Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ferreira88

Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.

fjorge

Neste momento estamos numa fase em que qualquer adversário nos pode fazer mossa, sabemos á partida que vão aparecer na cara do Júlio César duas ou três vezes por jogo, nem que seja um Mafra desta vida.

O trabalho de um treinador começa-se a ver pelo trabalho defensivo, que no caso do Benfica é sinistro.

Shoky

Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.

Soundwave

Citação de: Clau_21 em 24 de Agosto de 2015, 03:04
Citação de: SorcereR em 24 de Agosto de 2015, 02:57
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 02:56
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2015, 02:55
Eu estou-me cagando. Mas confesso que me dará asco ver aquele incompetente do Lopetego ser campeão e a ser elogiado como um grande treinador, quando não vale um charuto.

E o JJ campeão pelo Sporting? 'oda-se.

Os níveis de basófia iriam sentir-se nas galáxias mais próximas.
É que nem é bom pensar nisso.

O que o Shoky disse até pode ser verdade mas... para mim na impossibilidade de ser o Benfica que seja o Porto. Se hoje com a nossa derrota já foi impossivel entrar no café ou estar no facebook com a lagartada toda maluca, imagino se forem campeões. Até o meu pai que é a pessoa mais calma do Mundo que eu conheço  e nunca discutiu com ninguém à pala de futebol disse hoje no café a um lagarto nojento que se não se calasse dava-lhe um murro na tromba :-X  Nem imaginam o mete nojo que estava a ser de bocas e provocações só porque nós perdemos um jogo. que raça nojenta, que nojo.
Ai que chatice, aturar os lagartos e o seu 19 título. Ai ui que é um problema.

Caralho pa. Sou do Ribatejo, vivo em Lisboa, toda a vida aturei osgas e ainda assim se é para escolher que seja o sporting.

Cambada de monos que existem no Benfica que está tudo bem desde que o sporting não ganhe.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:00
Sabem o que tem estes gajos todos em comum ?


Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Ancelotti
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin




Todos treinadores livres , fdx


Até o Peseiro crl

Diz-se que o Trap teve sorte porque apanhou um ano atípico e, com um futebol defensivo, foi campeão apenas com 65 pontos, o que lhe daria um 3o ou 4 lugar noutra época qualquer...

Eu digo que nem sei o que pensar sobre um treinador que, com um futebol ofensivo, fez 61 pontos nessa mesmo época. Se jogasse um futebol defensivo fazia quantos pontos, 40?

dmc

Klopp...

Eram 3 ou 4 milhões tão bem gastos, crl

Mas isso era competência a mais

glorioso41

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:00
Sabem o que tem estes gajos todos em comum ?


Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Ancelotti
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin




Todos treinadores livres , fdx


Até o Peseiro crl





Bielsa :)

Tommytukamoto

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:00
Sabem o que tem estes gajos todos em comum ?


Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Ancelotti
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin




Todos treinadores livres , fdx


Até o Peseiro crl

Há aí malta que nem que eles pagassem para nos treinar.


Por exemplo?

Fernando Ferreira

Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.

E devemos ter feito quase o dobro dos cruzamentos. Na estatística goleámos.

joker17

Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Já se faz o funeral ao RV.
Ridículo.
Fizemos 30(TRINTA) remates! E nem um golo!
Que culpa tem o homem? Ele joga?
Em vez de darem 9M por metade de jogadores que só têm um pé, deem-lhe um 8 e um LE em condições.
Mau... outro que não dá pontapés na bola.


É PRECISO ALGUÉM QUE ASSUMA AS RESPONSABILIDADES DESTA MISÉRIA

Flirt4ever

Continuo a achar que melhoramos relativamente ao último jogo e que vamos continuar a melhorar.

Com a retoma de forma do Luisão, do Samaris (ou titularidade do Fesja) e do Gaitan, bem como da continua recuperação fisica de Mitrogolos e Adel.... vamos melhorar muito.

E com a contratação de um defesa esquerdo titular...

SimaoMiccoli

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:00
Sabem o que tem estes gajos todos em comum ?


Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Ancelotti
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin




Todos treinadores livres , fdx


Até o Peseiro crl

Diz-se que o Trap teve sorte porque apanhou um ano atípico e, com um futebol defensivo, foi campeão apenas com 65 pontos, o que lhe daria um 3o ou 4 lugar noutra época qualquer...

Eu digo que nem sei o que pensar sobre um treinador que, com um futebol ofensivo, fez 61 pontos nessa mesmo época. Se jogasse um futebol defensivo fazia quantos pontos, 40?

Trap chegou, pos o Benfica a jogar o seu futebol, ganhou um campeonato. O resto é letra.

Bekambol

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Ate os Jesualdos e Paulo Bentos quando falam de futebol um gajo percebe que há ali substância. Têm uma ideia de jogo, percebem da coisa ainda que nao consigsm sempre por em prática.

Eu nunca vi nada como Rui Vitória num dos grandes. Talvez so o Couceiro. Outro campeão da falsa confiança, das banalidades e frases feitas.

Percebe se claramente ao ouvir o Rui Carlos duas ou três vezes...que o homem não faz boi de ideia de como colocar uma equipa grande a ganhar. Aquela presença dele no Grande Área da Rtp foi chocante. É inacreditável como se avança para alguém tao frouxo de ideias.

Era de esperar que num clube profissional e bicampeao, treinadors como o Rui Carlos nunca fossem sequer opção ou então nunca passassem da 1. Reunião feita para falarem do que planeava ele para o Benfica.

Reuniao essa que nunca deve ter existido sequer. Ele foi contratado por impulso de alguém que nao percebe literalmente nada de futebol, baseado no que diziam na Bola sobre o Rui Carlos. Que era muita bom e apostava nos putos.

Degradante estrutura.

o que eu vi e vejo nele é a possibilidade de restruturar, refazer a nossa equipa...

Fernando Ferreira

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2015, 15:00
Sabem o que tem estes gajos todos em comum ?


Klopp
Ancelotti
Bianchi
Montella
Di Matteo
Ancelotti
Mazzarri
Schuster
Jol
Bielsa
Capello
Muricy Ramalho
Mano Menezes
Michael Laudrup
Jens Keller
Del neri
Seedorf
Murat Yakin




Todos treinadores livres , fdx


Até o Peseiro crl

Há aí malta que nem que eles pagassem para nos treinar.


Por exemplo?

Ancellotti, Di Matteo, Schuster, Jol, Muricy, Mano Menezes, Del Neri ou Seedorf, por exemplo.

Ferreira88

Citação de: dmc em 24 de Agosto de 2015, 15:06
Klopp...

Eram 3 ou 4 milhões tão bem gastos, crl

Mas isso era competência a mais
Fazem falta para o Jiménez e para o que resta do Ola John.  :estrelas: