a defesa do Benfica tivesse acordada desde o minuto 0, não tinhas sofrido aquela miséria de golo. Infelizmente, o "se" não existe.

Toalhete

Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: 24-7SLB em 24 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: sLbErN@ZzZ em 24 de Agosto de 2015, 11:33
Roma não se fez em 1 dia.... daqui a uns meses acho que muitos vão esquecer-se das criticas que estão a fazer ao Rui Vitoria.

O pior é quando a Roma se auto-destroi de jogo para jogo..

se as coisas estão más acho dificil olhar e dizer: estão más mas é mesmo assim antes de ficarem excelentes.

POrque razão não podiamos estar já a jogar bom futebol e a melhorar ainda mais a cada jogo?

pá nem digo bom futebol...digo só ganhar a aroucas em campo neutro...



PS: e às vezes as coisas estão más mesmo antes de ficarem ainda mais merdosas.
Agora um estádio daqueles cheio de Benfiquistas é campo neutro? Aquilo era campo nosso, mais nada.