Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

 Eu temo seriamente pelo que nos possa acontecer na champions league, valha-nos júlio césar.

Workaluk

Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: Slb-Ag em 24 de Agosto de 2015, 16:02
Já foi despedido?
Este homem tem de ser despedido o mais rapidamente possível... é o pior treinador do Benfica da era Vieira de longe.

Da era Vieira, eu vi todos os treinadores desde 1989 até hoje, e tirando o Chalana que foi para lá para dizermos que tínhamos um treinador, o resto era tudo melhor que ele, tudo.

O Chalana ainda teve o mérito de "descobrir" o Miguel a LD.

Confesso-me bastante preocupado com o nosso futuro.

Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: avssz em 24 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 15:42
Agora tb não sejamos ingénuos.

O mais natural nesta fase é trazer o judas para a conversa e prognosticar tempos áureos.

Olhando para aquilo que eram os inícios de temporada titubeantes de Benfica do judas, não me custa a admitir que este ano face às debilidades a coisa seria igualmente má.

Não nos esqueçamos da segunda volta do ano passado fora de portas. Tirando um jogo ou outro, foi um ai jesus permanente. A equipa era incapaz de ter um jogo seguro e consistente.

Ora tirem a esse 11 já espremido, jogadores experientes como maxi- salvio e Lima e substituam pelo miúdo semedo, pelo ola jonh e pelo recém chegado mitroglou....
Mas alguma vez, mesmo nos piores tempos do Jesus, os adversários apareciam 3/4 vezes por jogo isolados na cara do guarda-redes?

Brincamos? Nas primeiras 3 épocas qualquer bola nas costas era um aí Jesus. Nas últimas 3 épocas sim, crescemos muito defensivamente.

O próprio JJ cresceu como treinador, apesar de ter as merdas dele, dá 100-0 no RV e 50-0 no patego, é triste ver que o nosso Presidente acha que com este treinador vai derrotar o Judas.

Derrotar o Judas não é grande feito, ele está no Sporting...

Pior mesmo é ver que um Benfica minimamente competente este ano seria campeão tranquilamente, e que até agora não os estamos a ser.

O que me mete nojo, é que mesmo com a saída do JJ, com um treinador bom, íamos ganhar outra vez, e fomos buscar o pior treinador de sempre, é inacreditável, depois deste fds o Judas e o patego já viram que nós não contamos para nada.

J_PN

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: avssz em 24 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 15:42
Agora tb não sejamos ingénuos.

O mais natural nesta fase é trazer o judas para a conversa e prognosticar tempos áureos.

Olhando para aquilo que eram os inícios de temporada titubeantes de Benfica do judas, não me custa a admitir que este ano face às debilidades a coisa seria igualmente má.

Não nos esqueçamos da segunda volta do ano passado fora de portas. Tirando um jogo ou outro, foi um ai jesus permanente. A equipa era incapaz de ter um jogo seguro e consistente.

Ora tirem a esse 11 já espremido, jogadores experientes como maxi- salvio e Lima e substituam pelo miúdo semedo, pelo ola jonh e pelo recém chegado mitroglou....
Mas alguma vez, mesmo nos piores tempos do Jesus, os adversários apareciam 3/4 vezes por jogo isolados na cara do guarda-redes?

Brincamos? Nas primeiras 3 épocas qualquer bola nas costas era um aí Jesus. Nas últimas 3 épocas sim, crescemos muito defensivamente.

O próprio JJ cresceu como treinador, apesar de ter as merdas dele, dá 100-0 no RV e 50-0 no patego, é triste ver que o nosso Presidente acha que com este treinador vai derrotar o Judas.

Derrotar o Judas não é grande feito, ele está no Sporting...

Pior mesmo é ver que um Benfica minimamente competente este ano seria campeão tranquilamente, e que até agora não os estamos a ser.

É o que acontece quando os egos dos envolvidos são maiores do que o clube que representam.
Cheira-me que quem se vai ficar a rir são os do costume.
Se bem que com o Lotopegue há sempre um factor de incerteza. Estivesse lá um Vitor Pereira e era trigo limpo farinha Amparo.

Ou cá...

nfgl

Não vi essa capacidade ofensiva tão boa que é referida.
Quando uma equipa só consegue meter a bola na área com relativo perigo com lançamentos longos, cruzamento antes da linha da grande área e de bola parada, acho que estamos falados sobre a tal capacidade ofensiva.

Roy Kent

Citação de: Workaluk em 24 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: Slb-Ag em 24 de Agosto de 2015, 16:02
Já foi despedido?
Este homem tem de ser despedido o mais rapidamente possível... é o pior treinador do Benfica da era Vieira de longe.

Da era Vieira, eu vi todos os treinadores desde 1989 até hoje, e tirando o Chalana que foi para lá para dizermos que tínhamos um treinador, o resto era tudo melhor que ele, tudo.

O Chalana ainda teve o mérito de "descobrir" o Miguel a LD.

Confesso-me bastante preocupado com o nosso futuro.

Estava a falar da segunda vez, quando substituiu o Camacho e perdeu 5-3 com o Sporting.

hertz

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2015, 15:47
Já não era uma boa escolha antes de ser o eleito, agora já com duas derrotas oficiais, o seu crédito já está esgotado.

Sente-se demasiado pressionado e isso sente-se quando fala.

estamos perante Fernando Santos V2.0


O Fernando Santos era um loser cronico. E também abusava das frases feitas e banalidades.

Mas tinha uma ideia de jogo à equipa grande. Tinha experiencia nos outros dois grandes e soube por a equipa a jogar futebol. Resultados é que coiso.

