Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 13:48
A merda verde com o "gordo" teve como treinadores o Leonardo Jardim, o Marco Silva e agora o judas... fdx que vergonha a nossa "estrutura".

Não foi só com esse.

Domingos. Paulo Sérgio. Sá Pinto.

É só escolher.

Todos eles, foram e são superiores a este senhor.

Fdx... eu amo o Benfica!

SeventyOne

Ontem nem me dignei a ligar o computador para postar algo.

Não estou chateado com o resultado já que o merecemos inteiramente, o que me chateia é não ver fio de jogo e trabalho do treinador/processos ofensivos e defensivos na forma de jogar. Logo na primeira parte podíamos estar a enfardar 3 secos com oportunidades claras do adversário. Nós, no jogo todo, não tivemos oportunidades desse género, tão claras, nas quais o avançado tem oportunidade clara de fazer golo. Não conseguimos criar jogadas para eles. Ofensivamente temos de ser capazes de fazer mais do que colocar as bolas nas laterais e esperar que o Nico, Ola e Andrade bombeiem bolas para a área. Não existe paciência e inteligência para pensar o jogo e criar, de facto, jogadas ofensivas dinâmicas que apanhem o adversário em contra pé. Sobre as substituições nem vou falar muito porque parece-me que ele acredita que são apenas para tirar jogadores defensivos e trocá-los por ofensivos. É assim que se marcam golos? Claro, no jogo do chuto para a frente é capaz de ajudar.

A nossa sorte é que os adversários estão fracos, assim como nós mas, Rui, não vão continuar assim para sempre.

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 02:29
É assim, ele está a dar a vida pelo clube.

Vamos a ver o quão longa é.
Falava "bem" e foi de fato à apresentação. 90% dos tapados comeu isso.

Agora temos pena.

d1keke

atencao ao treinador do paços.. ja me tinham falado dele..

é jovem e o ano passado meteu o belem a jogar futebol..

mas ainda e uma incognita

Livrinhos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 13:48
A merda verde com o "gordo" teve como treinadores o Leonardo Jardim, o Marco Silva e agora o judas... fdx que vergonha a nossa "estrutura".

Não foi só com esse.

Domingos. Paulo Sérgio. Sá Pinto.

É só escolher.

Todos eles, foram e são superiores a este senhor.

Fdx... eu amo o Benfica!

Exatamente. Eu também. Daí que prefira ter um treinador de futebol, seja ele quem for.

hertz

Citação de: salvas.ra em 24 de Agosto de 2015, 13:50
A questão é que se foi contratar um treinador que na sua história não tem registo de bom futebol!
Depois dizem`mas a equipa do guimarães era miserável´.
e eu digo que se ele tinha posto uma equipa miserável a jogar bem era uma coisa, sendo que tal não aconteceu, e que todos os jogos que vi do guimaraes (exceptuando 1) foram absolutamente deploráveis, não consigo ver o mínimo sentido para se ter ido buscar este marmelo.
E a única coisa que vejo com muita clareza é de que não existe indício nenhum que ele sabe de bola nem de que vai pôr o Benfica a jogar bom futebol, e não entendo como não se manda já embora este homem que tem na cara estampada ´derrota´ e tenta-se salvar a época enquanto é tempo.
Até o discurso é um déjavu de muitos outros que por cá passaram.
Apenas sinto que estou a constatar o óbvio que muitos não querem ver.
Benfica sempre!

Aposto que os jogos do Guimarães que o Vieira viu, foram apenas os 2 contra o Benfica.
A sua contratação teve tudo menos a ver com o futebol praticado

Livrinhos

A sua estadia em Guimarães valeu por ter ali 3 ou 4 jogadores de enorme potencial.

2 estão no porto e um no Atlético de Madrid.

Um deles agarrava o meio-campo, os outros 2 eram os ciclistas de serviço a fazer ligação ao ataque.

adeptoBancada

Quem escreve um livro não pode ser mau treinador.

saivet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 12:24
Citação de: saivet em 24 de Agosto de 2015, 12:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2015, 11:37
Citação de: saivet em 24 de Agosto de 2015, 11:35
Nao tem estofo.. Será uma epoca perdida a jogar um futebol de merd*.. Nao sabem jogar com a bola pelo chão

Rua com ele e que venha o marco silva

Oi? Marco silva? é já a seguir

Podes crer que será mesmo a seguir
Tivessem escolhido o homem antes, até ao final desta época será impossivel !

Tao simples quanto isto.. Foi tudo uma jogada dos panelei*** dos lagartos... Mantiveram o Marco S. o máximo de tempo possivel para evitar ele assinar contrato com o Benfica, assim teriamos de pagar a sua clausula.. Quando o benfica assinou com este pseudo treinador, rescindiram contrato com ele

BenficaCAMPEAO

Citação de: DB4700 em 24 de Agosto de 2015, 01:51
se o Victor Andrade tem feito uma assistencia para o Mitroglou ou o Raul Jimenez tem marcado aquela, já era um deus de treinador, um visionário, que sabe fazer algo que o Judas nunca soube: substituições...

ele arriscou, tal como arriscou na semana passada. desta vez não resultou. jogámos bem, falhámos.. apoiem o homem, quando começar a ser constante este resultado (se é que alguma vez vai chegar) têm razão para fazer este escândalo. Agora ele não pode passar de besta a bestial e depois novamente a besta a cada jogo... Acreditem no homem uma vez que seja!

O problema é que ele de bestial ainda não fez nada. Até agora só vimos a besta.

PB_124

Citação de: d1keke em 24 de Agosto de 2015, 13:57
atencao ao treinador do paços.. ja me tinham falado dele..

é jovem e o ano passado meteu o belem a jogar futebol..

mas ainda e uma incognita
Tem de pedalar mt ainda. Jogam bom futebol é certo mas ele ainda tem meia época de 1ª liga.

Tommytukamoto

Nós estamos bem fdds , temos um gajo do nivel do Luis Campos como treinador.
Dei-lhe o beneficio da duvida depois da pre epoca , ontem esgotou.
Se em 2 meses nao consegue meter a equipa a jogar á bola só tem é de ir embora.
A derrota pode acontecer, o que nao pode acontecer é a mediocridade do jogo do Benfica.
É um gajo simpatico , Benfiquista , um porreirasso mas como treinador de futebol é mediocre.
Mesmo do jogo da supertaça ainda pensei , isto com mais umas semanas de trabalho ainda vai lá mas estava enganado.
O resultado mentiroso do jogo com o Estoril ainda abafou o caso mas mais tarde ou mais cedo iria vir ao de cima.
Se querem salvar a epoca mandem o homem embora ainda antes do proximo jogo , subam o Helder até encontrarem o treinador de futebol com estofo para um Benfica que se quer campeao

El Tacuara

No estádio vê se os jogadores quase sempre mal posicionados e com pouca intensidade na disputa da bola e de espaços livres.
Quase no final da primeira parte, à uma bola que sobra para o interior da área do Arouca e aparecem três!!!! Jogadores para rematar.
Nem no CNS isto acontece.

abar85

Só fica surpreendido com isto quem achou que na semana passada jogamos bem e o treinador teve nexo nas substituições. A semana passada correu bem, mas a sorte nem sempre nos acompanhará.
É certo que com mais felicidade podíamos ter ganho, mas isso é normal dado o desnível de talento e qualidade. É preciso muito mais que isso.
A equipa cria muito pouco, defende mal, depende da inspiração dos intervenientes em demasia. As substituições não têm qualquer nexo, parecia o JJ quando parecia que achava que quanto mais gente na frente mais fácil se tornava.
O Rui Vitória para já mostrou muito pouco, e não vale a pena vir com a qualidade dos jogadores porque ela era mais que suficiente para o Arouca.

J_PN

Citação de: salvas.ra em 24 de Agosto de 2015, 13:50
A questão é que se foi contratar um treinador que na sua história não tem registo de bom futebol!

Isso é mentira, o seu Paços jogava bem à bola.