O nosso actual treinador compara se ao Pedro Martins, ao Leonel Pontes e ao Jose Couceiro e Rachao. Nao está sequer na mesma divisão do Santolas.

É provavelmente o pior treinador que já tive o desprazer de ver no Benfica. E já vi muita arara...desde o homem da tactica do pirilau.

O Pedro Martins é melhor que o Rui derrota

BenfiquistaRSA

Faz lembrar a cancao do david bowie

Ground control to major Klopp...

Workaluk

Citação de: fjorge em 24 de Agosto de 2015, 16:04
Eu temo seriamente pelo que nos possa acontecer na champions league, valha-nos júlio césar.

A Champions neste momento, é o menor dos nossos pecados, eu temo é pelo que pode acontecer nos próximos 3 jogos para a Liga, isso sim.

Jpeeh

Citação de: Salinho em 24 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: Jpeeh em 24 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: Salinho em 24 de Agosto de 2015, 15:54
A solução tem um nome e estará em marcha em breve. E atenção que não estou a falar em violência:

No Name Boys
Suponho que não vás dizer o que é que estará em marcha em breve...

Posso dizer-te que a contestação é grande e que a maioria dos membros já não tolera RV.

A partir dai e suponho que conheces a influencia e o poder do Grupo no Benfica podes esperar uma reacão grande e consertada que dará frutos, com muita percentagem de certeza.
Só perguntei porque há alguns users que mandam esses bitaites e depois dizem que não podem dizer o que é que aí vem... Acredito nisso, mas a principal função da claque tem de passar pelo apoio à equipa incessantemente, porque sem esse apoio então vamos estar piores. Agora se não houver resultados é contestar o treinador.

Salinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: Salinho em 24 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 15:54
O mais intrigante é que no início da época era só confiança e certezas da aposta no treinador e no restante plantel, hoje as críticas são quase unânimes. Estavam mal habituados, pois os problemas que surgiam nos anos anteriores eram sempre resolvidos e a equipa carburava dando a ideia de ser fácil e de termos uma estrutura por trás que resolvia tudo.

Errado. Quem resolvia tudo saiu. E agora as limitações de todos são bem evidentes.
O problema não está em quem saiu....longe disso como se vai provar este ano nos lagartos...vai já começar esta quarta-feira !

O que ele fizer de bom ou mau nos lagartos não interessa para nada. O que realmente é inquestionável é que ele no Benfica sempre foi a solução para o nossos problemas.
E também foi claramente um dos problemas !

Quem me dera que fosse ele o nosso problema agora...

trucatruca

Pára lá de agradecer à famíla Benfiquista, que mais pareces um fiel a pedir milagres a Fátima. Milagres não fazemos porra, só incentivamos.

fjorge

Citação de: Workaluk em 24 de Agosto de 2015, 16:06
Citação de: fjorge em 24 de Agosto de 2015, 16:04
Eu temo seriamente pelo que nos possa acontecer na champions league, valha-nos júlio césar.

A Champions neste momento, é o menor dos nossos pecados, eu temo é pelo que pode acontecer nos próximos 3 jogos para a Liga, isso sim.

Sim, eu falo da champions porque o nível é outro e temos um nome a defender.

supersueca

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 15:52
Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2015, 15:47
Já não era uma boa escolha antes de ser o eleito, agora já com duas derrotas oficiais, o seu crédito já está esgotado.

Sente-se demasiado pressionado e isso sente-se quando fala.

estamos perante Fernando Santos V2.0


O Fernando Santos era um loser cronico. E também abusava das frases feitas e banalidades.

Mas tinha uma ideia de jogo à equipa grande. Tinha experiencia nos outros dois grandes e soube por a equipa a jogar futebol. Resultados é que coiso.

O nosso actual treinador compara se ao Pedro Martins, ao Leonel Pontes e ao Jose Couceiro e Rachao. Nao está sequer na mesma divisão do Santolas.

É provavelmente o pior treinador que já tive o desprazer de ver no Benfica. E já vi muita arara...desde o homem da tactica do pirilau.
O fernando Santos não é campeão no Benfica por manifesto azar....e ficou a 2 pontos do 1º...NUNCA me vou esquecer daquele jogo com o Boavista em casa. Nesse ano não perdemos um unico jogo em casa e tivemos apenas esse empate se não me engano !

É engraçado que a lagartada nesse campeonato queixa-se da tal mão de ronny, mas nós fomos derrotados na pocilga nos últimos minutos num lance que nasce dum lançamento ilegal à lá Binya!

Pedro Nunes 28

Citação de: Salinho em 24 de Agosto de 2015, 16:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: Salinho em 24 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Agosto de 2015, 15:54
O mais intrigante é que no início da época era só confiança e certezas da aposta no treinador e no restante plantel, hoje as críticas são quase unânimes. Estavam mal habituados, pois os problemas que surgiam nos anos anteriores eram sempre resolvidos e a equipa carburava dando a ideia de ser fácil e de termos uma estrutura por trás que resolvia tudo.

Errado. Quem resolvia tudo saiu. E agora as limitações de todos são bem evidentes.
O problema não está em quem saiu....longe disso como se vai provar este ano nos lagartos...vai já começar esta quarta-feira !

O que ele fizer de bom ou mau nos lagartos não interessa para nada. O que realmente é inquestionável é que ele no Benfica sempre foi a solução para o nossos problemas.
E também foi claramente um dos problemas !

Quem me dera que fosse ele o nosso problema agora...
Já eu preferia ter a treinar o Benfica o actual treinador do Olympiacos.....mas o Luis quis dar uma de "duro" e agora espero que não acabe com a época que ainda agora começou !